Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Sombra Sáb Out 24, 2009 11:45 am

    Achei uma sacanagem os Adm's como o Lincoln ficarem criando Contas pra ficarem na LSPD e na '187th' como Lincoln faz. Imagina em um Confronto da gangue que voce participa contra a polícia que sua outra conta ADM faz parte ? Que lado voce vai ficar ? ' Sou esperto , vou preso no confronto e depois fico de boa LSPD . '

    Agora , sobre a prisão.

    Dwane [ Lincoln ] havia me matado . Ele disse que havia morrido , Porém, ele me matou antes de morrer . Aí como qualquer gangue Scriptada. . . Eu nasço na HQ . Então , vou correndo me afastando do lugar pra fazer RP em outro local e dizendo no /b que estava ali OOC . Do mesmo jeito , Paul Seville vem e usa o Tazer . Eu fico reclamando . Aí não concordam e falam pra Fazer RP . Por fim volto a correr e Cosimo Russo fica me Teleportando pra ser preso , DURANTE 10 HORAS .
    Achei uma verdadeira sacanagem .


    Att
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 11:54 am

    Bom, sobre os fakes não só o Lincoln como o Jayceon tbm tem contas fakes na LSPD.
    Não sei o que o Peter vai fazer sobre isso mas se eu fosse o Cmte demitiria todos sem pensar duas vezes.

    Sobre a prisão, eu vi vc correndo entre os matos.. vc me viu e saiu correndo, nem falou no /b e nada
    Então pensei que vc tava fugindo msm.. o Charles até falou no /f se o Lincoln tinha matado vc

    Ai depois o meu Cmte falou pra trazer a viatura então obedeci.
    Isso já não é cmg, não tenho cargo pra tomar decisões como essa.

    C'ya
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Sombra Sáb Out 24, 2009 12:01 pm

    Se o /b não chegou até voce , Mals .
    Mas eu dei uns 30 /b falando .
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  ' The Game Sáb Out 24, 2009 12:02 pm

    Não vejo problema com minha conta na LSPD. Assim como antigamente, eu era um filho da p*** com todos na corporação, mas honesto. zhm.

    Sobre o Ramone, cansei de repetir que ele estava morto e prenderam ele.

    Tem outro comandante na LSPD? Só conheço o Krisman e Peter, ambos offline na hora. .-.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Out 24, 2009 12:08 pm

    Randall escreveu:Bom, sobre os fakes não só o Lincoln como o Jayceon tbm tem contas fakes na LSPD.
    Não sei o que o Peter vai fazer sobre isso mas se eu fosse o Cmte demitiria todos sem pensar duas vezes.

    Sobre a prisão, eu vi vc correndo entre os matos.. vc me viu e saiu correndo, nem falou no /b e nada
    Então pensei que vc tava fugindo msm.. o Charles até falou no /f se o Lincoln tinha matado vc

    Ai depois o meu Cmte falou pra trazer a viatura então obedeci.
    Isso já não é cmg, não tenho cargo pra tomar decisões como essa.

    C'ya

    Escreveu bem, se você fosse..
    Linconl, Bard e Jayceon tem um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** RP, eles são ótimos tanto como policiais como gangsters/mafiosos coisa rara pra muitos (Até mesmo pra mim, só sei ser cop :S)

    Claro, isso quem decide vai ser o Peter, mas por mim, continua assim, entretanto, claro, que com uma divisão de carga horária justa para as duas contas..

    Sobre o Ramone.. Fora esse /tazer aew, Ramone, você foi preso por ter sido morto. Ou seja, você foi capturado (Como acontece no GTA OFF)

    ' The Game escreveu:Não vejo problema com minha conta na LSPD. Assim como antigamente, eu era um filho da p*** com todos na corporação, mas honesto. zhm.

    Sobre o Ramone, cansei de repetir que ele estava morto e prenderam ele.

    Tem outro comandante na LSPD? Só conheço o Krisman e Peter, ambos offline na hora. .-.

    Bard as vezes fica como lider '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 12:59 pm

    @Sam

    Você fala uma coisa em um tópico e no outro fala outra coisa.
    Se decide e fala uma coisa só, seja igual para todo mundo.

    Criou tópico na LSPD falando sobre contas fakes
    "Ou fica com a conta da LSPD ou sinto muito,rua!"

    Agora vem aqui e fica falando que os cara são ótimos jogadores
    Idaí ? Num é a LSPD ou rua ?

    Se decide
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  The Doggy Sáb Out 24, 2009 1:00 pm

    Olha, sobre o Fake do Alonzo / Cosimo / Lincoln, tem uma diferença grande entre outros Fakes normais.

    Primeiro - Eles não ficam zuando em serviço.
    Segundo - Fazem um bom RP e seguem seu trabalho direitinho.
    Terceiro - Não fazem Metagaming por causa disso.
    Quarto - Só o Alonzo tem a vaga preenchida, o resto não.

    Lincoln até disse que queria seguir na LSPD a serio, Alonzo também, a respeito do Cosimo... Quem sabe.

    E claro que pode ser injusto, mas tem gente que cria Fake pra ficar zuando demais, o que faz também gangues ficarem vazias, aliás, eles sabem também como dividirem seu tempo para não fazer nenhuma organização desequilibrada.

    @Voltando ao assunto

    Cara, só falta prender o Jayceon agora, ai completamos nossa lista de procuras.

    PS: Vou ver se faço a ficha dele de procurado.


    Última edição por Peter Johnson em Sáb Out 24, 2009 1:02 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 1:02 pm

    Ainda continuo achando que deveria ser igual pra todo mundo.
    Jayceon é o mais procurado da cidade no momento

    A policia se mobiliza pra procura-lo
    Ele sai e loga como Alonzo, e ai ?

    É tudo ou nada
    Eles não são diferente de ninguem, a não ser que isso seja um beneficio VIP
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  The Doggy Sáb Out 24, 2009 1:04 pm

    Randall escreveu:Ainda continuo achando que deveria ser igual pra todo mundo.
    Jayceon é o mais procurado da cidade no momento

    A policia se mobiliza pra procura-lo
    Ele sai e loga como Alonzo, e ai ?

    É tudo ou nada
    Eles não são diferente de ninguem, a não ser que isso seja um beneficio VIP

    Bem... nesse caso, eu mandaria ele voltar pra conta dele, querendo ou não.

    @Topic

    VAMOS VOLTAR PARA O ASSUNTO! ._.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 1:05 pm

    @Peter

    Estamos no assunto, leia o primeiro paragrafo
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Sombra Sáb Out 24, 2009 1:40 pm

    Randall escreveu:@Peter

    Estamos no assunto, leia o primeiro paragrafo


    PWN3D .

    - Topic
    Mas acho injustiça mesmo sabe ? Sem querer criticar , mas o Lincoln e o Cosimo são um bando de safados que mudam de Org toda hora . =/

    E como o Ben disse deveria ser igual para todos , além de que seja um Benefício VIP isso .
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Sombra Sáb Out 24, 2009 1:47 pm

    Sam Winchester escreveu:

    Claro, isso quem decide vai ser o Peter, mas por mim, continua assim, entretanto, claro, que com uma divisão de carga horária justa para as duas contas..

    Sobre o Ramone.. Fora esse /tazer aew, Ramone, você foi preso por ter sido morto. Ou seja, você foi capturado (Como acontece no GTA OFF)

    Bard as vezes fica como lider '-'

    Essa parada só aconteceu comigo então , Nunca vi acontecer com nimguém isso . Não aconteceu com o Jimmy , Com o Bizzy [ Bryan ] ou com o Smoke [ Scott ] .
    E ambos são VIP's , resumindo é benefício VIP também ?

    [ Desculpe o Double Post . ]
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  The Doggy Sáb Out 24, 2009 2:25 pm

    Randall escreveu:@Peter

    Estamos no assunto, leia o primeiro paragrafo

    Não estamos, o assunto do topico é sobre uma prisão, a prisão do Ramone. Não sobre Fakes na LSPD. ._.

    Ok, ele já foi preso e todos já viram.



    Topic Closed.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Admins e Prisão de Ramone Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Out 24, 2009 2:37 pm

    Ramone_Johnson escreveu: Achei uma sacanagem os Adm's como o Lincoln ficarem criando Contas pra ficarem na LSPD e na '187th' como Lincoln faz. Imagina em um Confronto da gangue que voce participa contra a polícia que sua outra conta ADM faz parte ? Que lado voce vai ficar ? ' Sou esperto , vou preso no confronto e depois fico de boa LSPD . '

    Agora , sobre a prisão.

    Dwane [ Lincoln ] havia me matado . Ele disse que havia morrido , Porém, ele me matou antes de morrer . Aí como qualquer gangue Scriptada. . . Eu nasço na HQ . Então , vou correndo me afastando do lugar pra fazer RP em outro local e dizendo no /b que estava ali OOC . Do mesmo jeito , Paul Seville vem e usa o Tazer . Eu fico reclamando . Aí não concordam e falam pra Fazer RP . Por fim volto a correr e Cosimo Russo fica me Teleportando pra ser preso , DURANTE 10 HORAS .
    Achei uma verdadeira sacanagem .


    Att
    Cara, eu não tirei SS, mas eu sei muito bem quando tão tirando uma comigo e foi o caso da 47th.

    Teve um dia que o Jayceon tava abordado por 3 policial na DP, ia ser preso, aí sabe oq ele fez? Começou a atirar do nada, aí foi preso por cmd sendo que com o comando /prender ia ser MUITO MAIS TEMPO.

    De boa, eu to ligado no jogo de vocês.
    E fique avisado que eu não prendo porquê eu gosto, eu prendo por RP, se você começa à fazer o caos ( Oquê eu achei DM na maioria das vezes ) na cidade, você tem que ter seu senso de RP e saber que vai preso por muito tempo.

    PS: Sobre o Jayceon entrar no Alonzo, isso tanto faz, ele IC está dormindo, viajando ou algo assim, pronto! ( Contanto que ele não saia com Abuser, que eu sei que não foi Abuser, pois ele estava na casa lá. )

    Conteúdo patrocinado


    [Crítica] Admins e Prisão de Ramone Empty Re: [Crítica] Admins e Prisão de Ramone

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:05 am