Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD

    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] GN/LAPD/LAMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Empty [Denuncia] GN/LAPD/LAMD

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 08, 2009 2:17 pm

    Por onde começo.

    ~GN

    A GN ta fazendo barreiras e revistando todo mundo que passa, sem motivo. Tudo bem, é até RP pedir licenca e identidade, mas agora, Revistar o cara e o inventario ?
    E, outro dia, so haviam 2 membros da GN on. Andando de que ? De Hunter. Pra que ? "Treinamento de perseguissão"


    ~LAPD

    Axei que a nova regra estava bem aplicada.

    "Destalhe: NÃO é para REVISTAR. Isso é uma invasão de privacidade suprema, só poderá revistar alguem com ordem de algum superior ou com uma denuncia.(Caso os oficiais peguem o cara no flagrante com materiais/drogas, poderá ser feita a revistagem do mesmo, não esquecendo de sempre avisar no rádio caso preciso)"
    Palavras de Ronaldo. Nao sendo cumpridas na verdade. Porque sempre que me param, eles revistam até o inventario do meu cú. ¬¬


    ~LAMD

    Wtf ? EU tava otro dia na fazenda, quetinho, sem chera nem fede. Vem 1 Helicoptero da LAMD trazendo 2 GNS que saem atirando em mim.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] GN/LAPD/LAMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Empty Re: [Denuncia] GN/LAPD/LAMD

    Mensagem  Pablo_Rangel Sáb Ago 08, 2009 2:37 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:Por onde começo.

    ~LAMD

    Wtf ? EU tava otro dia na fazenda, quetinho, sem chera nem fede. Vem 1 Helicoptero da LAMD trazendo 2 GNS que saem atirando em mim.
    Eu tava na hora essa foi foda!!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] GN/LAPD/LAMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Empty Re: [Denuncia] GN/LAPD/LAMD

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 2:43 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:~LAPD

    Axei que a nova regra estava bem aplicada.

    "Destalhe: NÃO é para REVISTAR. Isso é uma invasão de privacidade suprema, só poderá revistar alguem com ordem de algum superior ou com uma denuncia.(Caso os oficiais peguem o cara no flagrante com materiais/drogas, poderá ser feita a revistagem do mesmo, não esquecendo de sempre avisar no rádio caso preciso)"
    Palavras de Ronaldo. Nao sendo cumpridas na verdade. Porque sempre que me param, eles revistam até o inventario do meu cú. ¬¬

    Revistar inventario pode, como no outro topico eu falei, revistamos pessoais que tivem algum tipo de denuncia contra alguem ou contra você mesmo.

    Ex: Policial, traficantes de verde estão vendendo drogas.
    Então iremos pra rua revistar todos que estiverem de verde, entendeu?
    Ex²: Homem em carro negro está com materiais
    Então vamos procurar qualquer um de carro negro e parar para revistar, entedeu?
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] GN/LAPD/LAMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Empty Re: [Denuncia] GN/LAPD/LAMD

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 08, 2009 3:59 pm

    Peter Johnson escreveu:
    Nicolas_Magioli escreveu:~LAPD

    Axei que a nova regra estava bem aplicada.

    "Destalhe: NÃO é para REVISTAR. Isso é uma invasão de privacidade suprema, só poderá revistar alguem com ordem de algum superior ou com uma denuncia.(Caso os oficiais peguem o cara no flagrante com materiais/drogas, poderá ser feita a revistagem do mesmo, não esquecendo de sempre avisar no rádio caso preciso)"
    Palavras de Ronaldo. Nao sendo cumpridas na verdade. Porque sempre que me param, eles revistam até o inventario do meu cú. ¬¬

    Revistar inventario pode, como no outro topico eu falei, revistamos pessoais que tivem algum tipo de denuncia contra alguem ou contra você mesmo.

    Ex: Policial, traficantes de verde estão vendendo drogas.
    Então iremos pra rua revistar todos que estiverem de verde, entendeu?
    Ex²: Homem em carro negro está com materiais
    Então vamos procurar qualquer um de carro negro e parar para revistar, entedeu?


    Entendi, mas entao, sempre tem uma denuncia, porque eles sempre que param alguem, é pra revistar.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] GN/LAPD/LAMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Empty Re: [Denuncia] GN/LAPD/LAMD

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Ago 08, 2009 6:27 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:
    ~LAPD

    Axei que a nova regra estava bem aplicada.

    "Destalhe: NÃO é para REVISTAR. Isso é uma invasão de privacidade suprema, só poderá revistar alguem com ordem de algum superior ou com uma denuncia.(Caso os oficiais peguem o cara no flagrante com materiais/drogas, poderá ser feita a revistagem do mesmo, não esquecendo de sempre avisar no rádio caso preciso)"
    Palavras de Ronaldo. Nao sendo cumpridas na verdade. Porque sempre que me param, eles revistam até o inventario do meu cú. ¬¬



    Eeeepa.. Pera aew amigo '-'
    Não generalize a LAPD inteira, tem gente que cumpre as regras..
    Se souber fala o nome, não esconde não '-'
    Se não falar nome vão pesar que é a LAPD inteira, coisa que não é verdade '-'

    Nicolas_Magioli escreveu:~LAMD

    Wtf ? EU tava otro dia na fazenda, quetinho, sem chera nem fede. Vem 1 Helicoptero da LAMD trazendo 2 GNS que saem atirando em mim.

    Outro dia?
    Bom.. Ontem eu lembro que mandei 2 GN's pegarem carona no heli da LAMD que o Kevin tava pilotando (Só que aí houve um erro de entendimento, eu queria pegar um filha duma bosta de um cara (Wigger que não consegui ver o nome, se não falava aqui, que tava me atirando de Country Rifle, e eu tava doidinho pra matar ele, só que ficava subindo no quadribike pra fugir aí não dava pra pegar ele, MAS SEJA QUEM FOR, HA, OTÁRIO, SÓ ME ACERTOU UMA VEZ DE UM BANDO DE TIRO QUE TU ME MANDOU! XDD)

    Só que como você tava sendo procurado por passar a fronteira sem a permissão da GN, acho que eles foram até você pensando que o cara era você :S

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] GN/LAPD/LAMD Empty Re: [Denuncia] GN/LAPD/LAMD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:58 am