Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+10
' The Game
Johnny_Lijster'
Charlie Harper
André R.
Guilherme_Cabral
Math Ford / JinSoo kwon
Tomy Wigger
Kevin Costa
Alan_Smith
Pietro_Siderov
14 participantes

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Set 26, 2009 4:08 pm

    bom estava com meu amigo Phill andando de carro quando homen da lspd para nois por nada falando q fugimos e nao sei o q mais entao pergunto fuga quando simples ele me bota na viatura e me leva na dp e me mata vai vendo isso.[img][/img] https://2img.net/r/ihimizer/img410/9906/samp089.png


    Última edição por Don Omar em Sáb Set 26, 2009 4:18 pm, editado 1 vez(es)
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Alan_Smith Sáb Set 26, 2009 4:14 pm

    Ahhhh, como ele é inocente, nao faz nada o coitadinho. VAI TOMAR NO C-U.
    Fica fazendo merda e depois quer se fazer de vitima? Otário demais.
    Kevin Costa
    Kevin Costa
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 70
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Los Santos

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Kevin Costa Sáb Set 26, 2009 4:15 pm

    E outra era so o PHIL


    Vc nao tinha nada a ver.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 4:15 pm

    Oque tem de metagaming nisso? Você e o Phill estavam na DP, o Phill ia ser preso por desacato, entraram os dois no carro, eu entrei no meu Banshee, o Jonh foi na carona e seguimos vocês, até a Pay Spray, e lá vimos vocês pintando o carro de branco, e colocaram nitro, depois seguimos vocês por um bom tempo, daí ativaram o nitro e fugiram, alertei a LSPD que vocês tinham pintado o carro e tavam de máscara, eles foram lá e pegaram vocês, simples, nada de MG nisso.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Set 26, 2009 4:19 pm

    e agora pergunto um juiz na vida real se v alguem fugindo vai de atras nao vi nada igual ainda e outra razor desliga o sobeit blz?
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Set 26, 2009 4:22 pm

    Ahhhh, como ele é inocente, nao faz nada o coitadinho. VAI TOMAR NO C-U.
    Fica fazendo merda e depois quer se fazer de vitima? Otário demais.
    Alan_Smith
    mp5




    olha o paçavriado da pessoa vc mora na favela e traficante ou algo assim velho.
    exe de educação em parabens.
    Kevin Costa
    Kevin Costa
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 70
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Los Santos

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Kevin Costa Sáb Set 26, 2009 4:23 pm

    Logo depois disso pega-mos o carro deles pintado (informado pela Razzor no /d)
    paramos mandamos descer iamos prende o Phil quando ele entra nun carro e sai correndo

    eu entro na viatura e começo a perseguir... dae ele si jogo pra fora do carro em alta velocidade, levanta (sem machucados) pega uma mp5 nao sei da onde ( nao vi si foi do carro ou da camisa) e atira no carro eu saiu do carro dou /tz nele.

    Dae ele imobilizado! usou /admtrabalho Dae continuei /eu pega algemado do cinto.

    /eu algema mao esquerda e depois mao direita do phil.

    e dae comoçou a falar que LSPD era anti-rp e acabou de ninguem ser preso.[b]
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Set 26, 2009 4:27 pm

    primeiro vc ta falando de qm filho? segundo vc falo q era com o phill isso?entao olha a ss e v q vcs falaram para mim po maior abuser vcs po nem da muita vontade de joga com esses cop abuser engraçado q quando peter comandava nao era assim né.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Set 26, 2009 4:28 pm

    --O Razzor tu não deve ter problema de visão neh ?
    Pois depois de fugir de ti, nos trocamos a ropa, pintamos o carro novamente e tudo! e otra tu é JUIZ não COP , tu jah foi atraz de nos 2 vezes hj naos ei pq ! esse nao eh teu papel !
    Ae chega os COP nos rendendo falando q agente ai preso ! AF Isso é metagame sim, como sabia q era nois ! tirando q os COP so tão fazendo agreção! Ficam no batendo nos civis e se não obedecem matam eles !


    --Logan: Se era so comigo, pq pegaram o Don e mataram ele ? Raiva , pra se vingar nos outro?


    Logan e Alan : Pq vcs atira com o tazer sem sacar ele? Ele tbm é uma arma ! E O certo, eh tacar o tazer pra pegar uma pessoa fugindo , eu tava parade e abaixado na parede vai la o alan e me taca tazer q Isso ?

    Tirando varios anti-rp q vcs fizeram !

    /eu pensa : O Peter pode ter parado de jogar por se cançar de receber acusações da LSPD !
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Set 26, 2009 4:32 pm

    @@ Não deu pra editar @@

    Logan: Eu tava com a arma pra fora do carro na janela, e pulei pq apertei o botao errado mas tudo bein ! E me imobilizou usando o tazer incorretamente neh ? Aff

    E o Razzor viu nois pintando o carro de branco. E jah haviamos pintado ela novamente de vermelho! Entaum vcs receberam uma informação errada e nao tem o direito de agir como se mandasse em tudo !
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sáb Set 26, 2009 4:34 pm

    Tu tirou a mascará e a gente te viu, pra completar você ainda mostrou pra gente o teu RG. Trocou de Skin mais não trocou de cara, não fez plástica, a gente viu o seu rosto, chegamos e mandamos você descer, você desceu.. Mais depois fugiu com um outro cara num carro roxo, depois foi pego de novo e entrou em /admtrabalho.

    Estou mentindo?
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Set 26, 2009 4:49 pm

    Quando eu troquei skin, eu ainda nao tinnha mostrato o meu rg..
    dae falei /b ei metagame eu troquei skin, dae alguem falou /b Eu conheço pelo rosto..
    Dae eu falei, /b eu nao te conheço pra saber quem sou eu..
    Dae sim pediram pra mostra rg... neh.. dae flodaram lá mostra seu rg..

    PS: Muitas pessoas sao parecidas, e se fosse ésa: A eu te vi aquele dia entao te conheço..
    Pois entao eu conheço todo mundo do sv e nao é metagame!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 4:55 pm

    @Don Omar
    Eu não uso S0beit porra nenhuma beleza? O Keitel me kickou aquela hora por engano, por causa de bug.

    @Tomé
    Se vocês mexeram comigo, foram lá na JF tentar me assaltar, e levaram chumbo porque eu não me importaria com isso? E o carro de vocês estava azul claro o tempo todo, quando eu tava correndo atrás de vocês (APENAS SEGUINDO) começaram a atirar no meu carro e rapidamente entraram na oficina e pintaram o carro de branco na minha frente , como se eu não tivesse visto!
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Set 26, 2009 5:32 pm

    branco nada tenho a ss ele tava vermelho. o sobeiteiro nem sabe de nada e fica falando cara aquilo era bug kkkkkkkkkkkkkkkkkk bug de fica voando em cima do meu trem lol vei acha outra pq essa nao colo.
    Guilherme_Cabral
    Guilherme_Cabral
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/06/2009

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty MetaGaming

    Mensagem  Guilherme_Cabral Sáb Set 26, 2009 5:44 pm

    Aff nao vem se faze voces so Abusao, cara vao toma bem No ..
    Porra cara voces chega metendo porrada e Chingando
    Voces ve o Cara ja vem Batendo. ¬¬ Evil or Very Mad



    zhm.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  André R. Sáb Set 26, 2009 5:53 pm

    Don Omar escreveu:branco nada tenho a ss ele tava vermelho. o sobeiteiro nem sabe de nada e fica falando cara aquilo era bug kkkkkkkkkkkkkkkkkk bug de fica voando em cima do meu trem lol vei acha outra pq essa nao colo.


    cara... razzor não usa s0beit, se liga. E outra, o anti-rp é tu, sei q isso não faz parte desse tópico, mas hj no tribunal, quando demos a sentença q vc teria q pagar 5000$ de indenização vc simplesmente deslogou! Ja falei e repito: RAZZOR NÃO USA S0BEIT


    sem mais pra falar
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Set 26, 2009 6:18 pm

    eu paga o cara q me bate me chinga e eu tenho q paga indenização boa otima essa vai para o guines.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  André R. Sáb Set 26, 2009 6:27 pm

    1° - sua indenização nao foi por ter perdido o processo, foi por ter feito desacato à autoridade:

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Samp048f

    2° - tu não ganho o processo por falta de provas, seu advogado não esperava a vez de falar, vc fez mix pra caramba (imagina: se vc foi anti rp no tribunal, oq te impediria de ter sido lá fora e estar mentindo?? esse não foi o motivo de vc ter perdido, mas se liga né)

    3° - nós provavelmente iríamos aceitar um outro tribunal sobre esse assunto, mas pelo seu desacato IC, não vamos aceitar, e vais ter que desembolsar 5000$ colega Very Happy

    4° - não tem 4°
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 26, 2009 6:34 pm

    @ndre_Roberto escreveu:1° - sua indenização nao foi por ter perdido o processo, foi por ter feito desacato à autoridade:

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Samp048f

    2° - tu não ganho o processo por falta de provas, seu advogado não esperava a vez de falar, vc fez mix pra caramba (imagina: se vc foi anti rp no tribunal, oq te impediria de ter sido lá fora e estar mentindo?? esse não foi o motivo de vc ter perdido, mas se liga né)

    3° - nós provavelmente iríamos aceitar um outro tribunal sobre esse assunto, mas pelo seu desacato IC, não vamos aceitar, e vais ter que desembolsar 5000$ colega Very Happy

    4° - não tem 4°

    5ª - Tem sim 4º, só que eu vou falar na 6º

    6º E se prepara, se não pagar a indenização vai ser caso pra LSPD e se continuar a não pagar, SWAT será acionada (Claro, se vocÊ apresentar risco, coisa que eu duvido muito), e você irá pegar uma pena enorme, colega ;*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 7:19 pm

    metagaming onde;~?
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Set 26, 2009 9:31 pm

    aff nem vo fala nada pq se eu abri minha boca muita gente vai perde gn e se ban do server CLOSE.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Set 26, 2009 10:01 pm

    @Razzor: Bom, O keitel não te kiko por bug ! tu tava se teleportando sim , até o Treem ! apenas 5 pessoas viram isso ! Ok, E o carro jah esta vermelho, tu viu ele branco !

    Em relação ao tribunal, é meio ruim, o Juiz ser um cara q tava na LSPD e claro ser amigo do acusado ! Ele agrediu e chingo ele e não vai ter que pagar nada, hm..muito bem !

    @ Brian : Esta certo ir atraz dele por nao pagar a indenização! Mas e eu ?
    que procesei o John Hawk a 2 semanas e poco e ainda não recebi nada dos 70k ! Vão atraz dele entaum ! Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Icon_biggrin


    @ Don : Closed Pliz ! e ve se nao fas mais Mix akilo atrapalho ;D
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 10:09 pm

    Tomy Wigger escreveu:@Razzor: Bom, O keitel não te kiko por bug ! tu tava se teleportando sim , até o Treem ! apenas 5 pessoas viram isso ! Ok, E o carro jah esta vermelho, tu viu ele branco !

    Em relação ao tribunal, é meio ruim, o Juiz ser um cara q tava na LSPD e claro ser amigo do acusado ! Ele agrediu e chingo ele e não vai ter que pagar nada, hm..muito bem !

    @ Brian : Esta certo ir atraz dele por nao pagar a indenização! Mas e eu ?
    que procesei o John Hawk a 2 semanas e poco e ainda não recebi nada dos 70k ! Vão atraz dele entaum ! Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Icon_biggrin


    @ Don : Closed Pliz ! e ve se nao fas mais Mix akilo atrapalho ;D



    Cara tu é teimoso ehn? Eu não estava teleportando pro trem porra nenhuma, eu tava em cima do vagão do trem direto (sabe oque é um vagão?), de anim /taichi direto, quando caí do trem dentro de um túnel, dei /rg e o Wilhelm me kickou por S0beit! Que alías eu nem tenho.

    @topic
    O carro não estava vermelho porra nenhuma, o tempo todo ele tava azul claro, depois pintaram ele bde branco na minha frente e alertei a LSPD.
    O Don é muito cara de pal, faz um monte de merda depois vem chorar no fórum porque é preso, ficava de mix no tribunal, faz um monte de Anti RP e vem chorar no fórum, parabéns!
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  André R. Sáb Set 26, 2009 10:12 pm

    Don Omar escreveu:aff nem vo fala nada pq se eu abri minha boca muita gente vai perde gn e se ban do server CLOSE.


    foi owned e agora quer closed?? rsrsrs... cara não é nada pessoal, mas colabore cara, na RL não tem fórum pra vc vim chorar
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Set 26, 2009 10:13 pm

    Amigo, eu não kero discutir por uma coisa tão clara ! Olha denovo a SS e ve se estava braca ! So isso e dae tu para de falar coisa errada ! Obrigado ! ;*

    E não tem COP fazendo tanta coisa errada !
    Bom nos Estado Unidos nao pq no brasil sim ! Very Happy


    Última edição por Tomy Wigger em Sáb Set 26, 2009 10:14 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming Empty Re: Cops Abuser mais uma e vez e fazendo metagaming

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:55 am