Latinos = Los Locotes 13 ''Minha familia ''
E os negao? quem é?
E os negao? quem é?
Gabriel D. escreveu:*Brotha Lynch escreveu:Até que eu axei essa idéia boa de inicio,Mas percebi umas coisa..
Negros de um set unidos num bairro só, igual=Civis orando de joelhos pedindo a Deus pra que nehuma bala entre na sua casa e derrube alguém..
Sabe por que?
Se tá querendo ver sets de negros unidos..kkkkkkk vai ser dificil por que na RL a inveja domina muitos por todo o mundo e pela inveja que o maluco senta o dedo no playboy ,No Cabeça do outro morro....
Imagina Crip e outra gang que não é aliado ,Ia ter brigas no prorpio bairro concerteza.Na rl existe isso.
Eles só ficariam unidos na situação de proteger o bairro ow eles mesmo contra a Polícia ou contra Latinos por exemplo:
Aparece um Latino querendo roubar um negro ,Vem 2 Maluco de uma gang Nigga e 3 de outro chegam no latino quebra ele todo se pá até deita ele.
Mas em outra cena iriam se matar pra pisar na cabeça do outro pra ganhar oque o outro ganha e por aí vai.
OBS:Proteger irmãos de raça é o mais certo,Mais se vc é um membro de gang e aparece um de outra .....
Não é isso cara, é só um modo de dár um Reforço na criação de característica dos bairros.
Nos Estados Unidos, principalmente em Los Angeles tem bairros em que só hispânicos andam, em que só negros, etc. É só como se fosse formar isso, entendeu?
@Exemplo
Se você viu Dia de Treinamento agorinha na TNT, você vê que lá onde o policial corrupto mora só tem gângster/negro.
Alan_Smith escreveu:Tu é latino, acho que entra nos brancos. Ou não?André R. escreveu:Bebeto é muito gato cara, amei essa ideia, eu que sou policial sou meio negro, quero participar...
Fiuk escreveu:eu n entendi :S
É um bairro negro e outro bairro branco ?
algueim me responde