Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan)

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Empty Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan)

    Mensagem  ' The Game Ter Ago 04, 2009 7:47 pm

    '-'

    https://2img.net/h/oi25.tinypic.com/25rz283.png

    Me desbanem aê. I love esse server, o primeiro que joguei no SA-MP. *0*


    Nicolas, está fazendo isso pra que? Pra dizerem "NOSSA, ESSE NICOLAS É FODA! UM DOS MELHORES ADMINS! MAIS DE 30 BANIMENTOS EM DIAS!"? Pra se aparecer? Caramba. -.-

    Me envergonha que você tenha o mesmo nome que eu, tomare que seja só no servidor mesmo.


    Última edição por Michael Jordan em Ter Ago 04, 2009 7:52 pm, editado 1 vez(es)
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Empty Re: Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan)

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Ago 04, 2009 7:51 pm

    Foi um BAN errado, ele errou o ID, só isso....
    @desbaned
    1 - reinicie seu modem
    2 - se der certo bem, se não de amém ( posta aqui )
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Empty Re: Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan)

    Mensagem  Pablo_Rangel Ter Ago 04, 2009 7:51 pm

    O nicolas falo q tu tinha um carro no alor de 90k e mas 90k no banco!!
    O.o Arrow
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Empty Re: Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan)

    Mensagem  ' The Game Ter Ago 04, 2009 7:54 pm

    Tenho sim, um SENTINEL que custou 80k (Mas na identidade, tá no valor de 90), e o dinheiro do banco, é meio que da LAPD, já que o Cosimo não coloca o Burrito, eu e o Johnny juntando pra comprar Burrito, e quem comprar VAI MORRER !

    O lance do modem não deu em nada. Pena que admin não leva ck, se não criava outra conta, e o Nicolas já taria na minha mão. lol

    Ele tem carro, ela tem carro, a p­qp tem moto, ele é rico, ela tem casa... e eu, quando consigo, me fodo. É sempre assim, rl, rp '-'
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Empty Re: Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan)

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 04, 2009 8:03 pm

    ASUHASHUSUHAUHS

    Desculpa aew mike. Foi ID errado =P
    axo que era 10, eu pus 20...
    Malzao X.x

    x)
    Malzao mesmo, foi o maldito teclado velho ¬¬

    Ta entao, podem dar closed.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Empty Re: Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan)

    Mensagem  ' The Game Ter Ago 04, 2009 8:08 pm

    Tudo bem, Nicolas. Agora, estou mais aliviado ao saber que fui desbanido, apesar de que aqui ainda mostra aquela irritante mensagem "você foi banido do servidor". \o/ mas logo arruma
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Empty Re: Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan)

    Mensagem  Ronaldo Ter Ago 04, 2009 11:01 pm

    Ban errado, o nicolas ja pediu desculpas e o smtih ja desbaniu


    Se ainda estiver tendo problemas com algo mande MP pro Renan Very Happy

    KLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan) Empty Re: Quando estava começando a me divertir... BAN ! (Jordan)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:57 am