Douglas / J. Petterson escreveu:Comofas pra fazer uma tatuagem no estomago ?
Não seria barriga/abdomen ? No estamago acho que ngm faz não ;x
** Vou lavar sua boca com sabão. **, vc está certo. Vou trocar.
Douglas / J. Petterson escreveu:Comofas pra fazer uma tatuagem no estomago ?
Não seria barriga/abdomen ? No estamago acho que ngm faz não ;x
Fontaine escreveu:Músculo Dir./Músculo Esq.? há musculos no corpo inteiro...
Fontaine escreveu:Músculo Dir./Músculo Esq.? há musculos no corpo inteiro...
Melvin Harris escreveu:Cara, foda o sistema de tatuagem, vou fazer uma tatuagem na budna. dá?
Melvin Harris escreveu:Cara, foda o sistema de tatuagem, vou fazer uma tatuagem na budna. dá?
Andre_Rockweel escreveu:Melvin Harris escreveu:Cara, foda o sistema de tatuagem, vou fazer uma tatuagem na budna. dá?
eu vou fazer uma no pênis, dai a minha tatuagem e a sua podem se encontrar, que tal?
Gostei, vai ficar muito massaaaaaaaaaaaaaaaaa
Samoht escreveu:Andre_Rockweel escreveu:Melvin Harris escreveu:Cara, foda o sistema de tatuagem, vou fazer uma tatuagem na budna. dá?
eu vou fazer uma no pênis, dai a minha tatuagem e a sua podem se encontrar, que tal?
Gostei, vai ficar muito massaaaaaaaaaaaaaaaaa
huehauheuahHUEASHEUAHE AUE HUH EAUEEURI
ENCONTRO DE TATUAGENS KKKKK RI MESMO
@Topic
Voltando ao assunto é melhor registrar a Invenção, para nao evitar Falsificações barataas ARIAIRAIRAzoei D:
Cassiano escreveu:Pedido: POR FAVOR, Inventório de mats/armas/drogas/grana para as casas e para os carros. URGENTE '-'
/do Acha algo?
/do Não, deixei tudo em casa.
¬¬ Nem fez rp de deixar, na hora de usar ta na mão deles. P.UTA RAIVA.
Pedro R. escreveu:Cassiano escreveu:Pedido: POR FAVOR, Inventório de mats/armas/drogas/grana para as casas e para os carros. URGENTE '-'
/do Acha algo?
E talvez, não sei como, um jeito dos Admins poderem ver o que tem dentro e/ou quem guardou, pra agilizar caso alguem reclame.
Capitão Rex escreveu:Pedro R. escreveu:Cassiano escreveu:Pedido: POR FAVOR, Inventório de mats/armas/drogas/grana para as casas e para os carros. URGENTE '-'
/do Acha algo?
E talvez, não sei como, um jeito dos Admins poderem ver o que tem dentro e/ou quem guardou, pra agilizar caso alguem reclame.
Èh, na época que eu era Cop (Thomas Coler)
/revistar - Material Drogas
/do Acha Drogas e Material?
/do Não, fiz RP de esconder
PORRA!
Tomare que o Cosimo fassa um COmando pra colocar os Materiais
Em casa e no Porta Malas!
Gabriel D. escreveu:Capitão Rex escreveu:Pedro R. escreveu:Cassiano escreveu:Pedido: POR FAVOR, Inventório de mats/armas/drogas/grana para as casas e para os carros. URGENTE '-'
/do Acha algo?
PORRA!
Vou ver se ponho Materiais/Drogas no Porta-malas, mas já existem algumas Latas de Lixo em que você pode guardar coisas.
Elo_Tegrão escreveu:Gabriel D. escreveu:Capitão Rex escreveu:Pedro R. escreveu:Cassiano escreveu:Pedido: POR FAVOR, Inventório de mats/armas/drogas/grana para as casas e para os carros. URGENTE '-'
/do Acha algo?
PORRA!
Vou ver se ponho Materiais/Drogas no Porta-malas, mas já existem algumas Latas de Lixo em que você pode guardar coisas.
Quem vai querer guardar sua tao preciosa arma numa LATA DE LIXO ME DIZ ME DIZ ME DIZ ME DIZ ME DIZ ME IDZ ME DIZ MEDIZ MEDIZ ME DIZ MEDIZ MEDIS MEDZIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VO TE COLOCA LA DENTRO ** Vou lavar sua boca com sabão. **
hihi
Alan_Smith escreveu:Claro que vai querer colocar, tu tá la andando com uma arma, quando a policia ta vindo, tu nao tem porte legal e ve uma lixeira do teu lado guarda a porra da arma la pra policia naoaacha raed´sp q e revista sdvc e dpsads as vc peega tod ansado de diigitar cvodfafoda-se
JoeBlow escreveu:Elo_Tegrão escreveu:Gabriel D. escreveu:Capitão Rex escreveu:Pedro R. escreveu:Cassiano escreveu:Pedido: POR FAVOR, Inventório de mats/armas/drogas/grana para as casas e para os carros. URGENTE '-'
/do Acha algo?
PORRA!
Quem vai querer guardar sua tao preciosa arma numa LATA DE LIXO ME DIZ ME DIZ ME DIZ ME DIZ ME DIZ ME IDZ ME DIZ MEDIZ MEDIZ ME DIZ MEDIZ MEDIS MEDZIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VO TE COLOCA LA DENTRO ** Vou lavar sua boca com sabão. **
hihi
Eu vou querer colocar pq minha arma tem numeraçao raspada awdawdawdawdawd meu saco é raspado tambem awdawdawwadwa eu vou corta o piru do cosimo e colocar na lata de lixo asdguadauwdgawdwadawdwdyagdyawgdyadyawdawfdywadwa
Melvin Harris escreveu:Cara, vai ser muito foda. Imagina assim, tu trabalha pra um cara, ele faz um negócio contigo, e fala assim: Me deixe 500 materiais na lata de lixo atrás do posto tal, as 14:00 irei lá buscar.
Imagina que fodão.
|
|