Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+13
The Doggy
Sr. Cogumello
Cassiano
André R.
Rd- dead
Math Ford / JinSoo kwon
Bruno_ironman
Lincoln_Reis
Tomy Wigger
Melvin Harris
(Brito) CoRiNgA
Lucas "barata" França
Gabriel D.
17 participantes

    (Severas?) Mudanças.

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Gabriel D. Qui Fev 04, 2010 11:44 am

    Math_Fox escreveu:Cosimo, alguma vez a sua mãe te disse 'Você acha ruim agora, mais um dia ainda vai me agradecer' ? Isso é exatamente o que te digo agora, é um flood de /o, peço pra parar, não para (não vou falar quem é, não quero arrumar briga), fica andando de carro rápido em adm trabalho passando pelo RP dos outros, uma vez, até zuou o meu. Agora eu falo no /a pra parar com essas putarias e tal, que ta atrapalhando, o que acontece? Me tiram de administrador e dão a vaga que aparentemente era minha, pra ele. O que mais eu posso fazer? Nada.


    Não estou achando ruim nada, Fernando, estou 100% de Consciência Limpa. Quem acha ruim é você.


    tt'
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Hayran Qui Fev 04, 2010 11:48 am

    Gabriel D. escreveu:
    Math_Fox escreveu:Cosimo, alguma vez a sua mãe te disse 'Você acha ruim agora, mais um dia ainda vai me agradecer' ? Isso é exatamente o que te digo agora, é um flood de /o, peço pra parar, não para (não vou falar quem é, não quero arrumar briga), fica andando de carro rápido em adm trabalho passando pelo RP dos outros, uma vez, até zuou o meu. Agora eu falo no /a pra parar com essas putarias e tal, que ta atrapalhando, o que acontece? Me tiram de administrador e dão a vaga que aparentemente era minha, pra ele. O que mais eu posso fazer? Nada.


    Não estou achando ruim nada, Fernando, estou 100% de Consciência Limpa. Quem acha ruim é você.


    tt'

    Como nas maiores familias tem sempre briga e sempre aquela 'ovelha negra' quem sera a da familia do aG? Descubra na segunda temporada de:


    Familia Absolute 2 - Go San fierro.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Fev 04, 2010 11:49 am

    Gabriel D. escreveu:
    Math_Fox escreveu:Cosimo, alguma vez a sua mãe te disse 'Você acha ruim agora, mais um dia ainda vai me agradecer' ? Isso é exatamente o que te digo agora, é um flood de /o, peço pra parar, não para (não vou falar quem é, não quero arrumar briga), fica andando de carro rápido em adm trabalho passando pelo RP dos outros, uma vez, até zuou o meu. Agora eu falo no /a pra parar com essas putarias e tal, que ta atrapalhando, o que acontece? Me tiram de administrador e dão a vaga que aparentemente era minha, pra ele. O que mais eu posso fazer? Nada.


    Não estou achando ruim nada, Fernando, estou 100% de Consciência Limpa. Quem acha ruim é você.


    tt'


    A claro, então tu muda uma coisa que 'acha boa'? por que pelo menos pra mim, quando eu ALTERO algo, é algo que estou achando ruim...
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Lucas "barata" França Qui Fev 04, 2010 12:05 pm

    Me diz gabriel,por que será que ninguem gosta do Eduardo? È ele que tem problemas com todos ou será que é que todos tem problema com ele ... (?)



    Eduardo,só te digo uma coisa,uma hora o outra tu vai cair,escreve oque eu to te falando.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Justin Qui Fev 04, 2010 12:10 pm

    o Eduardo é um ótimo amigo, só que administrar essas punições ele não sabe coisita nenhuma.
    não sabe punir uma pessoa não sabe mesmo...
    os que eu consideraria é o Math ele sabe ouvir... tem outros aí mais o Math é um dos quase unicos que sabem ouvir e ajudar os cara... ele tem bastante experiencia... ele que podia cuidar disso... po Gabriel como você pode ver quase ninguém aqui gosto e todos tem uma indignação com o Eduardo, você não acha que coloco a pessoa errada?
    mais fazer oque melhor eu não me expressar se não vou me ferrar, e ninguém lê minhas coisitas que eu escrevo
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Justin Qui Fev 04, 2010 12:20 pm

    Mais por mim o Eduardo vai fazer um bom trabalho e eu confio nele espero que ele não decepcione-me Wink








    (não tem como editar então nao me da warn)
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  André R. Qui Fev 04, 2010 1:44 pm

    Math não divia ter saído Sad
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Lincoln_Reis Qui Fev 04, 2010 1:49 pm

    suave eu nao faco nada... firmeza.. eu nao faco nada
    imagine se eu fizesse entao bard.

    ta certo , voce NUNCA me avisou que eu podia controlar a staff nunca , eu sempre pedia e voce nunca me respondeu ou sempre falou nao , todos estavam de admin e ninguem respeitava ngm , quantas vezes eu falei isso no msn..
    agora tu avacalho em falar que eu nao faco nada , + suave se e assim q voce pensa No
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Severas?) Mudanças. - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Gabriel D. Qui Fev 04, 2010 1:51 pm

    Muito Flame, a mensagem foi dada. Closed.

    Conteúdo patrocinado


    (Severas?) Mudanças. - Página 3 Empty Re: (Severas?) Mudanças.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:42 am