Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+9
Justin
Gustavo
Hayran
Lucas "barata" França
Alan_Smith
Fontaine/Yasuhiro
Cassiano
Quero jogar (aG)
Melvin Harris
13 participantes

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Convidad Sáb Fev 06, 2010 9:14 pm

    Bom galera eu tive uma SUPER IDEIA FODENHA!
    Bom, sabe o Mod do Humvee (Link:http://www.4shared.com/file/208094253/ac744246/Humvee.html).
    Sim abaixo vai uma SS De como ele é mais ou menos assim:
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Humvee00

    Eu acho que como na SF-RP Irá ter a Guarda Nacional, o cosimo podia adaptar o Humvee como um Veiculo próprio do "Servidor" mesmo.
    Assim se a pessoa nao tiver o Mod, como é um veiculo do Serve a pessoa não precisara do Mod Humvee para ver ele.
    o Cosimo podia adaptar uma "M4-A1" no local da Metralhadora em cima do Humvee e colocar uma "Mira", já penso cara, que foda
    5 cara no Jipee da GN?
    4 no carro, e 1 em cima na Metralhadora Automática.
    Eu acho que ficaria muito foda.
    bom não sei se essa sugestão dá pra coddar mas com certeza deve dar.
    Se o cosimo colocar isso cara
    VAI FICA FODA DE MAIS
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Fev 06, 2010 9:19 pm

    O Cosimo iria sofrer pra fazer isso, cara.
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Quero jogar (aG) Sáb Fev 06, 2010 9:22 pm

    Melvin Harris escreveu:O Cosimo iria sofrer pra fazer isso, cara.

    Tiro as palavras da minha boca

    Mais ficaria legal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Convidad Sáb Fev 06, 2010 9:40 pm

    No MTA da pra por add-ons no servidor para quando vc entrar, baixar automatico tipo CS saca ?
    No SAMP não dá, e isso ai é impossivel de coddar no samp, rs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Convidad Sáb Fev 06, 2010 9:44 pm

    Douglas / J. Petterson escreveu:No MTA da pra por add-ons no servidor para quando vc entrar, baixar automatico tipo CS saca ?
    No SAMP não dá, e isso ai é impossivel de coddar no samp, rs.

    Olha cara, nada é impossivel
    Através do Conhecimento tudo é possivel

    Falo filósafo
    Disfarça scratch
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Cassiano Sáb Fev 06, 2010 9:49 pm

    É realmente não tem como colocar o Humvee como sendo carro do "servidor". E acho também que não tem como codar uma metralhadora emcima dele.
    E também, isso é veículo pra guerra, estamos em guerra?
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Sáb Fev 06, 2010 10:10 pm

    ja dei essa sujestão no Th*g ano passado

    @edit
    ai o video q eu postei la:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Convidad Sáb Fev 06, 2010 10:42 pm

    Fontaine escreveu:ja dei essa sujestão no Th*g ano passado

    @edit
    ai o video q eu postei la:

    Isso mesmo cara, é mesma coisa que PD-B com AK-47.
    Mas só que em cima do Jeep,
    Lógico que é possivel, é so o cosimo se matar!
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Alan_Smith Sáb Fev 06, 2010 11:18 pm

    Jango Fett escreveu:

    Isso mesmo cara, é mesma coisa que PD-B com AK-47.
    Mas só que em cima do Jeep,
    Lógico que é possivel, é so o cosimo se matar!
    Só ele se matar? Ok.
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Lucas "barata" França Dom Fev 07, 2010 4:16 am

    Não entendi a sugestão,seria tipo: Você loga,não tem o Humvee instalado,só que ai aparece pra você? D: isso é possivel? o_o que eu saiba só no MTA
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Hayran Dom Fev 07, 2010 6:08 am

    ah não ser se voce entra no carro sua camera muda para primeira pessoa ai voce ganha uma minigun..

    acho essa sugestao nada ae ver
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Gustavo Dom Fev 07, 2010 9:12 am

    gostei da sugestao muito bom eu apoio
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Justin Dom Fev 07, 2010 9:36 am

    Massa demais mais o bard vai sofre pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** mesmo tentando fazer isso
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Convidad Dom Fev 07, 2010 9:39 am

    Justin_McKurty escreveu:Massa demais mais o bard vai sofre pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** mesmo tentando fazer isso

    mas se ele fazer cara, vai ser muito foda vai ser uma
    "Inovação" do SA:MP
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Convidad Dom Fev 07, 2010 10:19 am

    Não gostei.Não querem que o gabriel faça tambem carros do transformes?.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Fev 07, 2010 10:21 am

    Cara, sugestão feita só pra flodar mesmo... Porqe diabos o cara qe ta trabalhando igual um cão pra trazer a SF-RP bonitinha pra gente ia se matar pra fazer um veiculo com uma metralhadora em cima que NAO VAI SERVIR PRA ABSOLUTAMENTE NADA.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Convidad Dom Fev 07, 2010 11:33 am

    Nicolas_Knust escreveu:Cara, sugestão feita só pra flodar mesmo... Porqe diabos o cara qe ta trabalhando igual um cão pra trazer a SF-RP bonitinha pra gente ia se matar pra fazer um veiculo com uma metralhadora em cima que NAO VAI SERVIR PRA ABSOLUTAMENTE NADA.

    Servir serve.
    Sei lá poderia ter algo contra a "GN", como Al Quaeda (Acho que é assim).
    Alguma Facção Terrorista pqp
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 07, 2010 11:40 am

    Thom escreveu:
    Nicolas_Knust escreveu:Cara, sugestão feita só pra flodar mesmo... Porqe diabos o cara qe ta trabalhando igual um cão pra trazer a SF-RP bonitinha pra gente ia se matar pra fazer um veiculo com uma metralhadora em cima que NAO VAI SERVIR PRA ABSOLUTAMENTE NADA.

    Servir serve.
    Sei lá poderia ter algo contra a "GN", como Al Quaeda (Acho que é assim).
    Alguma Facção Terrorista pqp

    É bem melhor, bem mais fácil e menos enjoativo dár um trabalho para ela, não um inimigo..

    Porém, se alguém quizer fazer uma Facção Terrorista com conta fake e fazer ataques mensais, pode fazer. ( No caso, pedir a org )
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Fev 07, 2010 12:46 pm

    Gabriel D. escreveu:
    Thom escreveu:
    Nicolas_Knust escreveu:Cara, sugestão feita só pra flodar mesmo... Porqe diabos o cara qe ta trabalhando igual um cão pra trazer a SF-RP bonitinha pra gente ia se matar pra fazer um veiculo com uma metralhadora em cima que NAO VAI SERVIR PRA ABSOLUTAMENTE NADA.

    Servir serve.
    Sei lá poderia ter algo contra a "GN", como Al Quaeda (Acho que é assim).
    Alguma Facção Terrorista pqp

    É bem melhor, bem mais fácil e menos enjoativo dár um trabalho para ela, não um inimigo..

    Porém, se alguém quizer fazer uma Facção Terrorista com conta fake e fazer ataques mensais, pode fazer. ( No caso, pedir a org )


    Axo qe esse server vai virar dm...

    Já tem uma cacetada de mafia qe se odeiam e fazer guerra todo dia, agora vai ter Al Qaeda também... Nao sei, axo exagero demais.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Convidad Dom Fev 07, 2010 12:47 pm

    Seria uma boa.Mais trabalho para a gn.
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Bebeto Dom Fev 07, 2010 1:42 pm

    Uma perguntinha básica que já foi explicado aqui...
    O que a GN ia fazer sem Terroristas no Server?
    E o que a GN ia fazer sem ser DM, com um organização Terrorista...?


    Tipo que eu já testei, já fiz, e já desaprovei GN do server. Primeiro que não tem sentido ainda mais no COMEÇO do SF-RP ai que não vai ter sentido mesmo...
    Então Obrigado pela sugestão mas por mim não...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Convidad Dom Fev 07, 2010 2:14 pm

    Bebeto escreveu:Uma perguntinha básica que já foi explicado aqui...
    O que a GN ia fazer sem Terroristas no Server?
    E o que a GN ia fazer sem ser DM, com um organização Terrorista...?


    Tipo que eu já testei, já fiz, e já desaprovei GN do server. Primeiro que não tem sentido ainda mais no COMEÇO do SF-RP ai que não vai ter sentido mesmo...
    Então Obrigado pela sugestão mas por mim não...

    Você sabe que a GN não faz só guerras ?
    Você sabe que o RP de treinamento fodonico da GN é mto irado ?
    Você sabe tb que a GN faz serviços pro Governo como espionagem militar, investigações fodonicas e tb ocupa areas hostis que não são considerados territórios de guerra ? Igual o exército brasileiro ocupou um morro no RJ que tava sinistramente tomado pelo tráfico ?
    Você sabe que o RP da GN é legal e não necessita de dar tiros toda hora ?

    Não, vc não sabe.

    @Topic

    Sugestão nada a ver mesmo
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  André R. Dom Fev 07, 2010 2:51 pm

    Não acho necessário.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP Empty Re: [Sugestão Hiper Mega Foda] Jeep da GN - SF-RP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 26, 2024 10:48 am