Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Denuncia] LAMD louca?

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAMD louca? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] LAMD louca? Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] LAMD louca? Empty [Denuncia] LAMD louca?

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 08, 2009 10:20 pm

    Estou sem SS, mas espero que façam algo.

    Bom, estava eu, indo pra minha casa, vejo uma ambulância perto, e ligo 911. A ambulância chega, tudo bem, eu falei pro cara que fui ferido e talz (só pra encher o hp), do nada, eu, que tinha só 156 de dinheiro, vou pra - sei la quanto, um victor freitas sei la, cobrou 1000 pelo hp. Porra, eu poderia ter ido muito bem pedir uma pizza, ou ir naquelas maquinas de sprunk que custaria só 1 e encheria tudo. E era pouquinho de hp que faltava, por isso chamei a ambulância.

    Porra, se for cobrar isso, vou assaltar todo dia os paramédicos. Alguem dá um sermão ensse Freitas, sei la, Brito, pra parar de fazer merda.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAMD louca? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] LAMD louca? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] LAMD louca? Empty Re: [Denuncia] LAMD louca?

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Ago 08, 2009 10:26 pm

    O valor certo da cobrança de restaurar hp é de $100.. Acho que ele colocou um 0 a mais XD

    Esse valor de restaurar hp é desde a época que Gabriel nem era da LAPD ainda :S
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAMD louca? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] LAMD louca? Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] LAMD louca? Empty Re: [Denuncia] LAMD louca?

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 08, 2009 10:46 pm

    Krisman Duarte escreveu:O valor certo da cobrança de restaurar hp é de $100.. Acho que ele colocou um 0 a mais XD

    Esse valor de restaurar hp é desde a época que Gabriel nem era da LAPD ainda :S

    Pior que o nego falou "Tem sorte de eu ter cobrado 1000 porque vale muito mais." Fiquei puto naquela hora.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAMD louca? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] LAMD louca? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] LAMD louca? Empty Re: [Denuncia] LAMD louca?

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Ago 08, 2009 10:48 pm

    Michael Jordan escreveu:
    Krisman Duarte escreveu:O valor certo da cobrança de restaurar hp é de $100.. Acho que ele colocou um 0 a mais XD

    Esse valor de restaurar hp é desde a época que Gabriel nem era da LAPD ainda :S

    Pior que o nego falou "Tem sorte de eu ter cobrado 1000 porque vale muito mais." Fiquei puto naquela hora.

    Porra o.o"
    Ah, por falar em LAMD, tem que dar uma aula de motorista pra esses caras :S
    Um Lucas doido aew quase atropela minha viatura numa esquina :S
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAMD louca? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] LAMD louca? Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] LAMD louca? Empty Re: [Denuncia] LAMD louca?

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 08, 2009 10:53 pm

    Ah, lembrei, é um Lucas alguma coisa mesmo que me cobrou 1000. lol Achem ele \o/

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] LAMD louca? Empty Re: [Denuncia] LAMD louca?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:33 am