Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    (LAPD) Fazendo DB.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    (LAPD) Fazendo DB. Empty (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  Convidad Qua Jul 29, 2009 7:57 pm

    EM TODO SERVER DE DM ISSO E DB. OLHA O QUE ESSE CARA FAZ. ELE ATIRA DE DENTRO DO TANQUE NAS PESSOAS. EU VI ISSO NA REGRA ISSO E DB E O OUTRO ATIRANDO AGUA NAS PESSOAS COM O SWAT TANK OLHA AKI AS SS. E VE SE DA UM AVISO PRA ELES PORQUE QUANDO FAZ DENUNCIA NO /DUVIDA DE LAPD OS ADMINS NAO FAZEM NADA O LUCAS MESMO NAO FEZ NADA FALEI PRA ELE.

    (LAPD) Fazendo DB. Samp025r
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (LAPD) Fazendo DB. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(LAPD) Fazendo DB. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  Charlie Harper Qua Jul 29, 2009 8:11 pm

    Se eles estavam em uma operação da SWAT com o SWAT Tank, então eles tem total permissão de usar o canhão de água para poder prender pessoas (Que fique bem claro.. Eu disse prender pessoas, não matar.. Não deu pra distinguir no print, pois eu vi água e o Ronaldo atirando)..

    Então.. É bom você completar o que houve depois pra poder julgar as atitudes dos mesmos..

    Entretanto, concordo com você quanto atirar de dentro do Tank.. Jpa que não tem janelas e não tem por onde o braço sair, sem ser bug..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  Convidad Qua Jul 29, 2009 9:10 pm

    aff decha de ser sego olha a bala do cara no swat tanke indo na minha direcao
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (LAPD) Fazendo DB. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(LAPD) Fazendo DB. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  The Doggy Qua Jul 29, 2009 11:24 pm

    Pode ter acontecido 2 coisas:

    - Enquanto usava o SWAT Tank, apertou Q e acabou fazendo DB.
    - Fez DB realmente.

    Mas eu vou ver isso, porque eu dou uma chance pro Alan e ele já faz merda?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  Convidad Qui Jul 30, 2009 12:33 am

    cara ele nao aperto Q no ele tava com o corpo pra fora. ele acerto nosso carro explodiu depois atirou com a MP5 em Cada 1 Ate Matar e o SWAT TANK Jogando Agua Na Gente para a Gente Nao Poder Correr da Explosao.

    sei que voces sao pms vao se proteger uns aos outros mas e pra punir como adm esse alan isso e ant rp.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (LAPD) Fazendo DB. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(LAPD) Fazendo DB. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 12:44 am

    Outra coisa que notei na SS, alguem tem que colocar /r pros Grooves. Tipo um celular com viva voz ou um radiozinho porque eles adoram chamar ajuda pelo /f e fazer seus planos pelo /f o que deixa Anti RP.

    PS: Assalta 1 LAPD que a LAPD inteira vai pra cima da Groove e tira o triplo de vocês o que foi roubado, se cuidem Wink
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (LAPD) Fazendo DB. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(LAPD) Fazendo DB. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  Ronaldo Qui Jul 30, 2009 12:49 am

    Muito bem, vamos exclarecer tudo.


    Quem tava na carona era o Alan e ele estava usando o modo de mira do passageiro, o que ja exclui a teoria do DB. Se as balas tavam diretamente indo em você é obvio que ele estava atirando em você, que no momento parou pra escrever e tirar a tal foto.

    Eu joguei agua na intensão do Alan sair e dar /tazer em vocês, mas como vcs foram realmente RPs tirando armas proibidas como Ak47 do c* eu não parei de jogar agua, quando um levantava começava a atirar, eu sai do carro e comecei a dar cobertura pro alan enquanto ele atirava, eu matei você e o alan foi atras do gordo, que foi preso por BunnyHopping na fuga momentos depois.


    Ah e só pra destacar, eu não usei SWAT tank pra matar, como esta explicado acima.

    Sem contar que antes, eu estava sozinho na 24/7 rendendo você, e seu amigo chegou e te ajudou, e então merenderam, os 2 mirando em mim, dái o civil que estava sem mira derrubou você e eu atirei no seu parceiro, ele entrou na 24/7 e sumiu. Depois eu fui /arrastar você e vc ficava saindo a viatura e correndo dizendo que ja tinha levantado, eu ja tava cansado então deixei vc fugir. Momentos depois eu capotei seu carro eu acho e você saiu atirando em mim, enquanto eu revidava, um cara saiu do nada e pegou uma arma num sei da onde e me matou por tras, eu perguntei quem foi e vc disse "Minha gang". Eu não acreditei e deixei passar mais uma vez, namoral cara, eu ja tinha te prendido a muito tempo, tava sem saco, essa é a verdade pq vc fez muito deslize pra mim.

    Então, mais alguma reclamação?
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (LAPD) Fazendo DB. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(LAPD) Fazendo DB. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  Ronaldo Qui Jul 30, 2009 12:56 am

    Algumas que eu li depois, vou exclarecer também.


    Se isso é considerado "DB", porque seus amigos fizeram isso em mim quando fui sozinho atras de vocês antes de ter ajuda do alan?

    Eu não joguei agua pra manter vocês na explosão, na verdade eu joguei agua pq eu vi as armas na mão de vcs e sabia que iam atirar sem ser RP, incluindo o gordo de Ak47.


    Vc não é lider da gang é?
    Pq se for é mto bunitinho ter 2 contas lideres, que eu saiba vc é lider da GN e to vendo ela mto ativa, fica brincando de gangster, ah me poupe nessa porr*.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (LAPD) Fazendo DB. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(LAPD) Fazendo DB. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  Tomy Wigger Qui Jul 30, 2009 12:57 am

    Nem vo le tanta coisa....
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (LAPD) Fazendo DB. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(LAPD) Fazendo DB. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 1:04 am

    Tomé Wigger escreveu:Nem vo le tanta coisa....

    Então não poste flooder de merda Very Happy

    @Topic

    Esclarecido e compreendido, não foi DB e vocês se fufu na mão da LAPD, simplesmente uma denuncia estupida

    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    (LAPD) Fazendo DB. Empty Re: (LAPD) Fazendo DB.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:56 am