Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    F#dendo a vida com Hayran Tavares

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    F#dendo a vida com Hayran Tavares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100F#dendo a vida com Hayran Tavares Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    F#dendo a vida com Hayran Tavares Empty F#dendo a vida com Hayran Tavares

    Mensagem  Hayran Sex Mar 12, 2010 6:23 pm

    Eu sou Hayran, e tenho que dizer que, **começa chorar** Sad , eu nao tinha casa, nao sabia rp eu morava no mothel jeferson de graça com as baratas, eu via o pessoal rico e eu pobre, um dia eu tava caminhando pela rua.....*Chorando** os caras da Latin King robaram meus 900 dolares que tinha no bolso **chora** fiquei sem dinheiro nem para comprar fubá pra comer.....eu queria mudar minha vida, eu sem emprego e pobre sem dinheiro, depois **corando** meu colega chester recebeu sua primeira denuncia,**chora** eu ganhei má fama por ser colega do chester park.....depois aconteceu o mesmo com o Bred Park que era Jonny scarface...**CHORA** minha fama ficou pior.....depois tentei virar prefeito de los santos...**chora** eu ganhe apenas 2 votos, pedi pro Alberto Capuchi.......depois eu paguei um vip e comprei minha primeira bobcat, arrumei um emprego e virei lider da san news, depois vendi o carro pelo drobro do preço comprando uma freeway mais um admral, depois vendi e foi assim com varios carros.....sabe que eu aprendi com a vida **chorando** Sad VAO TUDO SE F#DER AQUELES VIADOS DA LATIN KING'S FORAM PRESO DENUNCIEI TODO MUNDO, VIREI LIDER DA SAN NEWS DEPOIS FIQUEI RICO VENDENDO CARRO CHUPA!!! ANTES DE MIGRAR O SERVIDOR EU TINHA UMA MANSÃO E RICO PRA CARAI CHUPPPPPPPA SEUS FILLHOS DA P#TA, EU JA VIREI LIDER DOS PARAMEDICOS E FOI O MELHOR LIDER DE PARAMEDICO QUE TEVE, OS PARAMEDICOS TEVE O RP MELHOR DA VIDA CHUPA SEUS FILHOS DA P#TAS AQUELES QUE ME ZUAVA, QUE ME ROBARAM, QUE ME NEGARAM PAO, CHUPA.....AGORA SOU PREFEITO DA CIDADE DE SAN FIERRO E MORO NA CASA BRANCA CHUPAAAAAA AGORA TENHO UM EMPREGO DESCENTE SEUS VIADOS CHUPADORES DE CARNIÇA, SOU GM LEVEL 2 E SOU MAPPER MAIS FODA QUE TEM DA FACE DA TERRA, 2 EMPRESAS TAO BRIGANDO POR MIN A ROCKSTAR E EA GAMES CHUPA, AGORA VOU PARA OS STATES E FICAR RICO E MONTAR MINHA EMPRESA DE JOGOS SEUS FILHOS DA PUT@ CHUPPPPPPPPPPAAAAAA!!!!**se levanta e sai***



    Leve isso no humor, nao é nada de se amostrar nao é so uma zueira de zoa mesmo ¬¬. é so para copiar a do rubinho pedexinelo do panico e do lula. FAÇA O SEU TAMBEM CRIE OUTRO TOPICO COM TITULO ''F#dendo a vida com ''seunome'' Very Happy
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    F#dendo a vida com Hayran Tavares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100F#dendo a vida com Hayran Tavares Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    F#dendo a vida com Hayran Tavares Empty Re: F#dendo a vida com Hayran Tavares

    Mensagem  Charlie Harper Sex Mar 12, 2010 6:28 pm

    O do Rubinho foi mais engraçado .-.
    Marco D.
    Marco D.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    F#dendo a vida com Hayran Tavares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100F#dendo a vida com Hayran Tavares Right_bar_bleue

    Mensagens : 222
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    asa : M4-A1

    F#dendo a vida com Hayran Tavares Empty Re: F#dendo a vida com Hayran Tavares

    Mensagem  Marco D. Sex Mar 12, 2010 6:32 pm

    essa foi boa f#odendo a vida uauha
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    F#dendo a vida com Hayran Tavares Left_bar_bleue45 / 10045 / 100F#dendo a vida com Hayran Tavares Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    F#dendo a vida com Hayran Tavares Empty Re: F#dendo a vida com Hayran Tavares

    Mensagem  Thomas W. Sex Mar 12, 2010 7:18 pm

    Charlie Harper escreveu:O do Rubinho foi mais engraçado .-.

    Conteúdo patrocinado


    F#dendo a vida com Hayran Tavares Empty Re: F#dendo a vida com Hayran Tavares

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:41 am