Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    avatar
    Matt_Tuck
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 15
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  Matt_Tuck Qua Ago 05, 2009 2:03 am

    Bom novamente venho reclamando da noobagem de Mike Jordan...Vamos la Primeiro Após eu deixar um paciente no DP com minha ambulancia (sou da SAMU) eu estava saindo com ela (manobrando) e indo pra rua quando chega esse Vou lavar sua boca com sabão. e manda eu sair do carro e encostar, me acusando de direção perigosa (sendo que eu estava com a ambulância e nao tinha andado nem 3 metros com o carro) ai que veio a maior surpresa de todas o cara me cobrou uma multa de 2000 REAIS -__-, Segue as SS's abaixo:

    @Edit foi mal pessoa deu um problema aqui pra colocar as SS >.< mas ta valendo...

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp007o.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp011zqo.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp012y.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp014n.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp016g.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp017y.png/

    Pensam Que acabou? Não.
    Agora Mike Jordan tentando me assalta dentro da cadeia (PQP?) ai falei com ele que ele era da LAPD ai ele desfarçou e falo que tava zuando, mas depois ainda ameaçou atirar em mim...e ainda falou que eu era da groove sendo que eu tinha mudado a skin mt antirp...Por favor ALGUÉM DEMITE ESSE Vou lavar sua boca com sabão. -__- Segue as SS's Abaixo:
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp002vao.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp003q.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp004rhd.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp005rvb.png/


    Última edição por Matt_Tuck em Qua Ago 05, 2009 2:25 am, editado 2 vez(es)
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 05, 2009 2:15 am

    Isso demonstra a grande LAPD que temos ! Incrível o RP dela =D

    Eu não vou deixar um babaca inutil, se achar e atrapalhar meus paramédicos.

    A partir de agora, dou autorização para TODOS os paramédicos, a NÃO pararem quando receberem ordem da polícia. Podem ligar sirene, podem mandar SWAT atrás. NENHUM paramédico vai parar quando ouvir ordem da polícia. Eles vão continuar seu trabalho e vão ir ao local do chamado. Não daremos papo a idiotas.

    Essa é a lei, Nova SAMU. Fim de papo.

    Outra coisa: Ambulância tem TOTAL autorização e permissão para estacionar AONDE quiser, e andar DA MANEIRA QUE QUISER, seja na contra mão ou não. Se estiver em trabalho, ela para no meio da rua, que não tem problema. Se vier multar, vou abrir denuncia por anti rp. Pois na realidade, NENHUM carro de bombeiro ou ambulancias são multados. Eles tem total direito de andar em qlqr lugar e estacionar em qlqr lugar.


    Última edição por Gabriel_Rusoe em Qua Ago 05, 2009 2:21 am, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  The Doggy Qua Ago 05, 2009 2:19 am

    Gabriel_Rusoe escreveu:Isso demonstra a grande LAPD que temos ! Incrível o RP dela =D

    Cara, se liga e vai a merda, só isso que eu te falo, ninguem te chamou aqui, você adora generalizar.

    @Topic

    Estou esperando resposta, fora isso vai ser demitido. Não aceito essas brincadeiras idiotas que o pessoal fica fazendo.

    PS: Repito denovo, olha pra sua SAMU e fica quieto Gabriel, não se mete no que você não tem nada haver.

    PS²: Vou deixar o pessoal te assaltar pra você ver como é. Rolling Eyes
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 05, 2009 2:22 am

    Eu olho pra minha SAMU, e incrivelmente, pessoas com 14horas de jogo estão mais RP e mais bem preparadas que certos policiais... incrível, né?
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  ' The Game Qua Ago 05, 2009 2:23 am

    Se ofereci multa de 2000 reais? Sim, ofereci, erro meu, que logo, foi corrigido por meu chefe, Ronaldo Santiago. Multei sim, por direção perigosa. Cadê a parte dos 500 que te multei? Te assaltei na prisão? Lembro que fui preso sim, eu e você, e brincando, falei "ASSALTO". Eu sou um policial, desde quando policial assalta? SIM, TE ACUSEI DE DIREÇÃO PERIGOSA. IMAGINE NA VIDA REAL BATER UMA AMBULÂNCIA EM UM PRÉDIO, E SAIR TRANQUILO PELAS RUAS? ISSO É RIDICULO, VOCÊ AINDA LIGA PRA MIM FALANDO QUE IA ME DAR DINHEIRO ACHANDO QUE EU ÍA CAIR EM SUA CILADA. VAI SE FERRAR, CARA, CADÊ O PRINT QUANDO PEDI DESCULPA E REAJUSTEI O PREÇO??
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  The Doggy Qua Ago 05, 2009 2:25 am

    Gabriel_Rusoe escreveu:Eu olho pra minha SAMU, e incrivelmente, pessoas com 14horas de jogo estão mais RP e mais bem preparadas que certos policiais... incrível, né?

    Gabriel, se não parar de postar posts inuteis, alem de deletar todos eu vou fuder sua vida no server, alem de NUNCA mais ajudar a prender o pessoal que te roubar, você gosta de generalizar pra Vou lavar sua boca com sabão..

    A denuncia é sobre o Mike, não sobre a LAPD, então Gabriel, se desviar o assunto novamente vou deletar suas mensagens, avisado.

    @Topic

    Vamos ver o que eu faço.

    Edit

    Michael Jordan escreveu:Se ofereci multa de 2000 reais? Sim, ofereci, erro meu, que logo, foi corrigido por meu chefe, Ronaldo Santiago. Multei sim, por direção perigosa. Cadê a parte dos 500 que te multei? Te assaltei na prisão? Lembro que fui preso sim, eu e você, e brincando, falei "ASSALTO". Eu sou um policial, desde quando policial assalta? SIM, TE ACUSEI DE DIREÇÃO PERIGOSA. IMAGINE NA VIDA REAL BATER UMA AMBULÂNCIA EM UM PRÉDIO, E SAIR TRANQUILO PELAS RUAS? ISSO É RIDICULO, VOCÊ AINDA LIGA PRA MIM FALANDO QUE IA ME DAR DINHEIRO ACHANDO QUE EU ÍA CAIR EM SUA CILADA. VAI SE FERRAR, CARA, CADÊ O PRINT QUANDO PEDI DESCULPA E REAJUSTEI O PREÇO??

    Ok, isso é verdade, ele pode ter ajustado. Mas tem gente que adora ir logo com uma denuncia pra fuder alguem, brincar é uma coisa que ATÉ os policias demitidos faziam (Sem mencionar nomes). Está resolvido, mas se fizer isso denovo Mike, será demitido, que esteja avisado. Cool

    Começem a fazer testes de direção OK? Razz


    Resolvido, lido e entendido

    CLOSED
    avatar
    Matt_Tuck
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 15
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  Matt_Tuck Qua Ago 05, 2009 2:29 am

    CARALEO EU LIGUEI PRA VOCÊ FALANDO QUE IA TE DAR DINHEIRO????????SE TOCA OTARIO VAI TOMA NO CU PARA DE MENTI AQUI EU NAO BATI EM PREDIO NENHUM TROXA VAI MENTI NO INFERNO.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  Ronaldo Qua Ago 05, 2009 2:33 am

    Gabriel, vc ta generalizando pra cima de LAPD. Depois fala que não acusa ninguem diretamente

    @Topic

    Uma das lógicas sobre ambulancias e caminhôes de bombeiro:

    Nenhum dos 2 usam tais veiculos para passear, eles só usam para emergências. Então, se seu funcionario havia deixado um paciente na DP e estava indo pra "Tal" lugar, ele não estava numa ocorrencia, o que ja neutraliza a questão "Anda como quiser, para onde quiser). Se naquele momento o paramedico entregou seu paciente e estava saindo de serviço, nem que seja por 1 minuto, ele tem de dirigir q nem uma pessoa normal, não manobrando sem vontade quebrando poste e a porra toda. E garanto que muitos fazem isso, até eu faço. E achei certo o Mike aborda-lo e multa-lo, de acordo com o q eu falei acima. I love you I love you I love you

    Um policial te "assaltar" é perfeitamente normal, isso se chama "Policial Corrupto", alguem pode pegar uma camera na 24/7 e tira fotos (F8) para denunciar, usar gravadores, etc. Em resumo: totalmente IC.


    @Gabriel

    Se seu post não houver uma parte que seja direcionada ao assunto do topico, é considerado post inutil ou flood. Pode resultar em junção de posts ou deletamento.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  The Doggy Qua Ago 05, 2009 2:39 am

    Topico destrancado para defesa do Matt, por favor sem flood e sem BRIGAS ou eu tranco essa merda denovo.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 05, 2009 2:45 am

    A partir de agora nenhum paramédico está autorizado a dar carona, carona resultará em demição.
    avatar
    Matt_Tuck
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 15
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  Matt_Tuck Qua Ago 05, 2009 2:46 am

    Primeiro desculpa porque fiquei realmente puto no post acima pode até deleta-lo. Mike para de mentira cara não te liguei pra nada, se toca e assumi que eu não fiz nada não bati em nada o que você queria é dinheiro não é atoa que pediu logo 2000 e você só foi corrigido pelo seu chefe porque eu mandei /mea reclamando se não você ja ia fazendo merda...eu realmente espero que você seja demitido porque é muito incompetente sem mais.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  The Doggy Qua Ago 05, 2009 2:54 am

    Matt_Tuck escreveu:Primeiro desculpa porque fiquei realmente puto no post acima pode até deleta-lo. Mike para de mentira cara não te liguei pra nada, se toca e assumi que eu não fiz nada não bati em nada o que você queria é dinheiro não é atoa que pediu logo 2000 e você só foi corrigido pelo seu chefe porque eu mandei /mea reclamando se não você ja ia fazendo merda...eu realmente espero que você seja demitido porque é muito incompetente sem mais.

    Bem, por enquanto não será demitido mas se fizer denovo vai ser demitido e ainda preso. Os policias aprendem com seus erros, mas espero que isso não se repita, obrigado pela denuncia e ficarei de olho nele, eu e todos os majores. Cool

    Topico Respondido, Resolvido e Entendido²

    CLOSE AGAIN

    Conteúdo patrocinado


    Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda. Empty Re: Demiti esse Mike Jordan, Cada hora ele faz uma merda.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:43 am