Hoje, 9/06/09, des das 7 horas, não tinha nenhum administrador de manhã online. O único que cuidava do server de manhã era eu e o Sirh que entrava de vez em quando de amanhã, agora que o Smith me tirou, XEIN de gente anti rp, fazendo DB, com dúvidas.
Algumas SS :
O Lucas Costa tá de prova, que até uma menina fez DB nele, e ele reclamando...
Porra, vamo lá Smith, chega de papo e mais ação Vou lavar sua boca com sabão.! E o Cosimo? Que aparece 4 vezes no mes? Poxa, ainda se diz administrador? O cara entra 2 horas no jogo e sai, porfavor, A-C-O-R-D-A COSIMO! Não é hora de ficar jogando Vahalla, vamo acabar com essa tua ausência no server... Não quero criar confusão, só quero abrir os olhos dos administradores. Obrigado.
Algumas SS :
O Lucas Costa tá de prova, que até uma menina fez DB nele, e ele reclamando...
Porra, vamo lá Smith, chega de papo e mais ação Vou lavar sua boca com sabão.! E o Cosimo? Que aparece 4 vezes no mes? Poxa, ainda se diz administrador? O cara entra 2 horas no jogo e sai, porfavor, A-C-O-R-D-A COSIMO! Não é hora de ficar jogando Vahalla, vamo acabar com essa tua ausência no server... Não quero criar confusão, só quero abrir os olhos dos administradores. Obrigado.