Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Empty [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play

    Mensagem  Gabriel D. Qui Jun 04, 2009 10:37 am

    Aqui vou citar coisas que você NUNCA deve fazer, em circunstância alguma.
    1 - Chamar alguém pelo nome sem ele te dizer o nome, ou em caso de assalto/sequestro, usar o "/eu procura nos bolsos de Fulano e acha um ID."
    2 - Matar pessoas sem Motivo algum.(DM)
    3 - Usar o Chat IC para assuntos OOC e IC
    4 - Roubo de Carros Non-RP(/eu quebra o vidro do veículo.... /eu abre o veículo por dentro.)
    5 - Parar de RP por algumas horas pra "zuar". Isso NUNCA, se quer zuar vá em servidor de DM.

    São poucas + é só seguir essas regras que você estará conforme as regras =), exceto que faça algo de errado.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Empty Re: [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play

    Mensagem  The Doggy Qui Jun 04, 2009 10:56 am

    1 - Chamar alguém pelo nome sem ele te dizer o nome, ou em caso de assalto/sequestro, usar o "/eu procura nos bolsos de Fulano e acha um ID."

    Que nem eu fiz com o Cosimo: /eu pega a carteira de identidade da pessoa proxima a ele.
    Só ai eu chamei ele pelo nome, Como eu era policial eu posso fazer isso. Very Happy
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Empty Re: [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Jun 04, 2009 12:55 pm

    Henry Johnson escreveu:
    1 - Chamar alguém pelo nome sem ele te dizer o nome, ou em caso de assalto/sequestro, usar o "/eu procura nos bolsos de Fulano e acha um ID."

    Que nem eu fiz com o Cosimo: /eu pega a carteira de identidade da pessoa proxima a ele.
    Só ai eu chamei ele pelo nome, Como eu era policial eu posso fazer isso. Very Happy


    Errado, Você não pode pegar a carteira de identidade da pessoa ao menos que você saiba onde se encontra a mesma, você deveria perguntar ou usar /eu procura a carteira de identidade de "tal". Quanto ao chamar pelo nome no /eu, foi certo. zhm.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Empty Re: [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play

    Mensagem  The Doggy Qui Jun 04, 2009 6:54 pm

    Errado, Você não pode pegar a carteira de identidade da pessoa ao menos que você saiba onde se encontra a mesma,

    Típo, esqueci de mencionar que eu coloquei /eu procura no fulano seu rg, mas acho que eu podia ter usado o /tentar acha o rg de fulano.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Empty Re: [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play

    Mensagem  Sr. Cogumello Sex Jun 19, 2009 11:59 pm

    NUNCA Peidar na cara de alguém;
    Nunca cagar no mato;
    Nunca mijar sem autorização;
    Nunca tomar aspirina na hora do churrasco;
    Nunca fumar picanha..

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play Empty Re: [Tutorial] Oquê NÃO fazer no Absolute Role Play

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:07 am