Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Lucas_Costa
Juan_Sanchez
Rd- dead
7 participantes

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Quem acha a Groove DM. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Rd- dead Seg Ago 24, 2009 5:30 pm

    Bom, a Maioria acha que a Groove é DM, ANTI-RP, mas acham que somos assim por que?

    Humph, faz 3 minutos, eu e o Razor(Diego) tava voltando pra Groove, quando chegamo, 2 mascarado(Possivelmente Chester Park e seu Alpha e mais 1) de MP5 tão lá nos esperando(Quem espera Gang na propria Rua??), nós vamo pra tras, sem vida(tinhamos lutado contra os Maluko do Glean), os cara começam a gritar: Assalto assalto assalto, eu, longe deles(nem no meu campo de visao tavam) fujo, o diego n consegue, inves de para ele, SIMPLESMENTE ATIRAM, VEM E ME ATIRAM, EU COMO SOU FODA, METO BALA NUM, UMAS 30 DE MP5 e mato, ou quase, e entro na HQ, quando saio ainda ali um e me mata.... DAI CRASH



    Porra, o Razor rendido já, eles matam ele(Tava com 5 de vida e eu com 50)e eu fuji, 2 DMers anti rp
    Juan_Sanchez
    Juan_Sanchez
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Quem acha a Groove DM. Right_bar_bleue

    Mensagens : 44
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Juan_Sanchez Seg Ago 24, 2009 5:42 pm

    cara sabe qual eh o problema? ninguem olha os outros, ta na moda fala mal da groove....
    tipo eu axo q deveriam para de a kd 5min vim aki no forum fala que a groove eh anti rp dm chiters bla bla bla..... e começarem a usa o /relatorio qnd acontece algo.
    o dino ta tentando faze a groove melhora entao da um tempo e ve oq acontece se n melhora ai volta a reclama..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Convidad Seg Ago 24, 2009 5:50 pm

    EU COMO SOU FODA, METO BALA NUM

    KKKKKKKKKKK torindo
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Quem acha a Groove DM. Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Lucas_Costa Seg Ago 24, 2009 5:51 pm

    Eu acho que deveriam parar de querer um derrubar o outro isso é tão feio....

    O sv é pra se divertir e passar o tempo ñ pra sai marretando todo mundo querendo ver o outro se fude
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Quem acha a Groove DM. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Rd- dead Seg Ago 24, 2009 6:08 pm

    Fala isso pro Chester Park, Lucas.


    Porra, o DM na Groove já acabo, cabo mesmo, agora precisamo de gente MUITO RP, temos 5 membros, 2 RP(Eu e Diego, se nao tamo irritado) e o resto meio RP, foda hein
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Quem acha a Groove DM. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 25, 2009 11:40 am

    Só uma coisa que eu quero dizer pros policiais que viram gangsters..

    Quando você é policial, não importa o quanto você prenda bandidos ou viva no meio deles trocando tiros..

    Você nunca, repito, nunca vai ter um bom RP de gangster..
    Ou você tem vocação pra policial, ou você tem vocação de gangster pra roubar e tudo mais..

    Então.. Presta um poquinho de atenção nisso, porque as vezes o RP que você aprende como policial interfere no teu RP de gangster, ficando um pouco anti rp..

    E pros outros da gang que não foram cop..
    Meu deus, vai ser civil e trabalhar nesse RP --'

    Eu fiquei como civil até o lvl 4 trabalhando no RP, o que custa você ficar umas semanas como civil e aprender o RP? --'
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Quem acha a Groove DM. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Ago 25, 2009 12:29 pm

    Um dos problemas da Groove é que recutran qualkér um..
    que nao sabe nem pra que serve /b!

    Recruta quam sabe que é RP, que tenha pelo menos um lv 3
    Se nao é foda!
    GabrieL
    GabrieL
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Denúncia] Quem acha a Groove DM. Right_bar_bleue

    Mensagens : 132
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  GabrieL Ter Ago 25, 2009 1:19 pm

    malz o outro cara era eu ^^
    eu e o chester matavamos todos os gangstar q viamos na frente
    ja famos presos e paramos com isso malz ae isso nao vai mais acontece
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Quem acha a Groove DM. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Ago 25, 2009 1:21 pm

    Que bom espero que tenha minhoquinhas na cabeça e não pensei em vingança e matar todo mundo..Ó mundo crueu.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Quem acha a Groove DM. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 25, 2009 2:31 pm

    AFF. Nao sei de quem falo mal x)

    Primeiro, que mongol idiota safado crétino sem noção ASSALTA GANG NO PROPRIO TERRITORIO ?

    Segundo. Se esconder na casa é coisa de fraco, tao se aproveitando porque ela é bugada. Mas nesse caso, contando com o anti rp deles, bem que ta merecido.

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] Quem acha a Groove DM. Empty Re: [Denúncia] Quem acha a Groove DM.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:37 am