Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Bebeto
Tomy Wigger
Pablo_neco
' The Game
Nicolas_Knust
Charlie Harper
10 participantes

    Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Votação

    Você acha que eu me acho por causa da patente?

    [ 9 ]
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Bar_left53%Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Bar_right [53%] 
    [ 8 ]
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Bar_left47%Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Bar_right [47%] 

    Total de votos: 17
    Votação encerrada
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Empty Re: Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Mensagem  Slash & Axl. Dom Ago 09, 2009 12:54 am

    Tu é mto burro n intendeu o q eu falei no MSN.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Empty Re: Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Mensagem  Charlie Harper Dom Ago 09, 2009 12:55 am

    Alberto Cappuchi escreveu:Tu é mto burro n intendeu o q eu falei no MSN.

    claro que não, merda..
    tu fala tudo embaralhado --'
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Empty Re: Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Mensagem  The Doggy Dom Ago 09, 2009 6:05 am

    Krisman Duarte escreveu:Bom.. Por fatos recentes (Demissão de Johnny Wigger da LAPD por causa das suas brincadeiras em serviço), Mike_Jordan veio e disse que eu me achava por causa da minha patente.. (Claro, eu já achava que tinha muita gente que pensava que eu me achava só por causa do meu título de Major.. Mas se eu não fosse rígido dentro da LAPD, como vocês querem que eles aprendam?)

    Agora eu pergunto para todos que me conhecem (Os que conhece, se não, não vale XD) se realmente eu me acho por causa da patente.

    @EDIT

    Não vou votar nem que sim, nem que não, pra não interferir nos resultados, tá? Very Happy

    Cara, mas você REALMENTE TEM QUE SE ACHAR, você é um Major, tem que se impor e fuder os caras que não fazem nada. Por isso eu te pus de Major, não foi atoa não, você presta atenção nos policias e dá lições a eles, além de punições tambêm.

    PS: Além, que o Johnny não tava querendo fazer nada. Eu perguntei se ele queria rondar ficava reclamando que não tinha o que fazer e que não queria ir, chamei pro treinamento não queria tambêm, então pra que ele está na LAPD Vou lavar sua boca com sabão.?

    PS²: Mike, você é um dos melhores da LAPD, da elite mas eu acho que o Johnny não dava pra ser policial, ele já não gosta de rondar, já não gosta de treinar. No seu caso você ronda na boa, treina na boa então peço uma coisa, continue na LAPD. silent

    PS³: Krisman é um otimo major, me ajuda muito e sem ele tava fudido na LAPD.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Empty Re: Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Mensagem  Pablo_Rangel Dom Ago 09, 2009 8:03 am

    Krisman Duarte escreveu:

    É.. Wigger não faz merda, faz maconha XDD
    E da boa!!
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Empty Re: Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Mensagem  ' The Game Dom Ago 09, 2009 12:09 pm

    Peter Johnson escreveu:Mike, você é um dos melhores da LAPD, da elite mas eu acho que o Johnny não dava pra ser policial, ele já não gosta de rondar, já não gosta de treinar. No seu caso você ronda na boa, treina na boa então peço uma coisa, continue na LAPD.

    Suas palavras me fizeram me arrepender de ter saído. LoL

    Mas, já era. o/
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Empty Re: Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Mensagem  Charlie Harper Dom Ago 09, 2009 12:10 pm

    Pablo_Rangel escreveu:
    Krisman Duarte escreveu:

    É.. Wigger não faz merda, faz maconha XDD
    E da boa!!

    HAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEU
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Empty Re: Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Mensagem  Gabriel D. Dom Ago 09, 2009 7:23 pm

    Só digo uma coisa:

    Repense seus atos.


    Fiquei com nojo de você quando no treino de 'resgate' à 'suicida' da SWAT, você disse: "Taca tazer". Mas é vivendo e aprendendo, bgz me liga, não a cobrar.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Empty Re: Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Mensagem  Charlie Harper Dom Ago 09, 2009 8:04 pm

    Cosimo escreveu:Fiquei com nojo de você quando no treino de 'resgate' à 'suicida' da SWAT, você disse: "Taca tazer". Mas é vivendo e aprendendo, bgz me liga, não a cobrar.

    Eu disse taca tazer em treino de resgate à suicida??
    Eu não entendi merda nenhuma o.o"

    @EDIT

    Aaaaaah!! Eu lembro '-'

    Foi da torre da ABC..
    Mas cara, pensa direitinho, ele tava naquele murinho da torre, e embaixo desse murinho, se ele caísse, ele ia ficar caído naquela grade que dá suporte embaixo, e nem perder life ia perder '-'

    Então eu ainda tava certo XD

    Conteúdo patrocinado


    Você acha que eu me acho por causa da minha patente? - Página 2 Empty Re: Você acha que eu me acho por causa da minha patente?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:24 am