Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Empty [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia)

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 10:15 am

    Seguinte ontem eu e o Hayran Fomos a 24/7 da Dp e quando Vimos tinha um cara fazendo o RP de assalto,Dai eu e hay como os Justiceiros Rendemos o cara e mandamos ele embora retiramos armas e tals,Dai a gente sai com o Jester
    e lá vem o Matt seguindo a gente com a moto,Dai ele manda a gente parar etc.
    DAi bla ble bli cabelos e tals a gente fez o RP e foi até a HQ da LCN,
    DAi eu já tava avisando pro Matt se minha mae chegasse ela ia usa e teria que faze o RP dpois dai o RP que fizemos demoro pakas
    Dai como disse a gente foi pra HQ da LCN que o Matt levo eu e o Hayran nao sei o Motivo
    Dai eu falei pelo /b Gente tenho que ir minha mae chego ela que usar
    Dai o Matt Diz: /b Se tu sair vai levar CK
    Dai eu falo Diz: /b Porque?
    Matt DIz:Entao continua se sair é CK
    Até agora nao tendi o Motivo do CK.
    Tá ai a SS vo continua o RP Mas Levar CK pelo Motivo de Sair eu nao vo leva e se ele pensa que ta com A BOLA toda querendo sair dando CK em TÒDÒOOOOOOOOOOS,Deixa ele.Dpois se leva um CK nao quero ve nego de Anti'RP

    E EU NAO VO LEVA A ****** DO CK SÓ POR SAIR DO RP
    MAS QUE PUTARIA


    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Samp005k

    @Ta AI
    Ta ai Bard a SS Algum admin ou o Bard resolve Pfv.
    Nao vo leva otro CK por Porcarias.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Empty Re: [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia)

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 10:18 am

    eu sempre dou algumas risadas, TODA vez que tu fica estressado, TU COMESA A DIGITA ASSIM E FICA XINGANTO TDO MUNDO. rsrsrs... pow, tem que lembrar que muitos players tem vida social também, não adianta ameaçar a prejudicar ele, pela mãe ter chegado em casa. Simples: re-faça o RP
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Empty Re: [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia)

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 11:07 am

    Andre_Rockweel escreveu:eu sempre dou algumas risadas, TODA vez que tu fica estressado, TU COMESA A DIGITA ASSIM E FICA XINGANTO TDO MUNDO. rsrsrs... pow, tem que lembrar que muitos players tem vida social também, não adianta ameaçar a prejudicar ele, pela mãe ter chegado em casa. Simples: re-faça o RP
    KKKKKKKKK
    Estranho que eu tbm Rí quando eu começo a usar CAPS
    Mas tipo nao tenho culpa e nao vou levar o CK,
    Coisa sem Motivo pra CK
    Ck desnecessario
    Ainda vo escapar do Sequestro que o Matt fez sabe como?
    com o meu Poderoso Hadouken

    /Eu da um Pulo Estilo Max Payne e Solta um Hadouken Em Matt
    /Do Matt Explode e voa a 100 Metros

    @Topic
    Nao vo leva CK por sai do RP vamo Refaze o RP
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Empty Re: [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia)

    Mensagem  Igoor Qui Dez 17, 2009 11:10 am

    O motivo do CK, não seria porque ele te daria um CK na HQ da LCN ? Pensar faz bem para a vida, meu filho.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Empty Re: [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia)

    Mensagem  ' The Game Qui Dez 17, 2009 11:27 am

    Igoor escreveu:O motivo do CK, não seria porque ele te daria um CK na HQ da LCN ? Pensar faz bem para a vida, meu filho.

    OOOOOOOOOOWNED!

    Bom, de qualquer jeito, ué, só falava pra ele que continuava o roleplay outro dia, rs.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 30

    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Empty Re: [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia)

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Dez 17, 2009 12:55 pm

    não vou dar CK em tu, disse isso pra botar medo kkkkkkkkkkk
    mais que tu vai continuar o rp, tu vai Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia) Empty Re: [Critica]CK por sair do RP (Admins Olhem,Bard de Preferencia)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 3:26 pm