Então, eu tava meio sem ideia pra fazer esse RP... Tanto que quando eu estava pensando ele meio que surgiu do nada com um maluco chingando e rolou um tiroteio... Ele morreu e precisavamos nos livrar do corpo dele... Seguem as informações :
OBS : Nao consegui pegar direito a parte da briga.
OBS2 : O carro do cara era de gang, por isso fomos no meu.
* Câmeras da 69c captam tiroteio
Um dos suspeitos armados foi morto.
Os outros 2 o colocaram na mala de um Jetser azul
Suspeitos não usavam máscaras, somente luva. * ((Sim, foi uma burrisse que eu só percebi depois))
Não foi o RP mais foda do mundo mas deu pra divertir, axo que sempre que houvessem mortes assim as pessoas envolvidas deveriam fazer um RP de se livrarem do corpo, porqe na RL nego nao ia deixar os corpos no chão.. Largados.
That's It.
OBS : Nao consegui pegar direito a parte da briga.
OBS2 : O carro do cara era de gang, por isso fomos no meu.
* Câmeras da 69c captam tiroteio
Um dos suspeitos armados foi morto.
Os outros 2 o colocaram na mala de um Jetser azul
Suspeitos não usavam máscaras, somente luva. * ((Sim, foi uma burrisse que eu só percebi depois))
- Spoiler:
Chegamos eu e Deedee na 69c pra conversar
Esse louco chegou tirando marra conosco
Começou o tiroteio...
Deedee o matou...
Entreguei um par de luvas à Deede
Levantamos o difunto e o colocamos na mala
Aqui percebemos que o carro dele era de gangue, entao ignoramos o RP de ter colocado ele nakele carro e fingimos ter colocado no nosso... Só pra não dar mais trabalho.
Tocamos em frente
Largamos ele nas areias da praia
Dildo Power
Não foi o RP mais foda do mundo mas deu pra divertir, axo que sempre que houvessem mortes assim as pessoas envolvidas deveriam fazer um RP de se livrarem do corpo, porqe na RL nego nao ia deixar os corpos no chão.. Largados.
That's It.