Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Votação

    Você acha que o lider da groove deve ser retirado?

    [ 7 ]
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Bar_left58%[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Bar_right [58%] 
    [ 5 ]
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Bar_left42%[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Bar_right [42%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 6:35 pm

    Olha,não deve ser só eu que acho que o lider da groove não sabe ser um lider (nob)só contrata nob que nem ele,não ensina o rp pros cara tem 348953985 denuncias contra a groove e continua crescendo o numero de denuncia contra eles,não da pra tentar fazer rp com eles que eles ja vem matar af ta uma bosta o server com o Rodrigo de lider (Dino_Ferrari) por favor retirem ele de lider!


    Última edição por Toni_Morello em Ter Ago 25, 2009 6:55 pm, editado 1 vez(es)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Rd- dead Ter Ago 25, 2009 6:44 pm

    Cara, percebesse que a Groove tá com 2 membros?
    É, agora tá ai a prova que tú é um mentiroso, tentando inventa coisa, só pq me odeia.
    Que bom, uma pessoa que me odeia pra Vou lavar sua boca com sabão., melhor ainda que é de outra Gang
    Vou lavar sua boca com sabão. é teu cú


    Pára de inventa merda
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 6:53 pm

    to inventando algo? se to me diga,porq com vocês é uma gang que nao da pra fazer NENHUUUUUUUUUUM rp,ridiculo
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Rd- dead Ter Ago 25, 2009 7:03 pm

    Nenhum RP? Não ve nada e fica achando que sabe de tudo

    Inventando coisas

    Eu fasso muito RP de gang, mas ninguém nunca sabe, pq? por que eu fasso tudo secretamente, não sou que nem sua Gang que ouve tiros e sai ligando pra polícia

    RP de Gang é não ser descoberto, fazer crimes sem a polícia saber, se liga

    Não fala merda que tú não sabe de nada, folgado, v*ado e ga*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 7:05 pm

    Toni tu é um Invejoso isso sim,
    Só porque vocês não tem 69 Cent's pra Comércio :]
    Dinossauro é um bom Líder.!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 7:06 pm

    af,nem vo discutir.Vocês tem a 69cents? cara,eu todo dia to la,e quando vocês vem ja dando tiro,morrem e ainda voltao dando rk..ridiculo,para de chupa bola do teu liderzinho
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Rd- dead Ter Ago 25, 2009 7:09 pm

    Razor_Rockweell escreveu:Toni tu é um Invejoso isso sim,
    Só porque vocês não tem 69 Cent's pra Comércio :]
    Dinossauro é um bom Líder.!

    Dinossauro, isso mesmo!

    Toni invejoso, isso mesmo!

    69 Cents era nossa, ganhamo ela 30 vezes, mas não dá pra te 1 membro lá 24 hrs, principalmente pq Groove tá com 2 membros


    Toni, tú chupa Pirulito e 2 bala todo dia, só por que tú não é líder de nada fica tentando me tira

    Conversa inserrada, se eu pudesse:

    Toni Morello Banido
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 7:12 pm

    OUIEWUWEUWEOWUAE inveja de anti rp lixo jamais,nem vo discutir com a bosta que eu pisei -RISOS


    @edit,se você se acha memo um bom lider,não tem nada a temer né,não sei porq ta irritadinho


    Última edição por Toni_Morello em Ter Ago 25, 2009 7:46 pm, editado 1 vez(es)
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  ' The Game Ter Ago 25, 2009 7:39 pm

    Quando a grove voltou, ela se tornou muito anti-RP e dmer. Foi mal aos lideres.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 10:03 pm

    OBS,os unicos que votarao nao foi ele próprio e o chupa bola diego KKKK
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 10:13 pm

    tu e muito folgado, acha ke é alguma merda no sv pra fikar criando merrdas no forum querendo tirar lider da groove e tals??

    Voce foi o Cara que mais crio topicos na historia do absolute, kkkk voce ja fez uns 6 pedidos de CK,

    ow fika keto um poco mew. tu e muito x9 por isso que ninguem do server gosta de você. fika denunciando os cara tudo, quantos pms, gangs, mafias fazem merda comigo. eu decho pra lá so se a coisa fikar feia eu denuncio. ow se eu nao gostar do cara. cuida da tua vida mew.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 10:26 pm

    CHOOOOOOOOOOOOOOORA,to aqui pra fazer amiguinhos não haha,os amiguinhos que eu tinha pra fazer JA FIZ o resto é resto
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Rd- dead Ter Ago 25, 2009 10:27 pm

    Cara, to irritado pa k7, eu fico tentando ser RP, MAS OS Vou lavar sua boca com sabão. não ajudam, eu tento assalta eles reagem e sao bandimerda, o Diego Scofield reagiu e depois volto pra me mata, com POLICIA do lado dele, anti rp do k7 Vou lavar sua boca com sabão.


    Dai só a Groove e tal tal é anti rp...

    Toni, vida real há MUITAS gangues que matam TODOS, sem segredo, chegam matando e pronto, o que não é o caso da Groove, que tá com2 membros, se fode

    A próxima que manda se foder, vai ser fodido pro mim


    E tú fica BOTANDO MERDA na cabeça dos outros, tem MUITA gente que a Groove nunca fez mal e tão aqui dizendo que somo isso e aquilo, CARA, o que acham? Tú é simplesmente um filho duma Vou lavar sua boca com sabão., que chora pra chupa a rola e enfia o vibrador no cú, não aguenta a dor de ser viado e vem descontar e falar merda aqui

    Cara, eu n faço dm seu viado


    Última edição por Dino Ferrari em Ter Ago 25, 2009 10:30 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 10:28 pm

    Toni_Morello escreveu:CHOOOOOOOOOOOOOOORA,to aqui pra fazer amiguinhos não haha,os amiguinhos que eu tinha pra fazer JA FIZ o resto é resto


    KKKKKKKKKK' nao sei kem, so a gang. um amigo como voce nem presisa de inimigo'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 10:37 pm

    denuncio memo e fooooooooooda-se vocês nobs,PEGA EU haha
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Ago 25, 2009 10:47 pm

    Não gostei muito dessa votação devia um voto neutro.
    Mas tem coisa pra melhor na Groove, mas comparada a uns dias araz jah esta melhorando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 11:44 pm

    Cara quando tava de lider da GN vi o quanto é dificil fazer uma organização ser bem RP isso tu nao faz em 1 semana isso demora tempo o Dinossauro deve ficar sim é percebivel q ele consegue fazer a groove ficar RP mais não é do dia para a noite.
    Toni tu vive criticando todo mundo no forum, todo mundo tu tira pra loco, vc tambem é anti-rp, oq vc ganha tirando os outros? É melhor vc começar a ver mais ouvir mais e falar menos.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  ' The Game Qua Ago 26, 2009 1:14 am

    /\

    Keitel, cala a boca, quer fazer uma familia RP? preste atenção e não deixe passar. O povo tem dó de mandar um anti-RP cair fora e acha que vai melhorar. Toni está totalmente certo sobre a 47th Saints. Tem casa coddada, carros coddados, e não dão valor, fazem questão de zoar! Quando eu fui lider, eu aproveitava tudo isso aê, e pode ver, uma par sabe aqui que eu fiz uma 47th Street Saints foda. Dificuldade todos têm, principalmente em ser líder de uma familia. Mas aí já é burrice deixar ela se tornar dmer, anti-rp.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 6:39 am

    velho,o cara ja ta a mais de uma semana na groove,nao fez nada na groove ainda,só contrata nob com o dizer 'a não tem mais rp no server' ué ensine,quando eu entrei eu era um N-O-B mais aprendi,ai tu vem me falar:Que tem gang na vida real que ja ve e sai matando --' QUAL A GRAÇA ? se for assim eu vo la jogar um tdm ou a/d,o legal é encontrar com a outra gang,fazer discussões porq af ja chegar matando é foda --' ridiculo e se ainda mata-sem..mais nao é oque ocorre MORREM e ainda voltao,acho que nao sou só eu que faço denuncia contra voces,e eu nao faço denuncia pra te fuder não,quero ver outras gangs rp pra poder fazer rp com nois,unica gang que fez isso foi a do john e do cosimo a UNICA
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qua Ago 26, 2009 8:33 am

    Razor_Rockweell escreveu:[b]Toni tu é um Invejoso isso sim,
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Rd- dead Qua Ago 26, 2009 9:12 am

    Olha, cara, não terá mais reclamações sobre a Groove.((Só se forem de mentira, claro))
    Cara, eu já ensinei muita gente a jogar, não é nada facil.
    Tá eu e o Razor na Groove, tamo fazendo umas coisas pra estabilizar ela
    E tua Gang e Geral dizem que nunca tem ninguém na Groove St., claro, sem ninguém online é foda.
    Hoje tô aqui de manhã por que faltei na Aula, mas eu não vo joga, to indo Jogar L4D(Left 4 Dead, ou em português:
    Deixados para Morrer, o 4 quer dizer também que são 4 pessoas)

    Esse jogo Owna GTA, hsuahuhau.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Gabriel D. Qua Ago 26, 2009 10:01 am

    GrooveToda, pára de dár uma de bosta e vai RP com as outras gangs e prova que não é Non-RP e DMer.


    (( Não to acusando. ))

    Closed.

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair? Empty Re: [Enquete e Denuncia]Você acha que o lider da groove tem que sair?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:00 am