Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
The Doggy
Math Ford / JinSoo kwon
Terry
7 participantes

    Josh Armstrong e Gui Scofield

    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Terry Dom Out 04, 2009 2:58 pm

    Josh Armstrong e Gui Scofield Samp571

    Vamos aos fatos:

    1º: Gui chega de M4 e começa a atirar, diz ele que queria me assaltar. (Quem assalta um pedreste no meio da rua com um rifle na mão? Estranho...)

    2º: Josh também já chega atirando e eu fico mandando /b dm?, e ele continua até um admin chegar, Sem contar que deram Slap nele e o hp não desceu, nada foi feito, só eu que fui preso.

    3º: Disseram que era pra eu re-fazer o RP, como vou fazer um rp com dois Dmer's?

    4º: Falaram que eu tirei a mp5 do c*, mas a foto mostra que eu usei /eu mostrando que puxei a arma.

    Espero que medidas sejam tomadas, por que já to de saco cheio de mulecagem desses admins.

    Nada Grato,

    Terry Lemon.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Dom Out 04, 2009 3:01 pm

    O Print não prova nada Terry, tire um print mais esclarecedor da próxima e poste aqui para nós olharmos.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  The Doggy Dom Out 04, 2009 3:04 pm

    - Gui Scofield

    Ele além de Anti RP, DMer, tem suspeita de cheater, da onde ele tirou aquela M4? Materiais duvido muito.

    - Josh Armstrong

    Já é conhecido como DMer, já está chegando ao seu limite, simplesmente lamentavel.

    @Topic

    Se eu fosse GM eu puniria, agora só esperar algum GM Juiz / Chefe / Administrador se pronunciar a respeito e puni-los.

    EDIT

    Math_Fox escreveu:O Print não prova nada Terry, tire um print mais esclarecedor da próxima e poste aqui para nós olharmos.

    Prova, e muito, olha só a M4 na mão do Gui Scofield e olha a vida do Terry, eu mesmo já vi esse Gui Scofield de DM e Anti RP, o Josh ainda de Shotgun na mão, olhe o /eu de ele catando uma Shotgun, pra que a Shotgun? Pra fazer DM, logico.


    Última edição por Peter Johnson em Dom Out 04, 2009 3:05 pm, editado 1 vez(es)
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Out 04, 2009 3:04 pm

    repare que voce sacou a arma antes dele, ou seja, reagir a assalto 2x1?? nossa
    cara as M4 é a GN que trafica, isso na RL nem poderia existir, Bard, dá um geito cara
    o Josh já foi punido, o Gui vai Ser...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  The Doggy Dom Out 04, 2009 3:07 pm

    Bruno_ironman escreveu:repare que voce sacou a arma antes dele, ou seja, reagir a assalto 2x1?? nossa
    cara as M4 é a GN que trafica, isso na RL nem poderia existir, Bard, dá um geito cara
    o Josh já foi punido, o Gui vai Ser...

    Concordo, eles estão fazendo muita merda, Josh já é um jogador velho mas mesmo assim continua fazendo suas "cagadas".

    PS: Não acho qeu o Josh estava lá pro assalto e sim o Gui, Josh chegou de penetra, é o que eu acho.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty hum

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Out 04, 2009 3:17 pm

    sl peter vc nao respeita muitos os players vei antigamente vc so queria ban no players cara vcs qurem um server 40/40 mas se os adm continua assim com os plyers sl aonde vai para/para mim admins justos e unicos sao=smith,renan,logan,e tomy.cossimo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 3:20 pm

    Don Omar escreveu:sl peter vc nao respeita muitos os players vei antigamente vc so queria ban no players cara vcs qurem um server 40/40 mas se os adm continua assim com os plyers sl aonde vai para/para mim admins justos e unicos sao=smith,renan,logan,e tomy.cossimo.

    peter era o melhor GM,
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty "melhor hum "

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Out 04, 2009 3:22 pm

    cara ele deu ban num amigo meu por mix ooc ic velho isso nao e motivo de ban mas sim se fosse um admins exemplar chama ele num lugar e expliquaria isso e não sai ja dando ban no cara.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 3:25 pm

    Don Omar escreveu:cara ele deu ban num amigo meu por mix ooc ic velho isso nao e motivo de ban mas sim se fosse um admins exemplar chama ele num lugar e expliquaria isso e não sai ja dando ban no cara.

    tá achando ruim? já level ban por AFK. e não tava em momnto RP.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  The Doggy Dom Out 04, 2009 3:26 pm

    Don Omar escreveu:sl peter vc nao respeita muitos os players vei antigamente vc so queria ban no players cara vcs qurem um server 40/40 mas se os adm continua assim com os plyers sl aonde vai para/para mim admins justos e unicos sao=smith,renan,logan,e tomy.cossimo.

    Merece Warn por fugir do assunto.

    Mix? Nunca bani por Mix, eu só dou /rp pro cara ler, cada uma de "Convidados" me surpreende, se você está falando de um "Tal" amigo que me xingou, isso não é Mix, isso é ofença, mas como já dito, nunca bani por Mix, larga de mentir.

    Só se é banido por Mix, se o cara não aprender mesmo, já vimos casos em que falamos 20 vezes (20 vezes mesmo!) pro cara falar de tal jeito (Ensinando tudo direitinho) e mesmo assim ele continua, continua, continua, então dá ban logo já que não quer saber como jogar.

    PS: Pior é novato que não quer aprender.

    PS²: Melhor um server 20/40 com pessoas RP, do que um server 40/40 com todos fazendo DM / Anti RP, não acha? Se não acha é porque você não sabe pensar.

    EDIT:

    PS³: Pode até olhar lá os logs, pede pro Smith ver, não tem nenhum ban escrito:
    "Peter Johnson baniu "Fulado", motivo: Mix de IC com OOC. Pode ir lá conferir.

    @Topic

    Eu falei pra dar ban? Eu falei pra punir, hoje em dia esse povo não sabe ler.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 3:45 pm

    Terry Lemon escreveu:Josh Armstrong e Gui Scofield Samp571

    Vamos aos fatos:

    1º: Gui chega de M4 e começa a atirar, diz ele que queria me assaltar. (Quem assalta um pedreste no meio da rua com um rifle na mão? Estranho...)

    2º: Josh também já chega atirando e eu fico mandando /b dm?, e ele continua até um admin chegar, Sem contar que deram Slap nele e o hp não desceu, nada foi feito, só eu que fui preso.

    3º: Disseram que era pra eu re-fazer o RP, como vou fazer um rp com dois Dmer's?

    4º: Falaram que eu tirei a mp5 do c*, mas a foto mostra que eu usei /eu mostrando que puxei a arma.

    Espero que medidas sejam tomadas, por que já to de saco cheio de mulecagem desses admins.

    Nada Grato,

    Terry Lemon.
    Cara, vc cehgo atirando = DM
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Diego_Rodrigo Dom Out 04, 2009 3:52 pm

    tipo...se o cara é civil como ele esta andando com uma Mp5 na mão? Pra alto defesa?...arma de alto defesa é Deagle,taco de basibal e faca...agora cara andando com arma de GN/LSPD...
    nem comento nem repararam nisso ne...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 3:56 pm

    Peter Johnson escreveu:- Gui Scofield

    Ele além de Anti RP, DMer, tem suspeita de cheater, da onde ele tirou aquela M4? Materiais duvido muito.

    - Josh Armstrong

    Já é conhecido como DMer, já está chegando ao seu limite, simplesmente lamentavel.

    @Topic

    Se eu fosse GM eu puniria, agora só esperar algum GM Juiz / Chefe / Administrador se pronunciar a respeito e puni-los.

    EDIT

    Math_Fox escreveu:O Print não prova nada Terry, tire um print mais esclarecedor da próxima e poste aqui para nós olharmos.

    Prova, e muito, olha só a M4 na mão do Gui Scofield e olha a vida do Terry, eu mesmo já vi esse Gui Scofield de DM e Anti RP, o Josh ainda de Shotgun na mão, olhe o /eu de ele catando uma Shotgun, pra que a Shotgun? Pra fazer DM, logico.
    Cara, Peter tu me conheçe não sou DMer, Tanto q quando nego atira em mim (As vezes) fico parado.
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Terry Dom Out 04, 2009 4:26 pm

    Cheguei atirando o que, a SS não mostra, mais o Gui puxou a arma primeiro, sem contar que você levou tapa do admin e não desceu um pingo de hp, estranho né? e o que acha sobre essa SS?

    Josh Armstrong e Gui Scofield Samp572

    M4 para roubar 1 pedestre? Shotgun pra roubar um pedestre?

    Isso que eu não entendo, sem contar que foi preso por infantilidade por parte da staff.

    Ainda ficaram me kicando por não saber aceitar verdades.

    @EDIT

    Mesmo na presença do admin, o Josh continuou tentando me acertar de shotgun, só que eu fiquei correndo, e nada do admin tomar uma atitude.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Out 04, 2009 4:37 pm

    TODOS, ja pagaram por seus atos e espero que isso não se repita, pra todos os denunciados

    Closed
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Josh Armstrong e Gui Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Josh Armstrong e Gui Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Gabriel D. Dom Out 04, 2009 5:50 pm

    Não, a Print não prova quase nada.
    E pelo que vejo, o Bruno puniu-os, mas sendo punidos ou não, vou ficar de olho neles.


    Obrigado pela denuncia.

    Conteúdo patrocinado


    Josh Armstrong e Gui Scofield Empty Re: Josh Armstrong e Gui Scofield

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:35 am