Se vc tivesse on na hora, ia entender o motivo. Não foi o adm simplesmente resolveu do nada resetar todos, e você NUNCA vai sonhar em ter o melhor carro do mundo e ser super rico, se sonhar assim é anti rp. Na RL, se vc comprar uma Honda Biz que vc ache bunitinha, vai se sentir o cara mais feliz do mundo. Então, ninguem realmente sonha em ser o fodão, a emoção de seu primeiro carro por mais vagabundo que seja ainda é foda.
+9
Pablo_neco
Renan_Costa
Bebeto
Tomy Wigger
Jack_Capone
The Doggy
Pablo_Rangel
Lucas_Costa
Obama Jedi.John Smith
13 participantes
Absolute Roleplay, NOVAERA
Marco_Luque- m4
- Warnings/Avisos :
Respeito : 0
- Mensagem nº26
Re: Absolute Roleplay, NOVAERA
Frank Rukselo- mp5
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº27
Gabriel_Rusoe escreveu:Se vc tivesse on na hora, ia entender o motivo. Não foi o adm simplesmente resolveu do nada resetar todos, e você NUNCA vai sonhar em ter o melhor carro do mundo e ser super rico, se sonhar assim é anti rp. Na RL, se vc comprar uma Honda Biz que vc ache bunitinha, vai se sentir o cara mais feliz do mundo. Então, ninguem realmente sonha em ser o fodão, a emoção de seu primeiro carro por mais vagabundo que seja ainda é foda.
2
Feltzer como td mundo sabe não é um dakeles carro de corrida como Comet, mas qnd comprei ele, eu me sentia o mais fodão do mundo(tanto que se alguem batesse nos meus carros eu tirava uma deagle e matava ele)
Marco_Luque- m4
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº28
Anselmo_Wigger escreveu:Beto_Wigger escreveu:Na verdade não é só por causa do dinheiro agente quer outra coisa também.
Smith teve uma idéia que eu apoio 100% e eu vou incrementar aqui.
Por mim colocaria um Sistema assim.
1º Só pode comprar carro quem tem Casa (Comprada ou aluga) Assim os carros não serão estacionados no meio da rua;
2º Os carros ao explodir teriam PERDA TOTAL, ou seja, perdeu o carro, então cuidar do carro sempre e mantê-lo concertado;
3º O carro que sofrer PERDA TOTAL é respawnado como NOVO e sem dono na loja onde foi comprado, a venda pelo mesmo preço, porém com outra cor.(sei lá)
4º Cada jogador não poderá ter mais de 2 carros, assim da mais possibilidade de carros para todos, e para mais de um personagem.
5º As empresas serão colocadas com o PREÇO mais alto que o antigo, com a seguinte finalidade, a EMPRESA de Gasolina, exemplo, da muita grana e custava 500.000, muito poco para algo tão lucrativo.
Bom acho que é isso.
Att. Beto
Vejam o que acham das idéias.
Agora sim, isso eu gostei!
Mas uma coisa eu digo, logo logo, vai ter mts pessoas com carros
e o dinheiro vai ter saido de onde?
eu sei q nós vamos ganhar muito pouco de salário, se alguém aparecer
com carros do nada... ae sim, keru ver oq vão responder!
pq eu nunk usei money hack, ou coisa parecida, td uq eu consegui, foi q eu
já vendi materiais, as armas q eu comprava, vendia por mais caro, e vendi uma vez meu carro por 900k
Isso td foi sofrido...
Mesmo que eu tenha q fazer tudo denovo... só quero q todos sejam tratados iguais
se eu aparecece com dinheiro e carro, ae eu aposto q já ia ser ban pq ia ser estranho!
já outras pessoas naum se dão mal com isso
Mas olha, gostei da idéia...
só naum keru Xiters nessa NOVAERA
Ótima ideia, com os carros de perda total, o seguro e os mecânicos serão mais valorizados. Mas até agora ngm pensou a respeito das prostitutas, deem valor a elas !
Frank Rukselo- mp5
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº29
MALZ O POST DUPLO MAS
o ABSOLUTE VOLTO MEUS CAIPIRA
o ABSOLUTE VOLTO MEUS CAIPIRA
Jose_Souza- Shotgun
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº30
Concordo o primeiro carro/moto parece ser o mais foda do mundoGabriel_Rusoe escreveu:Se vc tivesse on na hora, ia entender o motivo. Não foi o adm simplesmente resolveu do nada resetar todos, e você NUNCA vai sonhar em ter o melhor carro do mundo e ser super rico, se sonhar assim é anti rp. Na RL, se vc comprar uma Honda Biz que vc ache bunitinha, vai se sentir o cara mais feliz do mundo. Então, ninguem realmente sonha em ser o fodão, a emoção de seu primeiro carro por mais vagabundo que seja ainda é foda.
mas...tipo um dia voce ve um carro muito legal
ai voce olha ve que ele eh bem legal,mas nao eh seu,ai voce pensa
bem que eu queria ter um carro que nem akele
ai voce fica pensando como que akele cara conseguiu esse carro
isso non eh ant rp
puts,tive uma ideia num sei se tem como faze no sv mas eh assim:
tipo o cara comecaria com 300$ (ex) ai tinha uns trabalho "pesado" que ganha um dinheiro mais ou menos
para ele conseguir um trabalho melhor ele tinha que afzer tipo uma faculdade
isso forcaria o cara trabalhar nesse emprego "pesado" pra conseguir um poco de grana pra fazer uma "faculdade" e tentar arrumar um emprego melhor (eh isso que acontece na rl)
pelo menos pra mim isso eh uma boa ideia
Marco_Luque- m4
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº31
ABSOLUTE ON !!!!
Obama Jedi.John Smith- Administrador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 10
asa : Asas douradas.
- Mensagem nº32
klkkk, pelo jeito ainda não entederam o verdadeiro espirito do rp, foda-se o LV, foda-se o dinheiro, e fodam-se vcs que só pensam nisso, closed.