Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Empty {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 09, 2009 4:30 pm

    Bom, eu tava lá ajudando uma amiga, ela me deu 11k pra mim passa pro primo dela, ela paro de joga, então chega 2 assaltante ANTI RP, que viram que ela deu /pagar pelo /eu e pararo o carro deles, então um anuncio o assalto, MAS CADÊ A PORRA DAS ARMAS?
    Os dois ficaram fazendo: /eu não reage se n eh anti rp, quando entrei no meu carro(eu tava armado, mp5, deagle, spray, mas decidi fugir)um deles entra e eu ejeto ele e tranco o carro, ele chega e diz(sem /b) Parado, reagiu é anti rp, se reagir é anti rp, e fujo, volto pra ve se eles foram embora, mas ainda tão ali, tentando assalta a otra pessoa, eu saco mp5 e meto bala, ué... Dexo um fugi, o otro morre, entro no meu carro e cato a amiga, quando ela entra, o que sobreviveu fica em cima do meu carro(no capo)eu pego, saio e ainda com a mp5 na mao, meto bala, morreu...

    5 minutos depois, um deles manda sms dizendo q vai me mata, q eu perdi, q eu to fudido... COMO ELE SABE QUE SOU EU? COMO? Depois de mais 5 minutos, eu encontro eles na rua, passo normal, só digo pelo /b kkk matei os 2, então eles falam IC pra mim i imbora, fikam ali e fazem cada coisa... uma hora um sai do carro e pega uma arma sem /eu, eu fujo e quando to voltando ali pq tinha q i pra HQ, eles ainda lá, denovo fazem a mesma coisa(metagame e anti rp)e depois ainda um pega mp5 ou m4 sem /eu e me atira... aff, 100% anti rp

    Kannan Scofield e Diego Scofield
    Tentaram me mata denovo, eles escrevem /eu assalto, /eu não reaje, e ainda querem assaltar pq fazem metagame
    avatar
    Convidad
    Convidado


    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Empty Re: {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 6:17 pm

    rodrigo tu so digita cara ninguem vai ler isso desse tamanho loco. e mais facil voce colocar uma SS e pronto.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Left_bar_bleue40 / 10040 / 100{Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Empty Re: {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield

    Mensagem  ' The Game Dom Ago 09, 2009 6:31 pm

    Daqui a pouco eles terão uma surpresinha. *-*

    SCOFIELDS = N­O­O­B­S ANTI-RPS
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Empty Re: {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Dom Ago 09, 2009 7:11 pm

    scofilds sao anti rp mesmo
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Empty Re: {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 09, 2009 7:58 pm

    Po, e agr eu tava lá assaltando um scofield(igor) e ele reloga... aff
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Empty Re: {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield

    Mensagem  Charlie Harper Dom Ago 09, 2009 8:45 pm

    Carl_Marx escreveu:rodrigo tu so digita cara ninguem vai ler isso desse tamanho loco. e mais facil voce colocar uma SS e pronto.

    Cara.. Já é o terceiro ou segundo tópico que falo isso pra você, espero que você leia e entenda..

    NEM TUDO SE PROVA COM OU SEM SS! --'
    Porra que meda '-'

    O cara vai inventar uma merda inteira dessa só pra prejudicar um ou outro?
    É meio difícil neh '-'

    Conteúdo patrocinado


    {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield Empty Re: {Denúuuncia}Há... Diego_Scofield e Kannan_acho q eh scofield

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:36 am