Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  Marco_Luque Ter Ago 04, 2009 2:42 am

    Boa noite a todos, queridos !

    Com muito bom humor e boa vontade venho contar a seguinte história, tirem as próprias conclusões !

    Bom, após alguns dias sem windows, como eu tenho MacBook e uso Macintosh, reinstalei o windows hoje, pois havia dado problema. Ao entrar, me deparo com algumas dificuldades e já venho ser "metralhado" pelo Ronaldo. Várias perguntas sobre "Por que eu o criticava tanto?", respondia ele, e falei que não o criticaria mais, apenas caso ele tomasse alguma atitude que eu não concordasse. Bom, após isso, Johnny Wigger e Mike Jordan ( idéia pessoal: 2 anti rp inuteis, que deveriam ser banidos. ), começaram a rir e colocar em dúvida meu rp. O motivo de rir era que eu me achava e era super anti rp. Pena deles, né? Infelizmente eu tenho 2 manuais super RP, sempre elogiados e NUNCA, eu disse NUNCA, tive uma acusação sobre anti rp. Nisso, primeiramente, o Peter me demitiu por me achar o_o. Bom, mas sinceramente eu não estou afim de ficar em uma organização anti rp. Prefiro ir pra HE e organizá-la. Segundamente, Peter me kika por "encher o saco". Eu não vi nenhum acontecimento de errado, não floodei, nem usar /duvida indevido. Em seguida, Trey_Stone me kika por usar /duvida. Apesar de ser "incrível", eu voltei e usei /duvida perguntando qual eu deveria usar, gostaria de saber qual comando usava para obter ajuda. Fui informado que deveria usar /mea, usei /mea para todos os tipos de dúvida. NOTEM QUE TODOS OS MEUS /MEA, ERAM UMA DUVIDA ! Em seguida, gostaria de elogiar o trabalho do administrador Trey_Stone, TODAS as perguntas que fiz no /mea, fui respondido por ele. Após um tempo, confesso que usei /mea DE ACORDO COM O DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, e perguntei Porque os administradores do AbsoluteRP são tão incompetentes. O administrador Peter_Johnson, me seguiu insistivamente, eu, por nao ter sido avisado de nada, continuei meu RP dirigindo, e levei Frozen. Ele veio até mim, com nick amarelo, e me alertou pelo /b, que a vontade de todos era que meu vip acabasse logo para eu ser banido. Gostaria de lembrar que nunca tive uma denuncia anti rp, e que a inveja de outros, é meu crescimento. Em seguir, perguntei para o administrador ao meu lado, em trabalho, se eu poderia ir e voltar ao meu RP. Ao perguntar isso, fui Banido pelo motivo: Pode ir sim, vai fala com o smith, flw

    Vou precisar falar com o smith mesmo? Aliás, vou ter que falar com ele pra ele me desbanir... mas, nada acontece?

    Realmente tem gente ficando muito puto cmg por eu estar no pé dos admins... Mas, para a tristeza deles, eu sou duro na queda. Não adianta oque ocorra, não adianta a inveja que tiverem, não adianta quantas vezes me banirem. Eu sempre vou estar lá, por um Abs melhor.

    Gostaria de esclarecer aos players, que tem alguma "raiva" de mim, ou vontade que eu seja banido logo. Players, peço desculpas a quem tem raiva de mim, não sei oque fiz para vocês. Estou apenas botando minha cara a tapa, por um Abs melhor. Quem não quiser ter um servidor mais RP, e com mais capacidade na administração, por favor, me diga que eu paro de agir.

    Novamente vou ter que recorrer aos Logs, pois meu F8 estava desativado. Problemas do Mac...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 04, 2009 2:57 am

    Vou responder tudo por etapas

    Primeira - Você zoa todos os membros da LAPD se achando o prozão em RP e o melhor oficial.

    Segundo - Você só sabe criticar os outros, pensar no lado positivo e pelo que eles fazem nada. Só reclamava que o Ronaldo fazia seu trabalho corretamente deletando posts inuteis e floods.

    Terceiro - Além de encher o saco dos administradores, você se achava o melhor player e não tratava ninguem bem.

    Quarto - Engraçado, o Trey (Beto_Wigger) que você chamava de ADMIN LIXO, Vou lavar sua boca com sabão., que nunca deveria entrar na administração agora vem dizendo qeu ele é otimo? (Falso detected).

    Quinto - Foda-se, se não sabe tratar player eu te demiti mesmo, vai criar sua "Grandiosa" HE que já faliu de acordo com o Renan (Quero ver você fazer os aviões), ou vai pra SAMU.

    Sexto - Eu te bani por além de ser desrespeitosso com players, encheu o saco dos administradores, eu tive a coragem de te dar um ban pra você aprender.

    Setimo - Se você quisesse um Absolute melhor, não ficaria enchendo o saco e desrespeitando todos e se achando fodão, parece que você acha que o RP é uma competição, sempre dizendo que é o melhor RP e chamando os outros de N00bs.

    Oitavo - Além de sempre ficar dizendo que todos tem inveja de você (Inveja? Lol? de que?), Nossa! 2 Grandes manuais, você tem que aprender que RP não é só isso.

    PS: Eu não quero que ele seja desbanido até aprender a ter respeito com os players, e parar de se achar o fodão e que todos tem inveja de você. RP não se baseia nisso, pare de se achar melhor de todos e chamar todos de Lixos Non-RPs.

    PS²: Por mim continua banido, nunca teve respeito com ninguem, o "senhor certinho".

    PS³: Só digo uma coisa, você NUNCA, JAMAS fará uma grande organização se achando melhor que todos, o primeiro passo pra ser um lider é ajudar os outros e ter RESPEITO com seus membros, você sempre se achou o melhor na SAMU, que ninguem era melhor que você e etc. Agora ve se acorda que ninguem é melhor ou pior no RP, se é ruim em RP é só ensinar, não chamar de lixo.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  Marco_Luque Ter Ago 04, 2009 3:16 am

    O Beto me achava um lixo em admin? Tem gente realmente precisando se tocar, e ver quem realmente não deveria estar na administração. Se você não tem capacidade o suficiente para reconhecer que eu falei uma IRONIA ( direito de liberdade de expressão , não estou desrespeitando ninguem ), tenho pena de você.


    As suas acusações a minha pessoa, são bem "duvidáveis". Alguma vez eu me referi a alguem, como se eu fosse o "Fodão em RP", como você diz?

    A minha vontade é mandar todos esses admins lixos, pra Vou lavar sua boca com sabão. que paril, mas, não irei agir assim. Nós aprendemos na vida que temos que agir com calma, paciencia, e da maneira correta. Experiencia de vida que, NERD, não tem. ( Preste bem atenção, acusei alguem de nerd ? )

    Na SAMU, eu sabia exatamente quem recrutar, e quem dizer "fodasse". Por que na vida, nós precisamos não ser sempre bonzinhos. É bonito dar uma chance a uma pessoa inexperiente, agora, experimente dar chance a todos, e você vai ver a merda que dá. Há horas certas de dizer "vou te dar uma chance", e há horas certas de dizer: "Fodasse, cai fora daqui.". Como também há pessoas certas, para dizer cada coisa.

    E sim, a HE faliu. Me responda, como ela poderia ficar estável, sem diretores, sem pilotos, sem uma pessoa para mante-la em pé?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 04, 2009 3:30 am

    Gabriel_Rusoe escreveu:O Beto me achava um lixo em admin? Tem gente realmente precisando se tocar, e ver quem realmente não deveria estar na administração. Se você não tem capacidade o suficiente para reconhecer que eu falei uma IRONIA ( direito de liberdade de expressão , não estou desrespeitando ninguem ), tenho pena de você.


    As suas acusações a minha pessoa, são bem "duvidáveis". Alguma vez eu me referi a alguem, como se eu fosse o "Fodão em RP", como você diz?

    A minha vontade é mandar todos esses admins lixos, pra Vou lavar sua boca com sabão. que paril, mas, não irei agir assim. Nós aprendemos na vida que temos que agir com calma, paciencia, e da maneira correta. Experiencia de vida que, NERD, não tem. ( Preste bem atenção, acusei alguem de nerd ? )

    Na SAMU, eu sabia exatamente quem recrutar, e quem dizer "fodasse". Por que na vida, nós precisamos não ser sempre bonzinhos. É bonito dar uma chance a uma pessoa inexperiente, agora, experimente dar chance a todos, e você vai ver a merda que dá. Há horas certas de dizer "vou te dar uma chance", e há horas certas de dizer: "Fodasse, cai fora daqui.". Como também há pessoas certas, para dizer cada coisa.

    E sim, a HE faliu. Me responda, como ela poderia ficar estável, sem diretores, sem pilotos, sem uma pessoa para mante-la em pé?

    Aprende a ler, eu falei que você chamava o Beto de lixo de admin, um n00b que não sabia administrar (Não era ironia, você sempre criticava todos.), você se referiu varias vezes como "fodão de RP", primeiro com seus manuais, segundo chamando todos de Anti RP como você fosse o melhor, terceiro por sempre achar que nunca fez Anti RP.

    No começo do server, quando Lucas era medico, você varias vezes já fez Anti RP de Mix de OOC com IC, não sabia usar o /eu corretamente e etc.

    PS: Cara, serio, não aparece no Absolute que agora está tão calmo sem você. Não precisamos de pessoas que se achem.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  Marco_Luque Ter Ago 04, 2009 3:37 am

    Nossa, Senhor Super Administrador, primeiramente, quando alertei que fiz 2 Manuais que sempre foram elogiados, em momento algum me denominei de Fodão no RP. Apenas LEMBREI que alguns indivíduos que estavam me chamando de anti rp, parassem para pensar no que eles fizeram, e no que eu fiz. Bom, pra sua tristeza, eu vou voltar ao absolute, só vou aguardar o allyson entrar pra tomar as devidas punições a quem merece e as devidas conclusões.

    Alguma vez eu não sabia usar /eu na SAMU? Pena que sempre elogiavam meu RP ( nos primeiros dias de SAMU, quando eu era paramédico e o Daniel era líder. ). Alguem tem alguma acusação de mix de IC com OOC contra mim? Eu sinceramente nunca vi isso, pois antes de jogar no absolute, eu vim do GTASARP, vG, LARP, e outros servidores americanos de RP. Que por sinal tem qualidade muito superior que alguns brasileiros...

    Só tenho 1 resposta pessoal pra você pedro, eu me acho ? Sinceramente, olha pra você antes de falar dos outros.

    E realmente você tem uma capacidade muito baixa, quando falei que era ironia, estava me referindo ao primeiro topico, quando eu falei que o Beto respondeu todas as minhas duvidas, eu elogiei ele IRONICAMENTE.

    Realmente, os adms tão se cagando de medo de mim kkkkkkkkkkkkkkkk além de estarem aproveitando minha acc de player, ja vi que vou ser banido milhoes de vezes, agora eu só fico chateado, é pq não fazem isso na frente do smith ou do cosimo... Porque não fazem ? Porque sempre aproveitam qdo nao tem qse ngm on pra me banir? Que engraçado...

    Aliás, caso eu volte de lider da SAMU, NENHUM paramédico vai usar /df para OOC do /d. Eles vão usar /d OOC. Afinal, se /df é OOC, pra que "cambio"?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 04, 2009 3:51 am

    Gabriel_Rusoe escreveu:Nossa, Senhor Super Administrador, primeiramente, quando alertei que fiz 2 Manuais que sempre foram elogiados, em momento algum me denominei de Fodão no RP. Apenas LEMBREI que alguns indivíduos que estavam me chamando de anti rp, parassem para pensar no que eles fizeram, e no que eu fiz. Bom, pra sua tristeza, eu vou voltar ao absolute, só vou aguardar o allyson entrar pra tomar as devidas punições a quem merece e as devidas conclusões.

    Alguma vez eu não sabia usar /eu na SAMU? Pena que sempre elogiavam meu RP ( nos primeiros dias de SAMU, quando eu era paramédico e o Daniel era líder. ). Alguem tem alguma acusação de mix de IC com OOC contra mim? Eu sinceramente nunca vi isso, pois antes de jogar no absolute, eu vim do GTASARP, vG, LARP, e outros servidores americanos de RP. Que por sinal tem qualidade muito superior que alguns brasileiros...

    Só tenho 1 resposta pessoal pra você pedro, eu me acho ? Sinceramente, olha pra você antes de falar dos outros.

    E realmente você tem uma capacidade muito baixa, quando falei que era ironia, estava me referindo ao primeiro topico, quando eu falei que o Beto respondeu todas as minhas duvidas, eu elogiei ele IRONICAMENTE.

    Só digo uma coisa: Se eu for tirado de admin, adorei te banir. Very Happy
    E espero ter outra chance. Rolling Eyes

    Agora, de acordo com muitos players, você era um cara legal. Quando se tornou da Staff, virou um problema, quando sai, vira uma peste que ataca todos tentando derrubar-los.

    Smith confiava em você, realmente, só que depois de problemas entre você e Marcos você se demitiu antes de ser TIRADO, estou fugindo do assunto mas só quero completar a historia, Smith estava cansado de brigas entre AMIGOS da Staff e só sabiam brigar, se xingar OOC / AOOC e etc. Você realmente era bom em RP, fazia porque gostava, mas agora parece uma competição em que você, Johnny e Mike ficam se matando pra ver quem é o mais RP, se eles são Anti RP (Comentados acima) ensine-os, não se "rebaixe" ou qualquer outra coisa para mostrar seu RP "superior" e etc. Até espero uma nova SAMU, claro, mas eu ainda acho que você precisa respeitar os players e os administradores, mesmo que sejamos LIXOS, Non-RPs e etc. Pelos menos ajudamos você com suas coisas, alias, boa sorte. Vai precisar daqui pra frente.

    Só pra completar, eu já te dei MUITAS chances, muitas mesmo. Mais do que eu daria chances pro Alan (Meu amigo velho de jogo) ou para o Cosimo (Outro amigo de jogo), mas sempre é disperdiçada com alguma briga ou discussão.

    Meu ultimo comentario (Ou não) nesse topico, deixe que o resto responda. Fuiz...
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  Ronaldo Ter Ago 04, 2009 4:02 am

    Eu li o tópico inteiro e vou me defender em alguns assuntos e bater na mesma tecla em relação a outros:

    Primeiramente a sua "birra" comigo.
    Eu comecei uma atitude "Anti-Flood" no topico, em que, todos os posts inuteis, floods e posts fora do assunto do tópico, seriam deletados. E os topicos resolvidos, seriam fechados.

    Você disse que eu me achei um "Super moderador" deletando o post de todo mundo para poder subir nos "Mais Postadores".

    Agora vem a minha resposta sobre isso:
    Você não disse isso no modo "geral" que eu sei muito bem. Você quis dizer que eu ficava deletando seus posts inuteis para eu poder ficar melhor que vc nos mais postadores. E digo novamente: "Eu to cagando pros postadores"².

    Ta realmente achando isso? Ok, ja te disse isso antes e vou dizer denovo, Smith deleta essa conta e cria outra, pra zerar meus posts, ai vc fica na PORRA dos postadores sem meu nome ali e fica feliz.

    Obs: O Smith apoiou minhas atitudes em relação a isso.




    Sobre essa confusão que teve:

    Vc sempre foi um cara legal e amigo, brincalhão também. Pegou o admin, não mudou nada, continuou a mesma pessoa, depois q resolveu se demitir da Staff, começou a pegar no pé de todos e OFENDER (Sim, ofender, ñ estou inventando) e fazer pouco do trabalho de outros admins da Staff, resultando no /kick por "encher o saco".

    Lembra que vc disse: "Os unicos admins que prestam, tem competencia e capacidade pra cuidar do server são Alysson(Smith), (Não lembro) e Pedro(Peter/Henry). Quando o pedro se emputeceu com vc, vc ja começou a criticar ele. Mostrando seu estilo "É meu amigo eu puxo o saco, fez algo, odeio ele"

    Admins/GM's:

    Beto: Faz um ótimo trabalho ajudando alguns players, contatando diversas coisas para os Admins Masters, cuidando dos admins inferiores.

    Renan: Edita muitas coisas, atende as necessidades do server, q nem ele fez nas versões 0.6 e 0.8.

    Nicolas: É um bom ajudante, sempre atendendo duvidas dos players (As vezes reclama, mas pelo menos atende e resolve as coisas)

    Raphael: Ja vaciou algumas vezes e foi punido, agora com a equipe "Ensinando" o q pode e n pode fazer, ele está ajudando os palyers normalmente.


    Todos os admins fazem algo de bom pro sv e ajudam, fazem sua parte.
    Com esse seu egoísmo idiota, dá nessas cosias.


    Meu amigo, sinceramente, não vou mais conseguir te ver como aquele "Colega" q eu tinha antes.

    Lembra q de madrugada, minha gang n era mto experiente e esqueceu dos /eu's num assalto, e no outro dia qnd eu precisei de vc, vc NEGOU ajuda a um player, afirmando q EU não poderia ser ajudado com uma denuncia dessas por que minha GANG tinha feito Anti-RP. Ok entao, todos q nao fizerem RP direito nunca vão ser ajudados. Eu criei caso com vc no forum e "esqueci" isso pra n causar mais stress.


    Só ajeitando uma frase sua:

    Uma de suas dúvidas:
    "Porque os admins não setam meu int pra 0? Porque são imcopetentes?" (Alguma coisa assim)
    O certo seria:
    "Porque os admins não setam meu int pra 0? Porque são lerdos?"

    É só um pequeno detalhe q eu sei vc vai dizer q "Esqueceu" de comentar e q nem faz diferença, pra ver como eu "conheço" suas ideias.

    Af mano, encerro essa briguinha aqui, por mim tu fica banido, não faz diferença nenhuma pra mim, e duvido q faça pro ABS.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  Marco_Luque Ter Ago 04, 2009 4:10 am

    Pra finalizar, eu disperdicei a ultima chance? Nem cheguei a agir IC, briga OOC não significa nada no emprego o_o, acho que quem precisa prestar atenção no mix do IC com OOC, é você.

    Os problemas que eu tive na Staff, foram ocasionados por eu nunca aceitar medidas e atitudes IDIOTAS que alguns tomavam. E eu não sair antes de ser tirado, pois eu nunca ia ser tirado. O Beto sempre quis me tirar de admin, ninguem aceita uma pessoa que entra e quer revolucionar e acabar com o prazer e a brincadeira de pessoas que deveriam estar trabalhando sériamente, mas são vagabundos.

    Foi bom me banir? Eu sei como é esse prazer, a staff toda ja sentiu. Porque será? Medo? Raiva? Ou simplesmente incomodado com alguem pegando no seu pé e fazendo você trabalhar?

    Quanto ao Johnny e o Mike, pelo amor de deus, nunca liguei pros 2. Apenas não aceitei a sua atitude, ou melhor, quem sou eu pra duvidar da sua atitude, o lider da LAPD é você, não sou eu. Porém, alguns dias atrás, ouvia varias reclamações e chingamentos dos 2, principalmente no dia que o steve te matou... E agora você contrata o Mike, o mais anti rp da face da terra, pra ser da LAPD? Realmente, LAPD caminhando pro anti rp supremo.

    O pior, é que tem gente que acha, que eu me demiti de admin, pra me dizer o Fodão. Pelo amor de deus, se meu prazer era esse, não acham que eu preferiria ficar de admin, e dar /o SOU O FODÃO?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 04, 2009 4:14 am

    Eu li o tópico inteiro e vou me defender em alguns assuntos e bater na mesma tecla em relação a outros:

    Primeiramente a sua "birra" comigo.
    Eu comecei uma atitude "Anti-Flood" no topico, em que, todos os posts inuteis, floods e posts fora do assunto do tópico, seriam deletados. E os topicos resolvidos, seriam fechados.

    Você disse que eu me achei um "Super moderador" deletando o post de todo mundo para poder subir nos "Mais Postadores".

    Agora vem a minha resposta sobre isso:
    Você não disse isso no modo "geral" que eu sei muito bem. Você quis dizer que eu ficava deletando seus posts inuteis para eu poder ficar melhor que vc nos mais postadores. E digo novamente: "Eu to cagando pros postadores"².

    Ta realmente achando isso? Ok, ja te disse isso antes e vou dizer denovo, Smith deleta essa conta e cria outra, pra zerar meus posts, ai vc fica na PORRA dos postadores sem meu nome ali e fica feliz.

    Obs: O Smith apoiou minhas atitudes em relação a isso.




    Sobre essa confusão que teve:

    Vc sempre foi um cara legal e amigo, brincalhão também. Pegou o admin, não mudou nada, continuou a mesma pessoa, depois q resolveu se demitir da Staff, começou a pegar no pé de todos e OFENDER (Sim, ofender, ñ estou inventando) e fazer pouco do trabalho de outros admins da Staff, resultando no /kick por "encher o saco".

    Lembra que vc disse: "Os unicos admins que prestam, tem competencia e capacidade pra cuidar do server são Alysson(Smith), (Não lembro) e Pedro(Peter/Henry). Quando o pedro se emputeceu com vc, vc ja começou a criticar ele. Mostrando seu estilo "É meu amigo eu puxo o saco, fez algo, odeio ele"

    Admins/GM's:

    Beto: Faz um ótimo trabalho ajudando alguns players, contatando diversas coisas para os Admins Masters, cuidando dos admins inferiores.

    Renan: Edita muitas coisas, atende as necessidades do server, q nem ele fez nas versões 0.6 e 0.8.

    Nicolas: É um bom ajudante, sempre atendendo duvidas dos players (As vezes reclama, mas pelo menos atende e resolve as coisas)

    Raphael: Ja vaciou algumas vezes e foi punido, agora com a equipe "Ensinando" o q pode e n pode fazer, ele está ajudando os palyers normalmente.


    Todos os admins fazem algo de bom pro sv e ajudam, fazem sua parte.
    Com esse seu egoísmo idiota, dá nessas cosias.

    Concordo com tudo que você falou, tudo mesmo. Caso não saiba, enquanto o Ronaldo delete Floods e Double Posts, eu deleto Topicos inuteis (Eu avalio, vejo se tem necessidade, se não tem deleto ou fecho.), então no caso, eu tambêm estou abaixando seu Rank nos TOP POSTERS.

    Renan - Se não fosse o Renan, estariamos na versão 0.2 ainda, ele ajuda MUITO no GM, realmente ajuda demais, ele coloca coisas novas no server.

    Beto - Beto é um dos melhores admins, melhor pra assumir o cargo de chefe, realmente exemplar

    Nicolas - Se não fosse pelo Nicolas, os trabalhos ficariam lotados, ele ajuda muito nos /duvidas (Agora /mea).

    Rafhael - Cometia uns erros aqui, outros ali, mas sempre ajudou tambêm, sem egoismo e nada.

    EDIT: Eu sempre briguei com os 2, sempre mandei eles pararem de brincar (Até o Alan finalmente aprendeu), tanto que eu mande a mensagem: "O proximo que brigar vai ser demitido da LAPD, já estou avisando" (Ou algo proximo disso). E na verdade eu tenho direito SIM de te demitir mesmo que seja OOC, não vou aturar pessoas que fiquem brigando pelo OOC porque não é possivel, logico que é. E eu já te falei até motivos IC para sua demissão, então tente se lembrar.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  Marco_Luque Ter Ago 04, 2009 4:21 am

    Medo? Ou será apenas irritação com alguem pegando no pé deles? É isso que vamos ver aqui em mais uma entrevista ao vivo com os administradores super competentes!


    Bom, nao faria diferença pro ABS? Digo e repito: O player que não quiser uma staff melhor, que não chingue no /o, que aprenda a ter capacidade, venha e fale.

    Lembrando o fato daquela época... que recusei seu /relatorio, que você acusava um player de anti rp, eu ainda me acho certo. Eu penso da seguinte maneira: Como eu posso falar mau de alguem, se eu faço exatamente oque ela fez comigo?
    Se você fez anti rp, e ninguem te puniu, não vou punir outra pessoa que fez anti rp com você.

    Bom, mas isso já foi caso encerrado, nem sou mais admin...

    Em relação a acusação do meu estilo "Pucho o saco dele mas agora ele me irrito e vo fude ele", se você pensa que realmente eu sou assim, fodasse. Eu sei que não sou assim, e não preciso provar nada a ninguem.

    Citei o nome do Pedro, como um admin competente, realmente, ele é. Mas, nenhum ser humano é perfeito. Errar é humano.

    Eu já havia combinado com você, que não lhe acusaria de mais nada. Já haviamos resolvido o caso dos posts excluidos. Eu havia dito a você que não falaria mais mau de você e que eu não ligava pro Ranking.

    E já que você quer citar, admin por admin, vamos citá-los ! Opnião pessoal:

    Beto:Inútil, sem capacidade para ser admin. Nunca fez uma atitude competente.

    Renan: Nunca falei mau dele, é um bom admin. Faz o seu trabalho corretamente.

    Nicolas: Fresquinho, irritante, fala muito, se acha, mas ajuda os players sempre que pode.

    Raphael: Sem capacidade nenhuma para ser admin.



    Ah, e me referindo ao chamar os admins de lerdos, como você havia dito que eu ia falar que "esqueci"... Eu não esqueci não ! Falei isso mesmo ! Tenho direito de expressão, e foi uma dúvida, devo lembrar de que nenhum momento usei /mea indevido. Usar /mea Porque os administradores são tão lerdos ? É correto ! É uma duvida e a pessoa pode usar, ela tem o direito, é um player e tem total direito de saber qual atendimento que tem.

    E pra encerrar, só vem admin falar, QUERO VER OS PLAYERS ! Vamos pessoal, se manifestem ! Eles tão falando que eu não faria diferença, alguem concorda?

    Agora eu vou durmir, amanhã eu volto pra resolver isso. Gostaria que acabasse de uma maneira amigável, mas vai ser difícil. O abs caminha em direção ao caos total, muito player, e staff incapacitada... Será que vão usar comando pra excluir este tópico? Não seria uma surpresa caso isso acontecesse no Abs ! Você continua acompanhando isso no próximo episódio !
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  Bebeto Ter Ago 04, 2009 5:08 am

    Quem te falo que eu acho você um lixo?!










    Suspect zhm.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  Gabriel D. Ter Ago 04, 2009 7:30 am

    Não vou lhe desbanir por ser VIP, e nem por ser um bom jogador. E sim, pelo que eu ví; não fez nada de errado.

    Bgz.

    Falecomigonoemiesieni.


    Closed

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma denuncia? Peter_Johnson ! Empty Re: Mais uma denuncia? Peter_Johnson !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:55 am