Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Diego_Rodrigo
CONTA EXCLUIDA !
The Doggy
Cassiano
Obama Jedi.John Smith
Joseph_Cobb
Rd- dead
11 participantes

    [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck'

    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck' - Página 2 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck'

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Set 09, 2009 2:27 pm

    Mas tomar CK é uma coisa e querer mudar de nome é otra !
    Tem gente que inventa CK, pede pra tomar CK, isso que acho estar errado !


    Agora so VIP graças ao keitel baita bruxo ! E não pretendo mudar o nome só se alguem pedir CK ! mas claro sem eu kerer !
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck' - Página 2 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck'

    Mensagem  Lincoln_Reis Qua Set 09, 2009 2:31 pm

    uma coisa qeu e zuado em vip , armas tudo bem agora , esse ckzinho de so perder o nick e foda.. nego n liga pra morrer , nego n liga pra nada.
    Por isso que tem esses anti-rp [DM/nao querer passarchave do carro/] essas coisas.
    ve um "CK VIP tbm" perdendo alguma coisa. eu sei que o sv nao fica on sem vip . mas assim ja e demais.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck' - Página 2 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck'

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 4:19 pm

    É uma questão de conciencia de cada player nao ficar fazendo isso, mas agora se tirar isso de todos vai virar merda.
    Meu nometao cedo nao quero mudar (Keitel foi uma grande Marechal-de-campo na segunda guerra mundial, foi o comandante-em-chefe da OKW oberkommando der Wehrmatch, aprecio muito o seu trabalho de comandante, por isso quero deixar o nome dele).
    Se um player crio um personagem com nome que vier se arrepender ele que se foda pq nao penso bem antes de criar o personagem?

    Tomy tu que foi meu professor no server entao te ajudar com o um VIP nao me custa nada (só 47k mas tu me devolveu).

    Conteúdo patrocinado


    [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck' - Página 2 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra acabar com essa de 'a quero trocar de nick e vou me dar ck'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 5:16 pm