Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Santos_Rockweel
Sr. Cogumello
Leo_Correa
7 participantes

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Leo_Correa Ter Set 01, 2009 6:40 pm

    Bem,tudo começou assim
    eu estava andando de carro e bati o meu carro e quebrou,tinha um caminhão amarelo parado e 2 pessoas no outro lado da rua,eu fui pedir carona,ai o homem de terno negro pediu que eu ajudasse eles pq o kra tinha machucado a perna,e eu fui ajuda,dps disso anunciaram um assalto(apenas um estava com a arma) ai eu saquei minha mp5 no /eu levantou a blusa e pegou a mp5 e comecei a atira.


    SS das pessoas que foram em assaltar
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Homensqueiameassaltar

    dps eu corri e me escondi atras da favelinha que tem ao lado da hq dos Los Sureños e obivio chamei um amigo para vir me ajuda a matar os FDPS
    SS:
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Provadoassalto

    Ta,ouve um tiroteio,e dps eu e meu amigo fugimos di la pois a gente ia morrer(motivo o kra que tava sem arma pegou uma shotgun Shocked)

    ai os caras chamaram a ambulancia pq eles tbm ia morrer mas apenas 1 foi,que era o tatuado sem mascara
    ta
    chegamos la e eu fui mata o o idiota que tentou me assalta(isso os medicos ja tinham recuperados nossas vidas)
    eu saquei a arma e do nada o cara apareceu com uma pistola na mão
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Deondesacou
    Ai começou o tiroteio,ai os medicos retardad0s ficaram derrubando a gente(quem ja viu medico se intromete em tiroteio)
    ai eu irritado dei alguns tiros nos medicos,nisso eles ainda tentavam derrubar,eu matei o cara,os medicos sacaram as armas


    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Sacandoarma

    ai o travecão do jogo(eva_perico) começou a me atirar e eu tentei escapa em um carro vip que fica no hospital

    nisso o cara me jogou pra fora(eva_perico) e o adao sacou a eagle nao sei de onde,so pod se do cu msm e começou a me atirar e eu morri(OBSERVEM AS MENSAGENS ESCRITAS NESSA SS):Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Lamdmematando



    QUI MEDICO FAZ ISSO?

    PELO O AMOR DE DEUS TIRA ELES DA LAMD ELES SO FAZEM MERDA MSM
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 6:45 pm

    Chamando minha HQ de Favelinha? :evill:
    E quem tá com essa Skin igual a minha ali no chão?? Se eu ver vou matar na hora, não quero clones meus ..

    @topic
    Que eu saiba é Anti RP sacar uma arma sob mira Razz
    Ainda mais sacar uma MP5 da Blusa (terno), consegue esconder uma MP5 no terno?? Razz

    Anti RP¹²³
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Leo_Correa Ter Set 01, 2009 6:48 pm

    EU NAO DISSE QUE SUA HQ E UMA FAVELINHA!!

    EU DISSE QUE TEM UMA FAVELINHA AO LADO DA SUA HQ!!
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Leo_Correa Ter Set 01, 2009 6:51 pm

    aff kra

    se tu for esperto vc entende

    raciocina

    eu posso ter um suporte pra guarda a mp5 ali dentro


    foi so na hora que eu escrevi
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Sr. Cogumello Ter Set 01, 2009 6:54 pm

    AAUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHEAUHEAUEHAUHEAUEHUEAHUEAHUEAHUEAAAUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHEAUHEAUEHAUHEAUEHUEAHUEAHUEAHUEAAAUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHEAUHEAUEHAUHEAUEHUEAHUEAHUEAHUEAAAUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHEAUHEAUEHAUHEAUEHUEAHUEAHUEAHUEAAAUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHEAUHEAUEHAUHEAUEHUEAHUEAHUEAHUEAAAUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHEAUHEAUEHAUHEAUEHUEAHUEAHUEAHUEAAAUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHEAUHEAUEHAUHEAUEHUEAHUEAHUEAHUEAv

    Voce ja viu uma UZI/MP5 na sua frente? acho que não.. é maior que seu peito..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 7:15 pm

    Anti RP do Vou lavar sua boca com sabão..
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Santos_Rockweel Ter Set 01, 2009 7:24 pm

    Chora cara agente foi ajudar o loco, não quero saber, tu vai matar ele por que tava indefeso é?
    Passa por cima da gente, otário, agente vai ajudar o cara quando ele precisar e não quero saber...
    E você dmzão mata ele nd a ver

    /\ Duple post UHEIUAE


    @Edit
    Sabe o que é traveco?
    É quem é homem e se FINGE de mulher. Eu disse que sou mulher? Então, otário.
    Vou dar um exemplo de traveco,
    Teu pai, como ele consegue dinheiro?
    Vira traveco denoite, simples.


    Última edição por Santos_Tome em Ter Set 01, 2009 7:28 pm, editado 1 vez(es)
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Sr. Cogumello Ter Set 01, 2009 7:25 pm

    *--* Tenho defensores *--*

    xD
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Melvin Harris Ter Set 01, 2009 7:27 pm

    Além de anti-rp o Leo é analfabeto. :B
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Sr. Cogumello Ter Set 01, 2009 7:30 pm

    Warn duplo ! omg
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 7:31 pm

    Po eu cheguei pra ajuda e so recebido a tiro, dicerto vo toma tiro de graça tu é LAMD nao pode chegar e sair dando tiro, depois me mato no hospital sem nem dar /eu pego a deagle da cintura, anti-rp é vc, nao to te condenando Luigi, mas cheguei lá e vc me recebeu a bala, so reagi. Depois a Eva me mata sem RP nenhum, cara não muito conhecido por anti-rp, mas vc é conhecido por muito anti-rp.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Sr. Cogumello Ter Set 01, 2009 7:40 pm

    Brother, so fui tentar fazer o Leo parar..
    Eu em animped 91 e o cara me dando tiro, ia deixar queto? So fui tenta faze ele parar.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Rd- dead Ter Set 01, 2009 8:01 pm

    Poha, pra quê?
    O que ganha matando 1 cara com testemunhas?

    Nem sendo assassino tú aprendeu, Leo.
    Pra mata alguém, não é chega atirando com 3 pessoas olhando, mas sim fazendo de outro geito(Que eu não tô com vontade de ensinar)


    Anti-RP do Leo
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Leo_Correa Ter Set 01, 2009 8:06 pm

    Santos_Tome escreveu:Chora cara agente foi ajudar o loco, não quero saber, tu vai matar ele por que tava indefeso é?
    Passa por cima da gente, otário, agente vai ajudar o cara quando ele precisar e não quero saber...
    E você dmzão mata ele nd a ver

    /\ Duple post UHEIUAE


    @Edit
    Sabe o que é traveco?
    É quem é homem e se FINGE de mulher. Eu disse que sou mulher? Então, otário.
    Vou dar um exemplo de traveco,
    Teu pai, como ele consegue dinheiro?
    Vira traveco denoite, simples.

    Bem quer a prova??

    eu ja fui tentar te derrubar

    ai apareceu

    voce tem certesa que quer derrubar uma mulher?


    e tu com skin de homem
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 01, 2009 8:27 pm

    Vocês não ficaram floodando o /derrubar no primeiro print não, né?
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Ter Set 01, 2009 10:18 pm

    Saco a arma aonde? Do c*???
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Santos_Rockweel Ter Set 01, 2009 11:10 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Po eu cheguei pra ajuda e so recebido a tiro, dicerto vo toma tiro de graça tu é LAMD nao pode chegar e sair dando tiro, depois me mato no hospital sem nem dar /eu pego a deagle da cintura, anti-rp é vc, nao to te condenando Luigi, mas cheguei lá e vc me recebeu a bala, so reagi. Depois a Eva me mata sem RP nenhum, cara não muito conhecido por anti-rp, mas vc é conhecido por muito anti-rp.

    babaca mesmo, não leu a print não?
    tá bem grandão

    /EU SACA DEAGLE DO BOLSO E DESTRAVA

    leu agora?
    ahtah.
    E não quer dizer que eu sou da LAMD que não possa me defender/defender amigos
    chora tu acha que só porque sou LAMD vou ficar que nem um pato olhando?
    tá né
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 11:19 pm

    Defender? eu tava ajudando vcs a parar o Leo q deu loco saiu dando tiro pra tudo q é lado até me acerto dai tu me derruba e me mata O.o se isso é defender os caras, tu uso heroina pra fazer isso. podia facilmente pegar minha MP5, 12 M4 e te arramcar a cabeça e ja era, tomava CK ou ter feito um /contrato, mas nao parei pra parar o Leo e vc faz essa palhaçada.

    Conteúdo patrocinado


    Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas Empty Re: Quem ja viu homem da LAMD matando outras pessoas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:59 am