Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Cassiano
Melvin Harris
Ronaldo
Tomy Wigger
8 participantes

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Convidad Seg Fev 01, 2010 7:46 pm

    Bom galera, como muitos conhecem o CamHack, sabe aquela Camera que mostra o Interior do carro, com o Braço do Personagen Dirigindo?
    Então eu acho que o Cosimo, poderia adaptar aquela Camera que mostra por dentro do carro, que nem na vida real, você Dirige o carro, vendo o Interior dele, você nao vê uma Tela em cima do Carro como Spectate.
    Segue SS:
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Imagemfgh

    Obs:quem nao gostar Foda-se, eu achei Super FOda, a camera ser que nem a Realidade,FODA MESMO

    Att.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Fev 01, 2010 7:53 pm

    gostei pra caraio...sei que vai ser mais dificil, mas muito mais real
    A poliça que se fuuu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Convidad Seg Fev 01, 2010 7:56 pm

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** mano, pqp.. daqui a poko seis vão pedir pro Cosimo fazer um FS de vc poder jogar com a luvinha do Nintendo Wii, vc move a mão do personagem com suas mãos reais, não quer pedir pra ele fazer um FS pra vc entrar dentro do jogo nao ?

    Eu não sei muito de pwn mais eu sei que essa porra deve ser mto foda de fazer no SA:MP, no MTA num sei ;x

    @Edit

    Eu sou contra pq ja dirigi assim no aG e o carro tem o handling mto ruim, não é como nos jogos em primeira pessoa, as coisas se movem com mta facilidade, o carro balança mto com essa camera, então sou contra.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Ronaldo Seg Fev 01, 2010 8:03 pm

    Pede pro cosimo montar um sistema contra flood de sugestões inúteis. cat
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Convidad Seg Fev 01, 2010 8:07 pm

    Imperial Trooper escreveu:Pede pro cosimo montar um sistema contra flood de sugestões inúteis. cat

    Não é Inutil, eu acho super Massa, a camera ficar que nem a Realidade ._.
    Afinal é ROle Play LOL (99%Diz)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Convidad Seg Fev 01, 2010 8:09 pm

    ééé´boa até.Mas não so muito fan disso.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Melvin Harris Seg Fev 01, 2010 8:16 pm

    Douglas / J. Petterson escreveu:** Vou lavar sua boca com sabão. ** mano, pqp.. daqui a poko seis vão pedir pro Cosimo fazer um FS de vc poder jogar com a luvinha do Nintendo Wii, vc move a mão do personagem com suas mãos reais, não quer pedir pra ele fazer um FS pra vc entrar dentro do jogo nao ?

    Eu não sei muito de pwn mais eu sei que essa porra deve ser mto foda de fazer no SA:MP, no MTA num sei ;x

    @Edit

    Eu sou contra pq ja dirigi assim no aG e o carro tem o handling mto ruim, não é como nos jogos em primeira pessoa, as coisas se movem com mta facilidade, o carro balança mto com essa camera, então sou contra.



    Falou tudo. Tirou as palavras da minha boca.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Cassiano Seg Fev 01, 2010 9:10 pm

    Ué, quem achar legal baixa camhack e usa. Quem não gostar, n usa. Simples.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Hayran Seg Fev 01, 2010 9:15 pm

    Cassiano escreveu:Ué, quem achar legal baixa camhack e usa. Quem não gostar, n usa. Simples.

    cassiano falou tudo.

    CARACA PEDE PARA ELE COLOCAR PINTO TAMBEM TIPO MOVE O DILDO PARA PERTO DO SACO PQP AFF
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Seg Fev 01, 2010 9:19 pm

    só tem uma diferença "minima"(ironia), na vida real visão=180º, nessa cam ai 90º no maximo

    @edit

    agooora... se fizesse um sistema de mover a cabeça com o mouse....
    eu ia chorar de emoção Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Convidad Seg Fev 01, 2010 9:38 pm

    Fontaine escreveu:só tem uma diferença "minima"(ironia), na vida real visão=180º, nessa cam ai 90º no maximo

    @edit

    agooora... se fizesse um sistema de mover a cabeça com o mouse....
    eu ia chorar de emoção Sad

    Vou procurar na Net, se tiver, vai ser Foda.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Justin Seg Fev 01, 2010 9:55 pm

    Vai ser muito tenso de dirigir..
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Ronaldo Seg Fev 01, 2010 10:14 pm

    Se quizesse ver o que tem atrás teria que virar a câmera toda pq os retrovisores não passam de textura mal feita riarariariariariair. (?)
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 02, 2010 2:00 pm

    Olha, ser difícil talvez nem seja... Mas não posso garantir que é programável, tanto que seria quase impossível você olhar pra trás com essa Câmera.

    Teóricamente poderia ser feito assim:


    x = Posição da Pessoa. - y = Posição da Câmera - z = Nova Posição da Câmera.

    ...-0-----0--- -
    y.l........xl -...............<< ISSO É UM CARRO
    ..l.........l -
    ...-0-----0--- -
    x-3.00+/- = z

    Então, pra ficar bem sincronizado ele teria que atualizar x-3.00(+/-) = z à cada milésimo de segundo e não aposto que geraria muito lag.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 2:08 pm

    Gabriel D. escreveu:Olha, ser difícil talvez nem seja... Mas não posso garantir que é programável, tanto que seria quase impossível você olhar pra trás com essa Câmera.

    Teóricamente poderia ser feito assim:


    x = Posição da Pessoa. - y = Posição da Câmera - z = Nova Posição da Câmera.

    ...-0-----0--- -
    y.l........xl -...............<< ISSO É UM CARRO
    ..l.........l -
    ...-0-----0--- -
    x-3.00+/- = z

    Então, pra ficar bem sincronizado ele teria que atualizar x-3.00(+/-) = z à cada milésimo de segundo e não aposto que geraria muito lag.

    Eu num tendi oque ele falho
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 02, 2010 2:15 pm

    Vou fazer sem a parada do carrinho.

    x = Motorista. y = Câmera normal. z = Câmera nova.


    Parado:

    y+altura ---- x. z = x+distância-2.0 Ótimo.

    Câmera já setada, você dá uma corridinha.
    z ------------------ y ---- x

    Pra consertar eu precisaria fazer essa sequencia y+altura ---- x. z = x+distância-2.0 à milésimos de segundos para não ficar travento.


    Só postei isso pra vocês capturarem o Lag que iria dár. Só não iria dár lag se usassemos uma trigonometria avançada.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!) Empty Re: [Sugestão Super Foda]SF-RP > CamHack (Tem que aprova!)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 17, 2024 1:40 pm