Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Já descobri pra que serve adm

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Já descobri pra que serve adm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Já descobri pra que serve adm Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Já descobri pra que serve adm Empty Já descobri pra que serve adm

    Mensagem  Rd- dead Sáb Jul 11, 2009 3:09 pm

    Hoje, ao meio dia e meio, na hora que eu tinha que sair do pc, eu tava indo compra uma Sanchez de um cara(não sei o nome agora)E o Renan me puxa pra minha casa e manda eu vende ela pra ele ve qual o preço...

    E o que isso tem de mais?
    Bem, acabei perdendo 200k, que eu equipei ela, e acabei ficando sem a Sanchez, que talvez não consiga mais compra, Po, antes de teleporta, avisa Ok?

    Já que estou falando de carros, Quando que vai ter carros nas lojas? To desesperado, quero vende o meu e compra outros...Nem que eu tenha que vender a casa pra compra um Super Carro...

    Renan, mais cuidado na proxima, ok?
    Não to te culpando de ser mal ADM, pelo contrário, adoro vc...((E todos os ADMs Também))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Já descobri pra que serve adm Empty Re: Já descobri pra que serve adm

    Mensagem  Convidad Sáb Jul 11, 2009 3:27 pm

    a maioria dos adms nunca me ajudam. so alguns e devez en quando.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Já descobri pra que serve adm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Já descobri pra que serve adm Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Já descobri pra que serve adm Empty Re: Já descobri pra que serve adm

    Mensagem  The Doggy Sáb Jul 11, 2009 4:17 pm

    rodrigobr escreveu:Hoje, ao meio dia e meio, na hora que eu tinha que sair do pc, eu tava indo compra uma Sanchez de um cara(não sei o nome agora)E o Renan me puxa pra minha casa e manda eu vende ela pra ele ve qual o preço...

    E o que isso tem de mais?
    Bem, acabei perdendo 200k, que eu equipei ela, e acabei ficando sem a Sanchez, que talvez não consiga mais compra, Po, antes de teleporta, avisa Ok?

    Já que estou falando de carros, Quando que vai ter carros nas lojas? To desesperado, quero vende o meu e compra outros...Nem que eu tenha que vender a casa pra compra um Super Carro...

    Renan, mais cuidado na proxima, ok?
    Não to te culpando de ser mal ADM, pelo contrário, adoro vc...((E todos os ADMs Também))

    É, eu já falei milhões de vezes pro Renan e pro Smith. Para de puxar sem avisar, to lá no meio da perseguição policial, vou prender o filho da mãe *Você foi teleportado*. Isso me deixa muito estressado, eles não perguntam antes de puxar e perde tudo.
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Já descobri pra que serve adm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Já descobri pra que serve adm Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    Já descobri pra que serve adm Empty Re: Já descobri pra que serve adm

    Mensagem  Renan_Costa Sáb Jul 11, 2009 11:28 pm

    Obrigado pela colaboração. Topico Fechado !

    Conteúdo patrocinado


    Já descobri pra que serve adm Empty Re: Já descobri pra que serve adm

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:54 am