Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Sombra
BBYT
Nicolas_Knust
Justin
8 participantes

    [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Justin Qui Fev 11, 2010 11:32 pm

    Eu queria muito, tenho várias idéias para montar essa organização..:
    _______________________________________________________________________________________
    Nome da Gang / Máfia / Organização:
    FARC-EP
    Porque criar a FARC ?
    Porque, ela poderia ser uma das maiores distribuidoras de drogas de toda San Andreas, a FARC visa apenas VENDER e CONTRABANDEAR armas pesadas e drogas de todos os tipos, a FARC poderia contrabandear armas de porte alto, como uma AK47, uma DEAGLE, uma SNIPER, granadas( apenas as FARC'S poderiam contrabandear tal tipo de arma).
    Porque não agiarimos como deathmatch's ? bom, como vocês sabem no servidor existem máfias, as máfias revendem armas... estava pensando que a máfia poderia fazer uma ligação em que a FARC criaria a arma, revenderia para a máfia por um preço baixo, e a máfia distribuiria em toda a San ANdreas, eu daria também uma sugestão de que cada cidade possuisse uma máfia... ficaria muito bom, porque assim a máfia de 'las venturas' disputaria terrotórios de ponto de vendas de armas em Los Santos, e vice-versa.
    A FARC não faria ataques a prédios porque:
    Não somos uma organização terrorista como muitos pensam, aquela organização que bombardeia, etc..( vou estudar o modo de vida da FARC e como elas agem )
    Eu pediria apensa um modo de que a FARC pudesse criar armas baratas... porque não dá pra a gente criar uma organização pobre, estava pensando em criar uma história de um deposito de armas gigantesco que ela possuisse onde lá ficaria as armas a serem pegadas, não precisaria de materiais, precisaria apenas para depositar lá.



    História:
    FARC - Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia
    A FARC surgiu inicialmente em 1968 na colômbia, após membros da FARC serem mortos cruelmente por ditadores militares, após isso a farc partiu para Las venturas, aí então que membros da FARC se reuniram e pensaram um jeito de tirar o poder do dominio alto militar de las venturas.
    Após esse dia elas começaram a fabricar armas em um mini galpão, onde tinha Drogas e Armas de groço calibre, logo após isso, diversas entidades maléficas de L.S souberam da FARC, atráves de fontes confiáveis, conversaram com o porta-voz não identificado de comprar as armas de groço calibre da FARC, eles propuseram um preço mais baixo, e a máfia revendia as armas da FARC.
    Após muitos anos o galpão se tornou ultra secreto, CIA, FBI, GN, ninguém sabia onde ficava esse depósito, apenas pessoas de alta confiança tinha o privilégio.
    A GN ficaria fiscalizando as linhas que ligavam o deserto de S.A com L.S(SF) oque entrava e oque saia, foi ai que começou a briga da FARC contra a GN que estava derrubando o negócio deles.
    (( Lembrando que a FARC não ataca COPS, CIVIS, MÁFIOSOS, DA CK, A FARC APENAS VENDE ARMAS E DROGAS, MAIS, QUEM SE INTROMETER-SE NO CAMINHO, POR EXEMPLO, DESCOBRIR ONDE É O DEPOSITO, QUAIS ERAM AS MÁFIAS FONTES, SERIAM MORTOS( PK ). ))

    Cores:
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... 250px-Farc-ep
    Amarelo - Amarelo do deserto, nossas raizes.
    Azul - Azul da vida, da corajem.
    Vermelho - de sangue derramado dos nosso inimigos.

    Skins:
    Líder - :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... 98


    Membros -:
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... 30
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... 48
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... 47
    Informante -:
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... 15
    :- Longe de qualquer suspeitas -:


    Local que frequênta / Quartel General (Máfias)
    _[PEDIDO] Talvez, essa organização... 00_00_0000__00_00_0011111b19c87beb587c03c241f7a4f7a6cdd4a_524x524

    Local bom para o roleplay da FARC, Nele poderia ser adicionado dois interiores, o do depósito, e a da CASA da máfia, e um outro de reuniões se possivel.(tem o interior da pista de aviões do deserto)


    Local frequentativo:

    Bar que tem no deserto (coloca um bar lá) ou na HQ, local de joça de mortos (tem lá no deserto ao lado da area 51, apenas esses locais, as vezes andando por ai, disfarçados.
    ___________________________________________________________________________________



    Só quero um 'sim' ou 'não' ou um 'talvez'
    a Organização não precisa ser codada... valeu pra quem leu... e pra quem gosto.
    Eu não vou fazer DM eu vou impor e fazer regras.. apesar de eu ser muito mal lider de uma organização ;P.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Fev 11, 2010 11:40 pm

    Eu estudei isso... SUHAHUSAHUSAUHASHU
    Eu lembro XD

    Até gostei, pelomenos parou a parte da 'matança' e tal. Só vai ter rixa com a mafia agora UHSAUHHUSA
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Justin Qui Fev 11, 2010 11:42 pm

    Nicolas_Knust escreveu:Eu estudei isso... SUHAHUSAHUSAUHASHU
    Eu lembro XD

    Até gostei, pelomenos parou a parte da 'matança' e tal. Só vai ter rixa com a mafia agora UHSAUHHUSA

    É, aí a GN teria algo pra fazer, combater as máfias e a FARC...

    *ps: vo dormir fui*
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  BBYT Sex Fev 12, 2010 12:17 am

    Cara,eu já tive essa idéia e ja teve uma "FARC" no server comandanda por mim e pelo lincoln,só que não com esse nome e não com esse propósito de traficar drogas.E no momento a máfia colombiana,exerce mais ou menos o trabalho da FARC,pois os membros da máfia colombiana são da FARC.
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Sombra Sex Fev 12, 2010 11:33 am

    Não adianta ter algo como ASFARC/FARC ou uma Al-Qaeda, fora que ambas não atuam no Estados Unidos, e sim na América do Sul (ASFARC) e Vietnã/Iraq (Al-Qaeda).
    Tópico Desnecessário/Organanização 'FAIL'.

    Grato.

    Att.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Convidad Sex Fev 12, 2010 11:42 am

    Èeeh, tomara que o Cosimo coloque algo de "Terrorista" no servidor, porque se for colocar GN, a GN não vai ter Utilidade.
    Se coloca alguma terrorista a GN vai ter algo a fazer como investigações da FARC, e tentar captura-los.
    Boa champz
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Justin Sex Fev 12, 2010 11:44 am

    Podia colocar a minha Sad
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Fev 12, 2010 11:57 am

    Vou dar uma sugestão de Terroristas. Onde eu vou treinar as pessoas para serem Homens Bombas HUASHUASUHHSUAAUSH
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Rd- dead Sex Fev 12, 2010 12:32 pm

    NÃO NÃO E NÃO !!!

    Traficar armas ? Que idiotiçe.... enquanto minha loja não vende nada querem me fuder mais ainda, ninguém compra armas legalizadas por serem caras e por todos venderem, e ainda botam anúncios 100% Non-RP... E não gostei da Org, srry.
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Gustavo Sex Fev 12, 2010 12:45 pm

    Thom escreveu:Èeeh, tomara que o Cosimo coloque algo de "Terrorista" no servidor, porque se for colocar GN, a GN não vai ter Utilidade.
    Se coloca alguma terrorista a GN vai ter algo a fazer como investigações da FARC, e tentar captura-los.
    Boa champz


    ai vai ficar daora se eele colocar muito loko
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Gabriel D. Sex Fev 12, 2010 12:58 pm

    FARC Máfia? wt?
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Justin Sex Fev 12, 2010 1:37 pm

    Gabriel D. escreveu:FARC Máfia? wt?

    Não lol não leu a história
    é uma organização terrorista.. mais na RL a FARC não se mata
    ela sequestra, tortura e vende armas e drogas..
    le tudinho que vc vai entender oque eu tenho como objetivo nela..
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Justin Sáb Fev 13, 2010 1:14 pm

    Bump.. up;
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Convidad Qui Mar 04, 2010 1:32 pm

    up !
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Justin Qui Mar 04, 2010 1:33 pm

    up alien
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  BBYT Qui Mar 04, 2010 1:48 pm

    Skins estão nada haver .. seilá mais você não é o player mais indicado pra fazer uma org dessas ..
    Will_Owner/Juan_Ramirez
    Will_Owner/Juan_Ramirez
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] Talvez, essa organização... Right_bar_bleue

    Mensagens : 4
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/03/2010
    Idade : 29

    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Will_Owner/Juan_Ramirez Sáb Mar 06, 2010 1:54 am

    se deixa eu participa eu apoio *-* HAUHAUH zua.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Talvez, essa organização... Empty Re: [PEDIDO] Talvez, essa organização...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:57 am