Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

+4
Igoor
Quero jogar (aG)
Tomy Wigger
Charlie Harper
8 participantes

[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena.

Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :
    [My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Right_bar_bleue

Respeito : -9

[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Empty [My Brute] Resolva suas diferenças na Arena.

Mensagem  Charlie Harper Sex Jan 22, 2010 2:55 pm

Daew bandinoob, tranquilão? Very Happy

Bom, antes de mais nada queria pedir uns minutinhos da sua atenção imprestável pra ler isso aqui. Venho trazendo um jogo chamado My Brute. Joguinho em browser e em Flash (Traduzindo pros ** Vou lavar sua boca com sabão. **: Tu vai jogar ele no Firefox ou no Internet Explore ou seja lá qual fucking navegador tu use)... Bom, ele é bem básico, entretanto, não deixa de ser legal.

Bom, vamos começar a explicar o que é. Você irá criar um personagem para começar a jogar (Segue a imagem a baixo.)

[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Mybrute

Para criar seu personagem, você pode clicar aqui: http://dskiih.mybrute.com
    Criando o seu personagem, você também participará de sua primeira luta, que não é relevante e nem irá te prejudicar em nada depois. No começo você tem 6 lutas para realizar e upar. No final delas, apenas poderá lutar no próximo dia, e esse número diminuirá para 3. E para logar na conta, é só colocar seu nick embaixo da página inicial do My brute, e depois que você for pra página do seu personagem, coloque sua senha e seja feliz jogando '-'

PS: Só um aviso, coloque senha no seu brute, caso contrário qualquer um poderá jogar nele. Mas faça o cadastro e logo crie a senha, pois se você for tentar colocar a senha em um computador com ID diferente, você não irá conseguir

Agora vamos falar da interface (Segue outra imagem abaixo):

[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Mybrute1i

Ao batalhar e avançar de level, você poderá ganhar várias coisas, dentre elas estão cachorros, lobos, ursos, habilidades especiais como roubar armas ou simplesmente fazer com que o adversário não as use, lançar rede para que o adversário fique imóvel, uma espécie de poder beserk que deixa seu soco ou seu ataque com alguma arma com um dano absurdamente maior, entre outros..

Além claro de armas, que podem vir a ser um bastão, uma espada, uma faca, uma clava, um osso e por aí vai.

Você tem três skills que são aumentadas aleatoriamente, que são Força, Agilidade e Velocidade, dependendo de quanto for uma das três pode definir sua vitória, ou sua derrota.

O jogo é simples, porém viciante, você vibrará a cada segundo enquanto seu personagem está lutando para poder chegar a vitória e é isso que torna esse jogo legal.

PS: Postei esse jogo no intuito de apenas divertir e distrair os players de vez enquando, quando dá aquele lagzinho chato, ou tá monótono e pá.. Não como concorrência ao GTA, flw?

PS2: Eu pedi a permissão do Pedro antes de postar aqui, já que ele e o Fox eram os únicos que eu achei on de Gm..

PS3: Quer ver como são as lutas no my brute antes de começar a jogar? Vai no youtube e coloca "My brute" pra procurar.. Eu colocaria o link de um vídeo aqui, mas minha net tá uma merda, ou tá dando erro no youtube e non consigo ver videos koakopaskopas

PS4: Quem tem iPhone ou coisa do tipo, pode jogar My Brute por aí também Very Happy

PS5: Será que a Sony lança PS4 e PS5? *-* KOPASKOPASKOPASKOP

PS6: Se eu tiver postado em lugar errado ou os GM's não quiserem deixar o tópico aqui, manda uma pm falando o problema Smile

PS7 Edit: Achei uma luta do final do torneio, mas tem que ser rápido pra ver, porque se passar muitas horas, não vai dar mais pra ver: http://dskiih.mybrute.com/tf/19136426
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :
    [My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Right_bar_bleue

Respeito : 9

[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Empty Re: [My Brute] Resolva suas diferenças na Arena.

Mensagem  Tomy Wigger Sex Jan 22, 2010 4:19 pm

Não vou ler tudo isso amigo Smile
    Boa sorte no jogo.
    Convidad
    Convidado

[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Empty Re: [My Brute] Resolva suas diferenças na Arena.

Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 4:29 pm

Nem eu..
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Respeito : 9

Mensagem  Quero jogar (aG) Sex Jan 22, 2010 5:50 pm

MEWDEUS EU LI.

HMMMM sei lá se jogo -q
    Igoor
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    [My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Right_bar_bleue

Respeito : 1

Mensagem  Igoor Sex Jan 22, 2010 5:54 pm

Meu char é nível 3.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Right_bar_bleue

Respeito : 59

Mensagem  Melvin Harris Sex Jan 22, 2010 6:33 pm

Daew bandinoob, tranquilão? Very Happy
    Único nb que vejo aqui é você.

da sua atenção imprestável pra ler isso aqui
    Atenção imprestável seria a sua, mas no caso ninguém está precisando dessa merda.

Traduzindo pros ** Vou lavar sua boca com sabão. **: Tu vai jogar ele no Firefox ou no Internet Explore ou seja lá qual fucking navegador tu use
    Se acha, huh?

PS5: Será que a Sony lança PS4 e PS5? *-* KOPASKOPASKOPASKOP
    Pergunte à Sony.

Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :

Respeito : -9

Mensagem  Charlie Harper Sex Jan 22, 2010 6:38 pm

Vou fingir que não li os post's dos idiotas que falam "Não li" ou o Ramón tá, até porque não me importa a opinião de gente assim Wink

Up Very Happy
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Respeito : 32

Mensagem  The Doggy Sex Jan 22, 2010 6:42 pm

Será que as moças podem parar de brigar ou os posts e o tópico terão de ir pra lata de lixo?

@Topic

Já ouvi falar sobre esse jogo, mas nunca vi como é.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 8:00 pm

Nem sei se vo joga
    '-'
    Talvez Ies , Talvez Noo
    Very Happy
    Nãbs Very Happy
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    [My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Right_bar_bleue

Respeito : 14
    asa : Membros

Mensagem  Kazuma Sáb Jan 23, 2010 12:23 pm

Vo ficar jogando sa:mp que eu ganho mais .-.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :

Respeito : 48
    asa : Teste

Mensagem  Gabriel D. Sáb Jan 23, 2010 1:55 pm

vou jogar e digo como é
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Sáb Jan 23, 2010 2:18 pm

Jherry_Grug escreveu:Vo ficar jogando sa:mp que eu ganho mais .-.

Concordo
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[My Brute] Resolva suas diferenças na Arena. Right_bar_bleue

Respeito : 59

Mensagem  Melvin Harris Sáb Jan 23, 2010 3:26 pm

SA:MP é um lindo jogo onde todos somos amiguinhos e andamos pelas montanhas floridas de mãos dadas colhendo flores e depois levando para seus amigos. Somos tão amáveis e amados. :')
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Sáb Jan 23, 2010 5:48 pm

Namoral Krisman, vtf Very Happy
    Fica postando çasmerda aqui ._.
    Vai jogar lá Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 11:29 am