Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Gabriel D.
Nicolas_Knust
The Doggy
Rd- dead
Kuchiki_Byakuya
jholoko
10 participantes

    O serve precisa de algumas soluções

    avatar
    jholoko
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 1
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/07/2009

    O serve precisa de algumas soluções Empty O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  jholoko Seg Ago 17, 2009 10:46 am

    Jogo no serve a 5 dias e o que vi que só tem corruptos e ladrões

    A principal seria a policia que coloca armas no seu porta malas para inventar um a multa, ou alguém que compra uma pistola já se acha o bandidão

    Alguns adm num tem nem idéia do que fazem acham que estão ali só para as pessoas pagarem um pau e pronto não dão importância para o Server.

    Meu Nick no jogo e Bruce Dickison fui preso por direção perigosa e por passar a fronteira isso eu falo que foi verdade o que eu não aceito e o fato de players idiotas estarem administrando a policia e outros cargos querem fazer o Server crescer então coloquem alguém que saiba o que é joga um RPG.

    Vários outros servers têm um sistema de policia bom um sistema de coisas boas não estou falando que esse não tem só digo que tem pessoas ruins administrando cargos bons.

    Espero que isso tenha uma solução se é que o fórum funciona, pois querer roubar os outros tomo mundo quer mais mostrar o que é um RPG ninguém mostra
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Ago 17, 2009 12:02 pm

    Bem, nao adianta so ter um líder bom se os membros nao ajudam...
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Rd- dead Seg Ago 17, 2009 12:16 pm

    É, certos líderes tão abusandoIndiretamentedizendopropiterjousoun

    Mas, o que um líder pode fazer se nenhum player é perfeito?
    Todas as Orgs tem que ter membros bons e ruins, na vida real é assim, corruptos e honestos mais corruptos que honestos nem todo mundo é bom, mas nem todos são ruins...

    Acho que esse defeito faz o server perfeito(Rimo hsuahsau)
    ITACÔ PIRÊ, PIRÊ A NAI, NAI...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 17, 2009 12:55 pm

    jholoko escreveu:Jogo no serve a 5 dias e o que vi que só tem corruptos e ladrões

    A principal seria a policia que coloca armas no seu porta malas para inventar um a multa, ou alguém que compra uma pistola já se acha o bandidão

    Alguns adm num tem nem idéia do que fazem acham que estão ali só para as pessoas pagarem um pau e pronto não dão importância para o Server.

    Meu Nick no jogo e Bruce Dickison fui preso por direção perigosa e por passar a fronteira isso eu falo que foi verdade o que eu não aceito e o fato de players idiotas estarem administrando a policia e outros cargos querem fazer o Server crescer então coloquem alguém que saiba o que é joga um RPG.

    Vários outros servers têm um sistema de policia bom um sistema de coisas boas não estou falando que esse não tem só digo que tem pessoas ruins administrando cargos bons.

    Espero que isso tenha uma solução se é que o fórum funciona, pois querer roubar os outros tomo mundo quer mais mostrar o que é um RPG ninguém mostra

    Primeiro - Isso é RP não RPG, tem diferença.
    Segundo - Corrupção na policia é fato RP, não tem nada de errado nisso OOC.
    Terceiro - Se tem policial corrupto, tira uma SS com a camera e mostre-me.
    Quarto - Inventar multa? Vocês denunciam e não dizem qual é. Mad
    Quinto - A policia está muito bem, você é um dos que chora porque é preso por 1 ~3 horas e acha que isso é server de RPG que fica 5 ~ 20 minutos.
    Sexto - Aprende português porque seu texto está totalmente incompreensível.

    Rodrigo_Barreto escreveu:
    É, certos líderes tão abusandoIndiretamentedizendopropiterjousoun

    E Rodrigo, eu usei comando de admin não pra me favorecer no jogo OK? Então fica na sua otario.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Ago 17, 2009 12:57 pm

    Chingou a LAPD.
    Henry vai posta aki x)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Convidad Seg Ago 17, 2009 1:17 pm

    todo mundo mete o pau na lapd porq eles prendem voces,acho que eles nao merecem tudo isso nao :]
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Gabriel D. Seg Ago 17, 2009 2:02 pm

    LAPD tem que sofrer.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Ago 17, 2009 4:15 pm

    Não entendi alguns fatos:
    1 - Primeiro que você não explicou direito as tais "mudanças/soluções" sugeridas por você ao servidor.
    Sim, sempre aceitamos sugestões e mais ainda críticas, é isso que nos faz crescer.
    2 - Da parte da LAPD, o Peter está comandando muito bem sim, eu às vezes tenho que dar uns avisos pra eleno meu amigo viadinho peter - E você está sim em um server RPG, ou RP, tanto faz, só que aqui tem uma diferença: Não é 4fun.
    E claro que existe também policiais curruptos na realidade, e por sinal também existe suborno.
    Atenciosamente
    John Smith
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Charlie Harper Seg Ago 17, 2009 4:44 pm

    jholoko escreveu:A principal seria a policia que coloca armas no seu porta malas para inventar um a multa, ou alguém que compra uma pistola já se acha o bandidão

    Vou lavar sua boca com sabão... Eu tenho dizer quantas vezes pra você que a tua Van da ABC tava LOTADA DE M4, MP5, DEAGLE E COLETE?! Que merda!

    Tem dois de prova além de mim.. O Matheus e o Kung que revistaram tua Van..
    A msg que apareceu Matheus_Heringer pegou uma arma e colocou no porta mala, foi no porta-mala DA MINHA VIATURA! Eu mandei eles tirarem e colocarem na minha viatura.. Deixa de ser Vou lavar sua boca com sabão. Vou lavar sua boca com sabão. --'

    jholoko escreveu:Alguns adm num tem nem idéia do que fazem acham que estão ali só para as pessoas pagarem um pau e pronto não dão importância para o Server.

    O Ronaldo sabia que a gente tava falando a verdade.. Mandou você cooperar com a prisão e você não fez e foi preso por comando nada mais justo..

    jholoko escreveu:Meu Nick no jogo e Bruce Dickison fui preso por direção perigosa e por passar a fronteira isso eu falo que foi verdade o que eu não aceito e o fato de players idiotas estarem administrando a policia e outros cargos querem fazer o Server crescer então coloquem alguém que saiba o que é joga um RPG.

    Uma ova que você foi preso por direção perigosa e passar fronteira apenas.. Você foi preso por fuga, porte ilegal de armas, direção perigosa, não pagamento de multa e calúnia por ficar nos chamando de corrupto e falar que colocamos armas no seu porta-mala como notícia..

    E olha bem como você chama os outros players em.. Não é por causa da sua noobice que a gente tem que ser tolerante e ouvir seu desabafinho..

    jholoko escreveu:Vários outros servers têm um sistema de policia bom um sistema de coisas boas não estou falando que esse não tem só digo que tem pessoas ruins administrando cargos bons.

    Daime paciência amigo.. Só porque foi preso você ficou chorando.. Já disse.. As armas foram encontradas sim na sua van..

    jholoko escreveu:Espero que isso tenha uma solução se é que o fórum funciona, pois querer roubar os outros tomo mundo quer mais mostrar o que é um RPG ninguém mostra

    Primeiro, aqui não é RPG, aqui é RP..
    E quer falar que é tão RP assim? Então me diz.. Porque você ficava fazendo mix de IC com OOC e fugiu dirigindo uma van algemado com as mãos pra trás? '-'

    Tu é o homem elástico e eu não tô sabendo? '-'
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Rd- dead Seg Ago 17, 2009 4:48 pm

    Krisman Duarte escreveu:
    jholoko escreveu:A principal seria a policia que coloca armas no seu porta malas para inventar um a multa, ou alguém que compra uma pistola já se acha o bandidão

    Vou lavar sua boca com sabão... Eu tenho dizer quantas vezes pra você que a tua Van da ABC tava LOTADA DE M4, MP5, DEAGLE E COLETE?! Que merda!

    Tem dois de prova além de mim.. O Matheus e o Kung que revistaram tua Van..
    A msg que apareceu Matheus_Heringer pegou uma arma e colocou no porta mala, foi no porta-mala DA MINHA VIATURA! Eu mandei eles tirarem e colocarem na minha viatura.. Deixa de ser Vou lavar sua boca com sabão. Vou lavar sua boca com sabão. --'

    jholoko escreveu:Alguns adm num tem nem idéia do que fazem acham que estão ali só para as pessoas pagarem um pau e pronto não dão importância para o Server.

    O Ronaldo sabia que a gente tava falando a verdade.. Mandou você cooperar com a prisão e você não fez e foi preso por comando nada mais justo..

    jholoko escreveu:Meu Nick no jogo e Bruce Dickison fui preso por direção perigosa e por passar a fronteira isso eu falo que foi verdade o que eu não aceito e o fato de players idiotas estarem administrando a policia e outros cargos querem fazer o Server crescer então coloquem alguém que saiba o que é joga um RPG.

    Uma ova que você foi preso por direção perigosa e passar fronteira apenas.. Você foi preso por fuga, porte ilegal de armas, direção perigosa, não pagamento de multa e calúnia por ficar nos chamando de corrupto e falar que colocamos armas no seu porta-mala como notícia..

    E olha bem como você chama os outros players em.. Não é por causa da sua noobice que a gente tem que ser tolerante e ouvir seu desabafinho..

    jholoko escreveu:Vários outros servers têm um sistema de policia bom um sistema de coisas boas não estou falando que esse não tem só digo que tem pessoas ruins administrando cargos bons.

    Daime paciência amigo.. Só porque foi preso você ficou chorando.. Já disse.. As armas foram encontradas sim na sua van..

    jholoko escreveu:Espero que isso tenha uma solução se é que o fórum funciona, pois querer roubar os outros tomo mundo quer mais mostrar o que é um RPG ninguém mostra

    Primeiro, aqui não é RPG, aqui é RP..
    E quer falar que é tão RP assim? Então me diz.. Porque você ficava fazendo mix de IC com OOC e fugiu dirigindo uma van algemado com as mãos pra trás? '-'

    Tu é o homem elástico e eu não tô sabendo? '-'
    ²²²²²²²²²²²²

    Falo tudo, valeu por fala tudo e eu nao precisa escreve Wink(
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Convidad Seg Ago 17, 2009 5:19 pm

    O serv ta tri so alguns GM´s estragam...
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Bruno_ironman Seg Ago 17, 2009 5:21 pm

    [/quote]

    Vou lavar sua boca com sabão... Eu tenho dizer quantas vezes pra você que a tua Van da ABC tava LOTADA DE M4, MP5, DEAGLE E COLETE?! Que merda!
    [/quote]


    wtf?? ele anda com arma na van?? afff, que coisa, repórter é org do BEM, a única coisa que tu podia usar é um TACO de Beisebol e uma LATINHA DE SPRAY
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Convidad Seg Ago 17, 2009 5:22 pm

    Porra fico grande demais minha assinatura
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Charlie Harper Seg Ago 17, 2009 5:28 pm

    Bruno_ironman escreveu:

    Vou lavar sua boca com sabão... Eu tenho dizer quantas vezes pra você que a tua Van da ABC tava LOTADA DE M4, MP5, DEAGLE E COLETE?! Que merda!
    [/quote]


    wtf?? ele anda com arma na van?? afff, que coisa, repórter é org do BEM, a única coisa que tu podia usar é um TACO de Beisebol e uma LATINHA DE SPRAY[/quote]

    Cara.. Tava lotadoooo de arma.. '-'
    Pra tu ver a cara de pal.. Nem taco e lata de spray tinha '-'
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  ' The Game Seg Ago 17, 2009 7:57 pm

    Pelo jeito é mais um r­e­tar­da­do que fica chorando por ser preso. Faz m*** e depois nega tudo.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    O serve precisa de algumas soluções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O serve precisa de algumas soluções Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Ago 17, 2009 8:24 pm

    "Primeiro - Isso é RP não RPG, tem diferença."

    na vdd nao tem xD

    Conteúdo patrocinado


    O serve precisa de algumas soluções Empty Re: O serve precisa de algumas soluções

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:24 am