Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona?

    Votação

    Você acha que isso dá certo?

    [ 5 ]
    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Bar_left63%[Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Bar_right [63%] 
    [ 2 ]
    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Bar_left25%[Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Bar_right [25%] 
    [ 1 ]
    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Bar_left12%[Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Bar_right [12%] 
    [ 0 ]
    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Bar_left0%[Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 8
    Votação encerrada
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Empty [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona?

    Mensagem  The Doggy Dom Jul 19, 2009 12:42 am

    Bem, como muitos já viram, muitas ORGs / Gangs / Facções estão com membros demais pra pouco player. Então você acha que dar uma limpa nessas organizações e pegar os mais RP e que jogam mais tempo funciona para o crescimento do servidor ou para deixar o servidor mais divertido? Você acha que deixar algumas organizações com 3 ~ 6 membros não ajudaria no equilibrio no server? Vote e comente.

    PS: Já fiz minha parte na policia, ela já está sendo reformulada.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Empty Voto nos 2

    Mensagem  Rd- dead Dom Jul 19, 2009 12:53 am

    Voto nos 2 primeiros...
    Po, queria ser lider do FBI...O Líder atual quase não entra, eu teria que contratar pessoas, tem muita poca gente(eu, líder, e mais 2/3 caras...Mas eles quase nunca entram..)
    Bom, eu tenho experiencia com polícia, não so de contratar qualquer um, faria, se precisasse, um novo manual...(Bem, vo ve com o atual líder quando ele volta se precisa ser feito um novo manual)

    Obrigado
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Empty Re: [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona?

    Mensagem  Pablo_Rangel Dom Jul 19, 2009 8:03 am

    axo q funciona,ai os players vao procurar outras orgs nao fika na LADP...
    zhm.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Empty Re: [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona?

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Jul 19, 2009 2:53 pm

    vou ser cincero, não gostei, pow, digamos o caso do marcos, ele se esforcou e fez de tudo (EU ACHO) para entrar na LAPD, dai de uma hora pra outra ele saiu para "reformular".. o que eu acho que deveria fazer é assim, divulgar o server para vim mais pessoas, e para as pesssoas terem o bom senso de pararem de todo mundo querer ser lider de alguma org. e fica tudo mundo espalhado, e é nisso que dá...

    como já disse, sou contra..
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 26

    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Empty Re: [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona?

    Mensagem  Frank Rukselo Dom Jul 19, 2009 3:26 pm

    Sou nulo

    Olhem, alguns dedicaram sua vida social para poderem entrar pra certas orgs e vao sair por nada

    Por outro lado, todo mundo do servidor é Policial.

    E por outro, sempre tem aquele Joselito que não sabe de nada e quer ser lider de algo >.<

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona? Empty Re: [Votação] Acha que a reformulação de membros funciona?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:49 am