Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas

    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Empty [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas

    Mensagem  GaB Qui Fev 11, 2010 11:04 pm

    https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/denuncia-chrys-rock-e-simon-riley-t3999.htm

    Temos o direito de sair andando, estavamos em 2, o cara viu a nossas armas em OOC pois quando sai do veiculo elas aparecem, então foi Metagame do CARA.





    MetaGame + PowerGame + Xingamento + Now-RP

    Metagame - Tirou taser do C*U*
    PowerGame - Exemplo dele .: /eu algema Chris (Só isso)
    Cadê o /do consegue?
    Dentro do hospital, ele invadi a mesa de cirurgia e talz. e chega e me reconheçe. (Mais como? na hora da perseguição eu tava longe d+ dele e não feiz o /eu grava rosto)
    Xingamento - Cala a boca e + /b em RP
    Now-RP - Não aceitar perde, só aceita auto-WIN então isso pra mim é inaceitavel no RP.

    Então não acreditão?? SS fla mais que eu possa escrever =D ((OWNED))

    Galeria de SS .: -http://img32.imageshack.us/gal.php?g=samp032zk.png
    avatar
    Cesar Vialpando
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 35
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/08/2009

    [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Empty Re: [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas

    Mensagem  Cesar Vialpando Qui Fev 11, 2010 11:07 pm

    UM DESSES MERECE SER PUNIDO + TIRADO DO EMPREGO
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Empty Re: [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Fev 11, 2010 11:11 pm

    Irei puni-lo pelas acusações. Como tem print provando não precisa de post do nicolas pra dar uma desculpa, então closed.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas Empty Re: [Denuncia] Continuação RP Horrivel + MG + PG de Nicolas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:49 am