Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+13
The Doggy
Sr. Cogumello
Cassiano
André R.
Rd- dead
Math Ford / JinSoo kwon
Bruno_ironman
Lincoln_Reis
Tomy Wigger
Melvin Harris
(Brito) CoRiNgA
Lucas "barata" França
Gabriel D.
17 participantes

    (Severas?) Mudanças.

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Rd- dead Qua Fev 03, 2010 11:39 pm

    Ele está estudando, pelo o que eu sei... Mas ele era foda, pena, saudade dele.... buáaááá

    Mas, sério, Cosimo sabe o que tá fazendo, rumo a Tóquio(IRIAIRIARIA, vão querer aprender Português só pra jogar no nosso server, RIAIRIAIRIIARIA )
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Lucas "barata" França Qua Fev 03, 2010 11:49 pm

    LEMBRAM NÉ? Quando eu impliquei que lebron era um bosta sem carater .. olha onde ele ta agora.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Cassiano Qua Fev 03, 2010 11:51 pm

    Jango Fett escreveu:Na boa, e se for um novato, e der 2 An's Indevidos
    vocês vão lá e /ck Conta Fechada?
    Se for isso, pode dar Adeus ao Absolute que, se tratarem Novatos assim = FAIL!
    Várias vezes eu já vi admin Kickando, Avisando, Prendendo um novato, e nem vai lá e ensina.

    Sugestão: Adm ter comando de /blockearan ID /liberaran ID
    Aí, 1º você ensina o cara e depois libera pra ele anunciar.
    E isso aí é verdade, os caras chegam no novato e manda ele ler os artigos e ponto final. aa vtf.

    @Eduardo
    Nem vo comenta
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Sr. Cogumello Qui Fev 04, 2010 12:01 am

    Melvin Harris escreveu:Totalmente certo, apenas uma coisa não gostei. Mas isto é pessoal.




    @off
    Há 27 usuários online :: 15 usuários cadastrados, 1 Invisível e 11 Visitantes :: 1 Motor de busca.Usuários registrados : Bill Clinton / Pueblo F., Bruno_IronMan, Chris H., Douglas / J. Petterson, Fontaine, Gabriel D., Hayran, Jango Fett, Lincoln_Reis, Lucas Banks, Lucas_Costta, Melvin Harris, Mestre Dos Magos, Nathan_Costta, oliveira lima, Tonny Cordopatri, Brito
    Bots : Google




    WTF? E 6 PLAYERS NO AG? VÃO TOMAR NO CU VAMO ENTRAR LÁ BANDO DE VIADO GOGOGOOGOGO

    Começando por você..
    Cadê ?
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Melvin Harris Qui Fev 04, 2010 12:10 am

    Luigi Comunello escreveu:
    Melvin Harris escreveu:Totalmente certo, apenas uma coisa não gostei. Mas isto é pessoal.




    @off
    Há 27 usuários online :: 15 usuários cadastrados, 1 Invisível e 11 Visitantes :: 1 Motor de busca.Usuários registrados : Bill Clinton / Pueblo F., Bruno_IronMan, Chris H., Douglas / J. Petterson, Fontaine, Gabriel D., Hayran, Jango Fett, Lincoln_Reis, Lucas Banks, Lucas_Costta, Melvin Harris, Mestre Dos Magos, Nathan_Costta, oliveira lima, Tonny Cordopatri, Brito
    Bots : Google




    WTF? E 6 PLAYERS NO AG? VÃO TOMAR NO CU VAMO ENTRAR LÁ BANDO DE VIADO GOGOGOOGOGO

    Começando por você..
    Cadê ?



    Entrei lá após isso. Não fala o que não sabe.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Fev 04, 2010 12:53 am

    Sim, cara. Eu falei que tu é sem moral, pois uma coisa que era pra tu fazer (cuidar da staff) você tá passando pra outra pessoa, sendo que só reclamei que eles estavam se editando TENTANDO TE ALERTAR e outra, quando ele era cargos mais baixos da staff, ele sempre foi de boa, gente fina, conversava com ele e tal, mais subiu de cargo, subiu a mente dele também, pelo menos no meu conceito, pessoas assim não merecem ser 'promovidas' já que não são capazes. E outra, eu não sou o unico membro da staff que tem problemas com ele, não vou citar os nomes aqui dos que não gostam dele, mais te juro que são mais de 3, tirando eu, é claro.



    A respeito de desbanir alguém, eu desbania até ondem pelo rcon unban, mais só foi eu falar hoje sobre 'tu da a senha da rcon pra todos' que ela foi alterada, não? sim, eu tentei logar na rcon lol Agora me diz então; Que merda eu to fazendo de errado? Vamo consertar.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  The Doggy Qui Fev 04, 2010 6:32 am

    Obrigado a quem me apoiou de Admin, prometi pro Cosimo que ia fazer isso direito.

    Já sobre o assunto do tópico

    Cara, uma coisa que o Cosimo me disse e concordo. Se você não obedece o Cosimo, que é seu CHEFE, DONO do servidor, vai obedecer a quem? Ele tem que impor as regras para que todos sejam favorecidos e que o server tenha controle, além de fazer mais players, menos enxeção de saco e teremos mais tempo de ensinar novatos. Um servidor com regras sendo obedecidas é um servidor melhor, acredite.

    Eu admito, não sei ensinar novato no RP, eu só consigo APRIMORAR o RP de um novato já ensinado. Eu nem sei como quando eu era Ajudante, eu conseguia ensinar novatos, não sei mesmo e nem me lembro como fazia, sou mais pra Administração e Aprimoramento de RP.

    Os unicos que já eram RPers e ensinei mais ainda pra eles foram: Ronaldo, Krisman, Lucas Costa (O Antigo GM).


    @Offtopic

    "Dependendo do Humor do Administrador - Game Masters não podem -, no 2º anúncio indevido é permitido a BANana."

    Banana? WTF?!
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty ...

    Mensagem  Hayran Qui Fev 04, 2010 7:05 am

    Eu ja criei um novato para testar o nivel da Administração e muito trataram mal o Elvis Jackson, madaram procurar outro servidor e tudo, não vou citar nomes por que estaria fazendo errado, mais isso devemos avaliar e pesquisar para que evite casos assim, devemos crescer tambem, criando eventos, administrando o servidor como a familia, tipo O COSIMO É O AVÔ, a mae é o Renan costanão tem mulher ((Morreu de acidente de carro)) Os Pais são os ADM, os Netos do avo os GM, os filhos dos Pais, playes veteranos... e os novatos os recen nascido:(cosimo trepoou na moita com uma prostituta)ADOTADOS

    eu bebi um pouco mais isso é a verdade kkkkkk


    Eu penso o bill IC ele tem 67 anos sei la imagina o cosimo kkkk 99kkkkk
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  The Doggy Qui Fev 04, 2010 7:10 am

    Hayran escreveu:Eu ja criei um novato para testar o nivel da Administração e muito trataram mal o Elvis Jackson, madaram procurar outro servidor e tudo, não vou citar nomes por que estaria fazendo errado, mais isso devemos avaliar e pesquisar para que evite casos assim, devemos crescer tambem, criando eventos, administrando o servidor como a familia, tipo O COSIMO É O AVÔ, a mae é o Renan costanão tem mulher ((Morreu de acidente de carro)) Os Pais são os ADM, os Netos do avo os GM, os filhos dos Pais, playes veteranos... e os novatos os recen nascido:(cosimo trepoou na moita com uma prostituta)ADOTADOS

    eu bebi um pouco mais isso é a verdade kkkkkk


    Eu penso o bill IC ele tem 67 anos sei la imagina o cosimo kkkk 99kkkkk

    Fake é? Jura? Então precisa prender a interpretar mais, já sabia que era você. ._.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Convidad Qui Fev 04, 2010 7:14 am

    Eduardo não é a pessoa mais adqueda para isso tipo de trabalho.Ele é chato de mais.Bota o bill,Math,Lincon MAIS alguns outros que são super queridos pelos players,Não me lembro o nome do resto.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Hayran Qui Fev 04, 2010 7:23 am

    Ulysses_Gravedigger escreveu:
    Ulysses_Gravedigger escreveu:Eduardo não é a pessoa mais adqueda para isso tipo de trabalho.Ele é chato de mais.Bota o bill,Math,peter,Lincon MAIS alguns outros que são super queridos pelos players,Não me lembro o nome do resto.

    eu gosto do bill que voce citou ae....((coloca bill,Math,peter,Lincon?LOL eles ja são da staff))
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Kazuma Qui Fev 04, 2010 7:29 am

    Tipo eu tbm '-'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Gabriel D. Qui Fev 04, 2010 9:11 am

    Hm. Não lí os comentários ainda mas; - Só o do porco -
    Não sei por que me extressei - um pouco - ontém por isto, desculpem meu comentário agressivo.

    Já àos que dizem que o Eduardo faz merda; favor tirar Screenshot e mandar por Mensagem Privada e ele será desposto de seu cargo.



    @Porco Alado
    No momento em que se começa à ganhar dinheiro, o consequente já vira um negócio. Claro que Jogador não tem a mínima necessidade de ser profissional, mas a Administração sim, já que cuida do bem Estár do meu negócio e se não é amigável - por meio de brincadeiras ou não - com os Jogadores e útil, vai estár 'no olho da rua'.



    Cordialmente,
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Fev 04, 2010 9:24 am

    Não estou N-E-M aí com todo mundo. Já disse um quadrilhão de vezes, eu cumpro ORDENS. Se teem problemas pessoais comigo, não misturem com o trabalho. Obrigado pela recepção calorooooooooooooooosa, e já vou dizendo, não vou desistir, se o Bard acha meu trabalho competente, sabe o que está fazendo.

    Grato.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Hayran Qui Fev 04, 2010 9:27 am

    Eduardo S. escreveu:Não estou N-E-M aí com todo mundo. Já disse um quadrilhão de vezes, eu cumpro ORDENS. Se teem problemas pessoais comigo, não misturem com o trabalho. Obrigado pela recepção calorooooooooooooooosa, e já vou dizendo, não vou desistir, se o Bard acha meu trabalho competente, sabe o que está fazendo.

    Grato.

    o eduardo no servidor é quem?


    TA NA HORA DE ABRIR VAGA NA STAFF DE GM EU VOU ME CANDIDATAR.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Gabriel D. Qui Fev 04, 2010 9:30 am

    Hayran escreveu:
    Eduardo S. escreveu:Não estou N-E-M aí com todo mundo. Já disse um quadrilhão de vezes, eu cumpro ORDENS. Se teem problemas pessoais comigo, não misturem com o trabalho. Obrigado pela recepção calorooooooooooooooosa, e já vou dizendo, não vou desistir, se o Bard acha meu trabalho competente, sabe o que está fazendo.

    Grato.

    o eduardo no servidor é quem?


    TA NA HORA DE ABRIR VAGA NA STAFF DE GM EU VOU ME CANDIDATAR.


    As vagas irão abrir quando estiverem abertas.


    Atenciosamente,
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Convidad Qui Fev 04, 2010 9:31 am

    Eduardo não querendo te ofende,Mais o que voce faz pelo servidor(nada).Cara quando vc fez um video? quando fez um mapa?.Voce so sabe chega no abs ofendendo cara punindo as pessoas sem motivo.Os novatos caras voce so sabe puni eles.Por que não ensina em vez de punir a velho SAI FORA SE ACHA MUITO.TU FALA MUITO,E NÃO DIZ NADA.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Gabriel D. Qui Fev 04, 2010 9:33 am

    Podem discutir e dár as opiniões, vou estár lendo, mas se quizerem resultar ou provar algo, mandem Mensagem Privada.



    Att'
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Fev 04, 2010 9:37 am

    Ulysses_Gravedigger escreveu:Eduardo não querendo te ofende,Mais o que voce faz pelo servidor(nada).Cara quando vc fez um video? quando fez um mapa?.Voce so sabe chega no abs ofendendo cara punindo as pessoas sem motivo.Os novatos caras voce so sabe puni eles.Por que não ensina em vez de punir a velho SAI FORA SE ACHA MUITO.TU FALA MUITO,E NÃO DIZ NADA.

    1 - Vou criar meu próprio tópico de punições.
    2 - Você não sabe da história do servidor Razz
    3 - https://absoluterp.forumeiros.com/apresentacoes-despedidas-f26/eduardo-s-t3807.htm
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Convidad Qui Fev 04, 2010 9:40 am

    Sim so punições nesmo o que voce sabe bem.Outra eu jogo aqui a 8 meses desde quando server surgiu então não fala o que não sabe ok brother?.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Fev 04, 2010 9:46 am

    Ulysses_Gravedigger escreveu:Sim so punições nesmo o que voce sabe bem.Outra eu jogo aqui a 8 meses desde quando server surgiu então não fala o que não sabe ok brother?.

    Pra falar tanta coisa assim, não deve saber cara...
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  André R. Qui Fev 04, 2010 9:49 am

    O Eduardo é um cara que tem total capacidade pra administrar um server, ele era mais amigo do Razzor do que meu, mas sei que era um bom player, ótimo RP. Se alguns estão reclamando, provavelmente aproveitaram o bonde de que foram punidos, ou realmente não gostam. Se não gostam, ok, eu também não vou muito com a cara de alguns do server, mas o cara também não é tão ruim assim, né? Aposto que esses players que tão chingando ele até não poder mais, pegando o cargo dele, iriam fazer bem pior. Não sei o que ele fez, não quero saber, não estou babando ovo nenhum pra ele, mas só acho que ele é um player de ótimo RP (ja vi fazendo alguns) e que merece mais uma chance.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Melvin Harris Qui Fev 04, 2010 9:51 am

    Gabriel D. escreveu:Podem discutir e dár as opiniões, vou estár lendo, mas se quizerem resultar ou provar algo, mandem Mensagem Privada.



    Att'


    Sabe o quê acho?



    EI EI EI! SMITH É NOSSO REI!
    IXA IXA IXA! NOSSO REI É UMA BIXA!


    Bom, eu já disse. Não gosto dele, mas isso é bem pessoal, e se eu levar isso pro outro lado não vai ser legal. :S
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Convidad Qui Fev 04, 2010 9:51 am

    Não quero que ele saia da staff,Pelo contrario quero que ele fique para mostrar que melhorou e muito.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Fev 04, 2010 11:35 am

    Cosimo, alguma vez a sua mãe te disse 'Você acha ruim agora, mais um dia ainda vai me agradecer' ? Isso é exatamente o que te digo agora, é um flood de /o, peço pra parar, não para (não vou falar quem é, não quero arrumar briga), fica andando de carro rápido em adm trabalho passando pelo RP dos outros, uma vez, até zuou o meu. Agora eu falo no /a pra parar com essas putarias e tal, que ta atrapalhando, o que acontece? Me tiram de administrador e dão a vaga que aparentemente era minha, pra ele. O que mais eu posso fazer? Nada.

    Conteúdo patrocinado


    (Severas?) Mudanças. - Página 2 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 28, 2024 10:47 am