Muitas vezes vejo pessoal fazendo denuncias aqui sem tirar a SS e tambem acaba desviando o assunto do topico falando bobagens gerando Flood, teve um topico de denuncia que me chamou atenção e não citar, que a denuncia era para uma pessoa e o topico foi desviado para denuniar outra pessoa, outra coisa tambem é o intenso flood, muitos desvido de topico e pessoal flooda para ganhar score no rank, ou então pra zuar mesmo.Então pesso que por favor que para com isso, esse é meu apelo e apenas isso que eu estou pedindo, para os ADM e Moderadores: Fiquem de olho nessas pessoas e evite criticar, para os Playes: Evite o Flood e brinque sem desviar o assunto do topico e para os Visitantes: Não estanhe nosso forum é flood mesmo.
Obs: Evitem criticar, faça uma coisa antes de critiar, MELHORE, AJUDE, DE SUGESTÃO, então é isso espero que cada um tenha conciencia disso e que espero que esse topico seja visto por todos LIDO POR TODOS e comentado sem desviar o assunto.
Obs: Evitem criticar, faça uma coisa antes de critiar, MELHORE, AJUDE, DE SUGESTÃO, então é isso espero que cada um tenha conciencia disso e que espero que esse topico seja visto por todos LIDO POR TODOS e comentado sem desviar o assunto.