Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Diego.
Obama Jedi.John Smith
T-Bone
The Doggy
BBYT
9 participantes

    [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  BBYT Ter Fev 23, 2010 10:27 pm

    Bom,como o Gabriel falou um tempo atrás que estava indeciso de me colocar ou não como lider da NG (GN) vou apresentar oque vou fazer na gn:

    - Vou atuar como 2 membros da GN,vou ser um Major,onde atuo IC,ensinando os novos soldados etc .. E um General-de-brigada,onde atuo OOC e IC,só que na parte do fórum.
    - Focar primeiramente na Infrantaria,treinando os soldados com as armas (ensinando eles manusearem uma arma)e treinando eles e dirigirem os veiculos militares tipo o Patriot e Barracks
    - Após os treinos completos dos soldados,irei criar divisões;

    • Infrant Support Urban (ISU,Ifrantaria de Suporte Urbano)
    |_- Será o grupo que se preciso,irá tomar certos pontos dentro da cidade.
    • Rangers (Divisão de Guerra)
    • USAF (United States Air Force,grupo de pilotos de aviões/helicopteros)
    • Parachute Assault (Paraquedistas de Assalto)
    • Delta Force (US Army 1st Special Forces Operational Detachment)
    |_- Será o grupo de Elite do exército,para qualquer situação.
    • Guard Cost (Guarda Costeira.Isso se tiver barco né)

    OBS:Não farei tudo de uma vez,para a criação de tudo isso demorara,pois não quero criar um grupo sabendo que o outro está ruim.

    - Recrutamentos RP,todos os jovens IC com 18 anos TEM que se alistar,PORÉM podem escolher se entram ou não.Isso é só para um melhor RP.
    - Manuais para os players lerem aqui no fórum e aplicarem IC.Para montar/desmontar uma arma,dicas de como dirigir um tank etc ...

    Prometo que a GN não ficará sem coisas pra fazer,mais não ficará se intrometendo no oque não foi chamada.


    Estou com o formulário de inscrição/anúncio de alistamento pronto,se quizerem eu posto.

    Manuais de cada divisão está em 5%

    E peço para que os Staffers e Administradores avaliem minha aplicação para lider.


    Última edição por Robbit em Ter Fev 23, 2010 10:35 pm, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  The Doggy Ter Fev 23, 2010 10:34 pm

    Por mim, Super Aprovado

    Pelo que andei analisando, pelas suas ideias da GN e pelo que está tentando fazer pela GN, acho que está mais que preparado pra ser tornar um líder da GN, a GN tem um papél RP também, IC e OOC, para ensinar os novatos.

    Se quiser usar o meu manual dos Airborners ou do USAF, pode usar.

    Grato. Very Happy

    PS: Guarda-costeira também trabalha com helicopteros, tipo Raindance e Leviathan.
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  T-Bone Ter Fev 23, 2010 10:43 pm

    Muito boas atitudes e idéias pra GN, gostei.

    Eu tenho uma boa sugestão, você falou na Infrant Support Urban.
    Veio em mente logo a PE (Polícia do Exército) Eu ia servindo na PE esse ano mais decidi sair por causa da facul, mas voltando ao assunto poderia ter uma espécie de MP (militar police).
    Seria no caso um batalhão da GN especializado na área urbana, escolta e guarda de autoridades e prisioneiros de guerra.
    E poderia atuar como tropa de choque para conter multidões querendo invadir locais públicos (prefeitura) sei lá.
    Só uma idéia meio sem noção pra você enriquecer mais o pensamento sobre o que fazer como líder da GN

    Resumindo eu aprovo pq não se vê GN fato.
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  BBYT Ter Fev 23, 2010 10:44 pm

    The Doggy escreveu:Por mim, Super Aprovado

    Pelo que andei analisando, pelas suas ideias da GN e pelo que está tentando fazer pela GN, acho que está mais que preparado pra ser tornar um líder da GN, a GN tem um papél RP também, IC e OOC, para ensinar os novatos.

    Se quiser usar o meu manual dos Airborners ou do USAF, pode usar.

    Grato. Very Happy

    PS: Guarda-costeira também trabalha com helicopteros, tipo Raindance e Leviathan.

    Irairairai valeu cachorro das drogas (Cuidado pro Tio Judkins não te pegar e te botar no pão IEOHWIPEHAWIEAWHE)

    Sobre o manual: Me passa por MP :­s vo dar uma olhada nele,ai se eu quizer modificar algo,tenho a permição? :B

    Sobre o Raindance,é... eu pedi um numa sugestão sobre a GN que eu fiz,mais duvido que o Gaybriel coloque :­((
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Fev 23, 2010 10:50 pm

    Você não merece barata, você é um bosta anti-rp ** Vou lavar sua boca com sabão. ** e eu te odeio Sad s2
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 10:56 pm

    USAF é nóis que voa bruxao !!1
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  The Doggy Ter Fev 23, 2010 10:57 pm

    Robbit escreveu:
    The Doggy escreveu:Por mim, Super Aprovado

    Pelo que andei analisando, pelas suas ideias da GN e pelo que está tentando fazer pela GN, acho que está mais que preparado pra ser tornar um líder da GN, a GN tem um papél RP também, IC e OOC, para ensinar os novatos.

    Se quiser usar o meu manual dos Airborners ou do USAF, pode usar.

    Grato. Very Happy

    PS: Guarda-costeira também trabalha com helicopteros, tipo Raindance e Leviathan.

    Irairairai valeu cachorro das drogas (Cuidado pro Tio Judkins não te pegar e te botar no pão IEOHWIPEHAWIEAWHE)

    Sobre o manual: Me passa por MP :­s vo dar uma olhada nele,ai se eu quizer modificar algo,tenho a permição? :B

    Sobre o Raindance,é... eu pedi um numa sugestão sobre a GN que eu fiz,mais duvido que o Gaybriel coloque :­((

    Sim, se quiser editar tem minha permissão.

    Enviando por MP
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  Diego. Qua Fev 24, 2010 8:57 am

    Opa vou ser o primeiro a tar na porta da gn.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Fev 24, 2010 9:37 am

    Aprovado! Estou começando à te entender, Tonni!
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  Lucas' Qua Fev 24, 2010 9:59 am

    Por mim beleza Smile
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  The Doggy Qua Fev 24, 2010 12:14 pm

    2 Administradores apoiaram, acho que já podemos dizer que isso é um Sucesso

    Gostou dos manuais?
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  BBYT Qua Fev 24, 2010 12:18 pm

    The Doggy escreveu:2 Administradores apoiaram, acho que já podemos dizer que isso é um Sucesso

    Gostou dos manuais?

    Então posso começar a postar as inscrições etc ?

    Eu passei os manuais pro Douglas,que vai ser o incarregado da USAF,depois falo com ele se ele gostou ou não.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  The Doggy Qua Fev 24, 2010 12:19 pm

    Olha mano, por mim já pode colocar mas só contrate em SF e em SF eu já te chamo como líder.

    Cosimo vai ser líder da SFPD mesmo, então ninguem está em seu caminho.

    PS: Tirando o Renan, mas ele é Nãb.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  Rd- dead Qua Fev 24, 2010 12:21 pm

    Coast Guard*



    Que foda, pqp, aprovado.



    i love you
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  BBYT Qua Fev 24, 2010 12:29 pm

    The Doggy escreveu:Olha mano, por mim já pode colocar mas só contrate em SF e em SF eu já te chamo como líder.

    Cosimo vai ser líder da SFPD mesmo, então ninguem está em seu caminho.

    PS: Tirando o Renan, mas ele é Nãb.

    Renan é .. hmmmm *pensando em amordaçalo enfiar uma banan no orificio anal dele e mandar uma foto do "General" do abs*

    Faz um favor? Coloca o nome la da GN no grupo de empregos aqui no fórum.Ai ja vou corrigindo as inscrições e vejo quem eu vou ou não chamar na SF-RP.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Qua Fev 24, 2010 12:54 pm

    Robbit escreveu:Bom,como o Gabriel falou um tempo atrás que estava indeciso de me colocar ou não como lider da NG (GN) vou apresentar oque vou fazer na gn:

    - Vou atuar como 2 membros da GN,vou ser um Major,onde atuo IC,ensinando os novos soldados etc .. E um General-de-brigada,onde atuo OOC e IC,só que na parte do fórum.
    - Focar primeiramente na Infrantaria,treinando os soldados com as armas (ensinando eles manusearem uma arma)e treinando eles e dirigirem os veiculos militares tipo o Patriot e Barracks
    - Após os treinos completos dos soldados,irei criar divisões;

    • Infrant Support Urban (ISU,Ifrantaria de Suporte Urbano)
    |_- Será o grupo que se preciso,irá tomar certos pontos dentro da cidade.
    • Rangers (Divisão de Guerra)
    • USAF (United States Air Force,grupo de pilotos de aviões/helicopteros)
    • Parachute Assault (Paraquedistas de Assalto)
    • Delta Force (US Army 1st Special Forces Operational Detachment)
    |_- Será o grupo de Elite do exército,para qualquer situação.
    • Guard Cost (Guarda Costeira.Isso se tiver barco né)

    OBS:Não farei tudo de uma vez,para a criação de tudo isso demorara,pois não quero criar um grupo sabendo que o outro está ruim.

    - Recrutamentos RP,todos os jovens IC com 18 anos TEM que se alistar,PORÉM podem escolher se entram ou não.Isso é só para um melhor RP.
    - Manuais para os players lerem aqui no fórum e aplicarem IC.Para montar/desmontar uma arma,dicas de como dirigir um tank etc ...

    Prometo que a GN não ficará sem coisas pra fazer,mais não ficará se intrometendo no oque não foi chamada.


    Estou com o formulário de inscrição/anúncio de alistamento pronto,se quizerem eu posto.

    Manuais de cada divisão está em 5%

    E peço para que os Staffers e Administradores avaliem minha aplicação para lider
    Tu é um otimo RPer aprovadissomo se não me deixar entrar te mato /zoa

    Conteúdo patrocinado


    [Aplicação p/  Lider] National Guard (Guarda Nacional) Empty Re: [Aplicação p/ Lider] National Guard (Guarda Nacional)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:40 am