Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+11
Kuchiki_Byakuya
Leo_Correa
Math Ford / JinSoo kwon
Darth_Vader
André R.
Nico_Siderov
' The Game
Pietro_Siderov
(Brito) CoRiNgA
Rd- dead
Tomy Wigger
15 participantes

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 10:06 pm

    Ah to com preguiça,depois posto a ss.

    Motivo do CK: Bom,se vocês não sabem,eu sou candidato a prefeito.E o Bill IC,é o meu unico concorrente que eu acho que pode me vencer e se reeleger.Então como IC eu tenho fortes ligações com a mafia,criada por mim e por amigos IC.Então eu resolvi junto de uns amigos mata-lo e assim seria mais facil chegar a prefeitura.

    Então eu e o Trey Duff após escutarmos na rádio que o Bill distribuiria o bolsa familia e pensamos que seria uma boa chance de mata-lo e ele estaria na prefeitura,ai então,parei o carro na frente da prefeitura e pedi pro Trey esperar no carro,ai eu vi um homem saindo dela,e perguntei sobre o prefeito em que andar ele estava e das roupas dele ai então esperamos na outra quadra bem escondidos com uma sniper e matamos ele.Ele sabe que morreu,depois eu posto a ss.(Nao ia postar aqui se eu não tive-se matado ele né)

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Samp402h

    PRONTO ESTÁ AI A SS.

    Da pra ver o corpo la no fundo,do lado da cabeça do trey.Nós estavamos bem do lado do carro mais como o bill nao parava de ficar correndo em circulos e zig zag começamos a nos distanciar (olhem minhas balas,eu estava com 20,quando acertei o primeiro tiro fiquei com 19..tive que gastar muitos outros por causa do anti rp dele..


    Última edição por T.Marchesi em Sáb Dez 26, 2009 11:09 am, editado 2 vez(es)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Dez 25, 2009 10:27 pm

    Bom Prinmeiramente venho me defender!
    Pois tu falou que me matou pq me matando tu seria o prefeito!
    Mas,Se eu morrer meu vice assumi!
    E pra min ele usou informações OOC para beneficio IC- Olho no forum quem estava ganahndo as eleiç~eos e foi me matar...Mas nimguem divulgou nenhum ganhador de nenhuma leição IC, etão não teria como ele kere me matar pra assumir!
    Segundo falaou pra min que me matou por causa da mafia, mas eu não tenho e nunca tive envolvimento com a mafia!
    Falaste pra min que eu atrapalhava planos da mafia, mas nunca fiz alguma coisa que envolve-se mafia e porisso nem tenho como atrapalhar!

    Outra coisa ele me matou na quadra da DP- mas tem uma regra que não pode ser feito nenhum ato desses ali!
    E nimguem de verdade sai na rua perto da delegacia com uma Snaiper na mão!

    Bom espero que algum decida isso, mas pra min não é justo!
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Rd- dead Sex Dez 25, 2009 10:30 pm

    Ah, foi o único local que ele achou pra te matar.

    E... na RL, pelo o que eu vejo na TV, eles mostram uma estimativa dos votos, então... Sei não.


    MÃÃÃÃ~~A~~AÃÃSSSS...
    Pra votar não é essas coisas elétricas em 92, então, se alguém quiser fazer um RP pra contarem o voto errado, HUASHUSHA.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Dez 25, 2009 10:33 pm

    Bom não era eletronico , mas nimguem anunciou uma eleição IC, então na vale levar informações OOC !
    E tambem não ouvi nimguem da San New publicar algo sobre isso!


    PS: Nimguem sai matando so concorrentes, assim de uma hora para outra!
    --'
    Me endguino com isso.. infortunios!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 10:39 pm

    Bill Clinton escreveu:Bom Prinmeiramente venho me defender!
    Pois tu falou que me matou pq me matando tu seria o prefeito!
    Mas,Se eu morrer meu vice assumi!
    E pra min ele usou informações OOC para beneficio IC- Olho no forum quem estava ganahndo as eleiç~eos e foi me matar...Mas nimguem divulgou nenhum ganhador de nenhuma leição IC, etão não teria como ele kere me matar pra assumir!
    Segundo falaou pra min que me matou por causa da mafia, mas eu não tenho e nunca tive envolvimento com a mafia!
    Falaste pra min que eu atrapalhava planos da mafia, mas nunca fiz alguma coisa que envolve-se mafia e porisso nem tenho como atrapalhar!

    Outra coisa ele me matou na quadra da DP- mas tem uma regra que não pode ser feito nenhum ato desses ali!
    E nimguem de verdade sai na rua perto da delegacia com uma Snaiper na mão!

    Bom espero que algum decida isso, mas pra min não é justo!

    Primeiro,eu NUNCA falei que você tinha involvimento com a mafia e por isso te matei,por estar atrapalhando a mafia.E eu disse que se tu morre-se minhas chances de virar o novo prefeito aumentariam,porque o seu vice nao teria uma força politica como você tem.

    E no GTA,nao da pra você entrar em apartamentos e atirar de la dentro,o unico local RP que eu poderia te matar era daonde eu estava com uma sniper,e a sniper estava muito bem escondida,pois estavamos num beco.Fiquei olhando com ela pelo telescopio 'dentro' do carro(fora,porque dentro do carro nao da pra pegar a sniper.) esperando a hora certa,se desse tambem,eu atiraria de dentro do carro,ou de uma van.Mas isso nao é possivel.

    No interior é cheio disso,de um concorrente matar o outro,ja vi casos assim na tv.

    E como os anuncios foram IC um anuncio de tv,o unico que eu vi que poderia me vencer,era você,pois os outros nao tinham nome e eram poucos conhecidos na cidade.

    Bill,você ta distorcendo oque eu disse e fiz.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 25, 2009 10:42 pm

    As eleições não começaram ainda mas sabe quem são os candidatos e pelo que eu sei o anuncio do forum é IC da pra ter uma noção de quem ta ganhando e acho que não foi anti rp nem metagame..
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Pietro_Siderov Sex Dez 25, 2009 10:43 pm

    Daonde Sniper fez rp para te ela quero rp na hora que ela tava on e no dia.Outra não é bem assim mata um cara ele derrepente se fosse real nesmo taria com seguranças e tudo mais ck=Fail.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Dez 25, 2009 10:46 pm

    Falou sim depois que me mataste!
    E mesmo assim eh uma regra não fazer este tipo de ato em frente a DP!

    E voce poderia me pegar em outro lugar sim, mas foi fominha e não esperou!
    E não importa as eleições foram feitas ja OOC no forum!
    So falta algum adm Decretar o vencedor e fechar akeles topicos de eleições!

    Não poderia atira de snaiper dentro do carro, mas se tem SS do RP posta!

    Isso mesmo eu tava com um Policial la dentro, mas quando acabei a entrega das bolsa familia, ele deslogo, tenho testemunhas que havia um Policial lá, mas deslogo fazer o que...
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 25, 2009 10:50 pm

    è Regra não roubar na perto da DP ele é como um "atirador de eleite" tipo tava escondido mato de longe vazo se alguem viu se fudeu se não o cara morreu e pronto, eu acho né.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 25, 2009 10:53 pm

    CK meio idiota.

    Porque não faz um do estilo John Kennedy? Very Happy

    @voltandoaoassunto

    Primeiramente se ele já foi eleito, o vice-assume, claro. E o CK não vale, porque você não estava em um beco, estava (tecnicamente na vida real) do lado de uma loja, e você matou ele quando saiu da prefeitura. Na vida real estaria MUITAS pessoas passando alí, o tiro não seria certeiro com tanta gente na frente, fora que muitos íam chamar a polícia, oque não ocorreu, e como na vida real, o prefeito é cheio de seguranças. Não seria só matar e ir embora. CK mal-feito, tente fazer com roleplay que podem aceitar. zhm.

    @assassinato

    Eu tava passando com meu carro na hora. EU VI! HÁ! Vão pegar uma bela pena de morte se o CK for valido.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Dez 25, 2009 10:58 pm

    A regra é não assaltar e não fazer nenhum ato criminozo!
    mesmo sendo atirador ou nao, não vale!
    Qualker um atira bem de sniper Wink

    Eu não poderia chamar todos os Policias on pois no maximo havia 2 ou 3 , sendo que sempre tem uns AFK o unico que poderia ter ido, foi mas deslogo! ;/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 11:06 pm

    ' The Game escreveu:CK meio idiota.

    Porque não faz um do estilo John Kennedy? Very Happy

    @voltandoaoassunto

    Primeiramente se ele já foi eleito, o vice-assume, claro. E o CK não vale, porque você não estava em um beco, estava (tecnicamente na vida real) do lado de uma loja, e você matou ele quando saiu da prefeitura. Na vida real estaria MUITAS pessoas passando alí, o tiro não seria certeiro com tanta gente na frente, fora que muitos íam chamar a polícia, oque não ocorreu, e como na vida real, o prefeito é cheio de seguranças. Não seria só matar e ir embora. CK mal-feito, tente fazer com roleplay que podem aceitar. zhm.

    @assassinato

    Eu tava passando com meu carro na hora. EU VI! HÁ! Vão pegar uma bela pena de morte se o CK for valido.

    Se tive-se como eu ja disse,estaria em um apartamento e seria muito facil acertar ele.E se você fizer 'algo' será meta game,porque você teleportou até nós,e nao passou la merda nenhuma. E pro 'server' tinha la alguns civis sim na frente,e o bill após tomar o primeiro tiro começou a correr como louco tentando desviar do outro.(Na vida real é apenas um tiro na cabeça dele) E IC nao á nenhuma loja la.E nao chamaram a policia porque o bill nao fez RP,ele poderia ter caido no chao e começado a fazer um rp,ai ele ficaria no hospital,e se o ck fosse aceito ele morreria no hospital,e se nao fosse ele se salvaria.

    @edit

    Repito,voce nao passou la porra nenhuma,foi la com o teleport e ainda falou 'malz' e eu tirei ss disso pra provar,e se ele nao fez rp de um corpo ou ele la ferido,voce nao tem como saber.E mesmo se agente fingir que ele estava la caido e ferido,voce nao saberia QUEM e com que carro com que roupas os atiradores estavam.

    Bill Clinton escreveu:A regra é não assaltar e não fazer nenhum ato criminozo!
    mesmo sendo atirador ou nao, não vale!
    Qualker um atira bem de sniper Wink

    Eu
    não poderia chamar todos os Policias on pois no maximo havia 2 ou 3 ,
    sendo que sempre tem uns AFK o unico que poderia ter ido, foi mas
    deslogo! ;/

    E eu tenho culpa que ele deslogou?
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Dez 25, 2009 11:17 pm

    E eu tenho ?

    E Primeiramente eu tomei um tiro e pensei q era algum xiter zuando ou algum fazendo DM, pois nimguem saiu dando tiro do nada neh !

    E mesmo assim ainda esta valendo aquela regra citada acima!
    ainda to esperando a SS da sniper "dentro do carro".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 11:27 pm

    E quem disse que eu fiz esse rp? Eu faria se desse realmente para atirar de dentro do carro.Bill,você está putcjénho porque tomou o tiro,fomos embora na boa e você pde perder o seu cargo de prefeito.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Dez 25, 2009 11:29 pm

    /\ uhsasuhahusa essa é boa !
    tu que ta putinho pq eh CKed =Fail

    Cara to falando se tem alguma SS mostra,e tu falo q atiro de fora pq nao tem como atira ed dentro do carro!mas devia ter tirado uma SS para provar que fes o RP de saca ...

    Cara tu é GM juiz e não sabe disso veio! sinto muito!
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 25, 2009 11:48 pm

    @Toni

    Eu tinha ído no id errado, minha conexão tinha caído e era pra eu ter me teleportado no Isaias. Fod­a-se se você tirou print, enfia a po­rra da screnshot no teu c­u, depois de prender o Isaias eu saí de lá e tava com um elegant, não vem mentir não, ver­me. _|_

    CK = SEM RP


    FAIL

    - -

    De qualquer jeito, se for CK, você ainda não consegue nada, o vice continua. E vai fazer oque? Matar o vice e o vice do vice? elri.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Rd- dead Sáb Dez 26, 2009 12:01 am

    DM NOS VICES !!



    Cara, mas... temos que fazer um RP fodônico e botar as pistas contra o Gay do Vice, então ele fica sem assumir, çou du mau.


    Obs : Eu estava lá, mas como fornecedor de armas, só dei o Sniper e ele pensou em tudo, não entendi muito bem aquilo lá...
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Dez 26, 2009 12:08 am

    So penso em me matar=DM
    Nem RP nem nada!!!
    Pelo amor de Deus!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 26, 2009 12:17 am

    Deixem de ser burros,ainda nao teve eleição IC,se eu te tirar das eleições é o teu vice que assume,e o teu vice pode nao ter as mesmas propostas que tu e nao vai ter a força politica que você tem,então calem a boca ai só porque ta putinho porque ta com medo de levar o ck.

    @lebron

    Nao tinha só eu la,tinha o trey e você nao estava la porra nenhuma seu lixo.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Nico_Siderov Sáb Dez 26, 2009 12:19 am

    Sei lá cara, eu acho q esse bagulho de Sniper pode ser Anti RP, ou pode ser RP,
    Anti RP, pq o cara nao teve chance de se defender, ele simplesmente tomo bala e pronto.
    Pode ser RP tbm, pq o 35º presidente dos estados unidos John Fitzgerald Kennedy(wikipedia OWNS), foi morto assim o0.

    Aii, eu acho q o Vice do bill assumiria a chapa do bill, ele faz as mudanças q quiser na chapa, ai fica pra população decidi ;s

    seilá ;s
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  André R. Sáb Dez 26, 2009 12:22 am

    acho que não foi válido, pois foi uma espécie de powergame, sem chances do bill se defender, pois ele nem sabia o que estava acontecendo. O mais certo seria levar pra longe, matar, por o corpo no carro e explodir, ou jogar no rio, o tradicional Smile


    por mim, CK FAIL!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 26, 2009 12:29 am

    Andre_Rockweel escreveu:acho que não foi válido, pois foi uma espécie de powergame, sem chances do bill se defender, pois ele nem sabia o que estava acontecendo. O mais certo seria levar pra longe, matar, por o corpo no carro e explodir, ou jogar no rio, o tradicional Smile


    por mim, CK FAIL!

    Cara,eu sou um mafioso,nao saio na rua pego ele e sequestro e mando pro meio do nada.Faço as coisas escondidas,e ele deveria se preucupar mais com a segurança dele,o keneddy teve chance de deefesa? ou por acaso o atirador deu um /do acerta kennedy? e o kennedy deu /do sim ? a pelo amor né.Burricie a dele se expor assim.Eu me aproveitei,sinto muito se nao tinha segurança pra ele on.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Dez 26, 2009 12:37 am

    burrice a tua de fazer as coisas erradas!
    So pq me inveja ic, vem ae ter um tilic,Kennedy havia sofrido varios avisos de morte se ele ganhace as eleições e ja havia acontecido algumas tentativas de morte mal sucedidas, mas ele nem deu bola!
    Agora eu nunca tive nada parecido!
    e estava apenas uns 12 On, tu ker que eu chame todos pra me prpteger?aff
    Estava com 1 cop de 2 on,sendo um Away ou seja estava com o unico ''ON'', como ker que eu em defenda?
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Dez 26, 2009 1:01 am

    O prefeito tem o /convidar que tem o cargo de segurança pro prefeito podia ter contratado pelo menos 2 ou 3 mas powergame ali não teve ele acerto o tiro intão não precisa de /do mesmo dando /do estava logen nao daria pra ver.. um Adminisrador que tem que resolver isso..
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Dez 26, 2009 1:06 am

    Cara comtratei 2 seguranças, mas não tavam On...

    E mesmo assim cade SS de RP e morte?

    CKed: não é só chegar e matar por motivos bestas!

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de Character Kill em Bill Clinton. Empty Re: Pedido de Character Kill em Bill Clinton.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:37 am