Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova

    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Empty [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova

    Mensagem  Lucas_Costa Sáb Jul 04, 2009 4:23 pm

    É o seguinte eu pedi pra me por de licenciador e LAPD ( não dá )

    Intaum como todos os dias procuram licenciadores e não tem...

    Eu entro TODO DIA!!

    Queria lhe pedir e sugerir uma coisa... eu continuo com a conta Lucas_Costa do geitinho q tá!

    E crio outra conta um +/- Fake... Mais nesse fake eu so Licenciador... Assim quando alguem quizer licenças Eu entro nessa conta e Vendo as licenças....

    Se voce aceitar... eu ia te pedir pra ediitar ela e fazer q nem a minha outra Nv 7 Secundario Mecanico... Ja tenho ate um nome pra outra conta q se parecera com a minha

    E ai oq acham?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Empty Re: [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova

    Mensagem  The Doggy Sáb Jul 04, 2009 4:36 pm

    Claro que pode fazer isso, nem precisa de admin pra aceitar, você pode criar Fake quando quiser.

    Mas não precisa dar lvl e grana, começa com ela do zero
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Empty Re: [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova

    Mensagem  Lucas_Costa Sáb Jul 04, 2009 4:43 pm

    lol ñ quero grana... so pra ageitar as coisa... e licenciador precisa de lider e lider

    Never ta on! Laughing
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Empty Re: [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sáb Jul 04, 2009 4:45 pm

    Henry Johnson escreveu:Claro que pode fazer isso, nem precisa de admin pra aceitar, você pode criar Fake quando quiser.

    Mas não precisa dar lvl e grana, começa com ela do zero

    tbm acho Idea Idea Like a Star @ heaven Idea Exclamation Neutral clown clown pale silent pirat santa cheers cheers Basketball bounce albino @
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Empty Re: [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova

    Mensagem  Lucas_Costa Sáb Jul 04, 2009 6:06 pm

    LOL john Eu equeci a senha da Conta lucas_johnson tem como me manda via MP?

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova Empty Re: [Sugestão] John da uma lida Vê se aprova

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 26, 2024 10:47 am