Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+13
Fontaine/Yasuhiro
Gabriel D.
Tomy Wigger
Justin
Kazuma
Melvin Harris
Cassiano
Lucas'
Gustavo
The Doggy
Hayran
Alan_Smith
Lucas "barata" França
17 participantes

    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Drop de dinheiro e mais.

    Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 6:25 pm

    Marcos P escreveu:Sei que tu não gosta de mim ¬.¬'
    Mais boa idéia cara :S

    Gostei do seu avatar hum! zhm.
    Darth_Vader
    Darth_Vader
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 158
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Barbacena- MG
    asa : Não tenho Asa,

    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Drop de dinheiro e mais.

    Mensagem  Darth_Vader Ter Fev 02, 2010 7:57 pm

    Sinceramente?

    Ideia muito , mais muito r.. (/zoaaaa)

    Ideia super boa cara. '-' E drop de armas seria maneiro
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Drop de dinheiro e mais.

    Mensagem  *Brotha Lynch Sex Fev 05, 2010 12:57 pm

    Melhor doque issu era o seguinte o cara tá la quase morrendo sem ação sangrando ,Agonizando ,Quase sem forças para falar ,Aí vc vai lá e faz um /eu começa dá tapinhas a procura de algo no sujeito../do Batendo na perna.../do Acha algo/do Batendo no peito../do Acha algo?/do Batendo no peito../do Acha algo?,Aí é só tirar uma ss dele lá para no caso ele fazer non-rp se ele tiver algo Você é so tirar com /eu's e /do's.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Drop de dinheiro e mais.

    Mensagem  Convidad Sex Fev 05, 2010 1:25 pm

    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Drop de dinheiro e mais.

    Mensagem  Lucas "barata" França Seg Fev 08, 2010 2:01 pm

    nao devia fazer sugestao nenhuma SE FODE AE MODERASSAUM,PEGA EU
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Drop de dinheiro e mais.

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Fev 08, 2010 4:47 pm

    Show. Assim a ** Vou lavar sua boca com sabão. ** da policia paga o dinheiro do maldito sequestro [/sou cop] SUHAHUASUHAS

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Drop de dinheiro e mais. - Página 2 Empty Re: [Sugestão]Drop de dinheiro e mais.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 06, 2024 2:24 pm