Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Joseph_Cobb
Charlie Harper
6 participantes

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 8:50 pm

    Eu ja vi como tem muitas denuncias, e nunca acontece nada com eles, vim postar a minha tambem, mandaram eu postar.

    Obs: Nao consegui tirar ss deles falando q eram vip, e adms lambiam o saco delees, por isso eles nao iam presos.
    Obs²: Nao aceito opiniao de membros da 47th

    O Que aconteceu: Fui contratado para a 47th Street, Pois sou irmao de um membro IC e talz blablablablabla, Ai o jayceon e o jimmy comeaçram a falar pelo /f q eu ferrei eles 3 resets atras, me chingaram de um monte de coisas, ai o jayceon me demitiu e deslogou, logo depois ele logou de novo, eu tava na frente da minha casa, que ele nao asbia onde era (Alugada) ai ele chegou, falou do motoclube, e me matou (Por motivo OOC),Ai depois eu falei pro cosimo, ele me puxou pra viatura dele pra mim ir falando, ai ele parou o jimmy, o cosimo teve q sair depois de um tempo, Jimmy me matou | Obs: Eu só estava lá OOC! , Ai eu vim aki e postei isso no Forum , Tenso.

    SS's
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Jayceonmatando
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Jayceonmatando

    Não deu pra botar as ss do jimmy matando, o imageshack ja carregou mais de 20 vezes e nao da ,quando der eu boto, ou passo por msn pra Cosimo/Smith
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Out 24, 2009 8:58 pm

    Na boa, se isso acontece, foi vacilo e grave deles '-'

    Gente, peço que não postem, sem ser os admins e GM's juizes. Essa denúncia é grave, então cooperem.
    Joseph_Cobb
    Joseph_Cobb
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue14 / 10014 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 147
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú - SC

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Joseph_Cobb Sáb Out 24, 2009 9:05 pm

    Cara não posso falar nada porque estou sem GTA, mas acho que a SS prova tudo, DM e Anti-RP ta na cara , cade o "/eu" ou seja puxou a arma do cú, e o motivo DM'er o cara sai te matando Anti rp, Demitir por OOC da liscenca neh meu que bixo otario.


    NEM VOLTA PRA GG SÃO UM BANDO DE ANTI-RP DE MERDA.



    Essa é minha opinião agora quero ver a de VCS, Ótima postagem, BAN ELES LOGO.
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Paul_McCartney Sáb Out 24, 2009 9:15 pm

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Samp075r

    Bom, nem vo falar nada!
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  ' The Game Sáb Out 24, 2009 9:18 pm

    Tudo anti-RP? Você é demitido e vem chorar aqui? Primeiro, do nada você cria uma conta e pede pra entrar na gang, só estava alí porque estou fazendo outra versão do skin pack da 47th, depois tu começa a xingar OOC eu e Jimmy, você é um filho da pu­ta, um me­rda do ** Vou lavar sua boca com sabão. **, primeiro xinga e depois tem a cara de pau de postar nós 'revidando'.

    TODO MUNDO (Justin Malcom, Ramone Johnson, Bryan Bone, eu e Jimmy) disse "Já tava na hora desse troxa ir embora!" Porque? Ele reclamava de tudo, era super anti-rp, não colaborava, e agora tá aí chorando. Chupa minha rola filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. **. Erro grave demitir por OOC? Não tô nem aí, que se f­oda, a gang é minha, e gang é parceria, ele veio xingando geral e quer ser membro? Vai tomar no meio do seu c­u.

    Johnny, cala a mer­da da tua boca, tu é outro viadinh­o que adora chupar a r­ola dos outros quando reclamam de mim. Me dá uma prova que a 47th foi anti-rp em qualquer uma situação contigo, me diz, vai, prova.


    @edit

    Não vi dm nenhum. Não vi coisa grave nisso. Só vi um no­o­b reclamando. Advinha oque ele fez na gang? /convidar Layzie. Legal. Muda minha skin? /promover Legal... não, essa, imbecil. /promover [algumcargoai] Essa também não. Eu: Iiih, só reclama. /promover [algumcargo] Essa também não. Fico quieto. Malcom: Aí, pede a casa pro Cosimo. Eu: Ok. Layzie: Ai, pede casa com upgrade também (Arma na mão) Eu: Ahn? Quer moleza, né? Não (Na verdade fiz um discurso, mas não xinguei ele nisso) Ele: Exige o bagulho, manda dar a grana. Eu: Acha que vai ter moleza na minha gang muleque? Pra falar a verdade, nem novato usa arma. Aqui é pior que a MS-13, maluco. Ele: Jimmy, seu fraco, veio chorando feito menininha/putinha (não lembro) implorando pra entrar denovo. Jimmy: Não, não, vim porque quis. Eu: Continua fazendo merda e eu mando geral da gang bater em você. Ele: Você é outro merda, mimimimi Eu: Geral, vam' cai pa dentro? *Brincando* Ele: Se vierem me bater eu pego M4 e faço dm em vocês. *Geral falando: demite esse cara logo*. Ele: Você não pode me demitir babaca, isso é OOC. Eu: Eu tenho outros motivos pra te demitir. /demitir.


    Última edição por ' The Game em Sáb Out 24, 2009 9:28 pm, editado 2 vez(es)
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Paul_McCartney Sáb Out 24, 2009 9:25 pm

    Não deu pra editar!
    Então ta aki outra SS de de atos sem noção de jayceon

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Samp072jy
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  ' The Game Sáb Out 24, 2009 9:28 pm

    Cara, você não pode postar p­orra nenhuma, porque você também xinga. Seja homem e encare direito. Very Happy

    @topic

    NÃO HÁ NENHUM ANTI-RP, NENHUM DM, NENHUM RK. NÃO TEM PO­RRA NENHUMA, SÓ XINGAMENTO OOC.
    Joseph_Cobb
    Joseph_Cobb
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue14 / 10014 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 147
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú - SC

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Joseph_Cobb Sáb Out 24, 2009 9:33 pm

    Eu apenas disse minha opinião, se vcs são Anti-RP, só as vezes, mas acho que foi meu erro postar aquilo, desculpe-me, mas chingamento exessivo mano, Malz 47stfoi meu erro postar aquilo, desculpa mesmo, The Game desculpe-me pelo meu erro, se vcs são anti rp ou não, sei lá, agora que vi essas outras SS's vi que o erro foi do cara que veio fazer o Tópico, mas também não precisava me chingar tanto, e foi a unica vez que postei em um tópico contra ti, então não precisa ser assim, MALZ.
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Paul_McCartney Sáb Out 24, 2009 9:36 pm

    Eu chingo IC !
    Tu não, tu ve o cara e ja começa /b tua gg é um lixo.....so tem anti-rp..
    MAs o problema é q so tem denuncia contra vc!
    Entaum quem ta fazendo anti-rp é tu mano!

    Se eu chinguei alguma ves tu, foi pq me chingou primeiro!
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  ' The Game Sáb Out 24, 2009 9:37 pm

    Obs: Nao consegui tirar ss deles falando q eram vip, e adms lambiam o saco delees, por isso eles nao iam presos.

    VAI MENTIR PRA SUA MÃE, FILHO DA PU­TA, NINGUEM FEZ DM EM TU, NINGUEM FEZ RK, E NINGUEM DISSE ISSO CUZ­ÃO

    TU É UM MERDA MESMO, NÃO TEM CARATER, NÃO TEM ARGUMENTOS E VEM MENTIR, MENTE DENTRO DO C­U DA TUA MÃE

    @Paul

    Só demitimos ele e ele vem mentir aqui. Peço desculpas a você, faz tempo que eu tô pegando no pé dos Vagos (Mas isso já foi a tempos, esse print aê.) e parei já.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Out 24, 2009 9:41 pm

    Scott, Scott, Scott..

    Demitir por motivos OOC não é errado, tu entra lá, se acha o fodão e tal, quer fazer o que quer e quer que a gente fique quieto? tosco.
    Ele te demitiu, e tá mais que certo, quem manda lá na 47th é a gente e fica quem a gente quizer, se tu não gostou, sorry.
    Agora, daonde essa do "somos VIPS, admin lambe saco da gente e blábláblá" ?

    Daonde tu tirou isso? que eu saiba eu não falei isso, muito menos Jayceon, mente em outro lugar, mlk.

    Aquela hora que eu te matei, te matei com motivo OOC sim, fui anti-rp, tu tava na viatura com o Cosimo, os caras tentando me salvar (não sei se foi DM ou se foi, se foi, isso não é da sua conta, né?) e tu começa a gritar:

    "/G OOC - PARA DE DM BANDO DE P*** DO JAYCEON!!!"

    Fora que, quando você foi demitido, ligou me xingando, né? legal isso.

    Nunca gostei de tí e nunca vou gostar, cara, sempre fui sínico contigo.

    EDIT: Que eu saiba RK é morrer e voltar ao local para se vingar ou morrer e se lembrar de tudo, que é anti-rp, e eu não fiz isso, não inventa coisa.
    PS: O correto é xingamento, rs.

    @Paul_Esquecisobrenome
    Se a brincadeira que fiz com você ofendeu, peço desculpas, não tive a intenção, era apenas brincadeira, já que sei que você não gosta, não faço mais, pronto.
    Me desculpe.


    Última edição por Jimmy Taylor em Dom Out 25, 2009 1:17 am, editado 1 vez(es)
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Paul_McCartney Sáb Out 24, 2009 9:44 pm

    bom não comentei nada sobre o topico, so keria respostar para as minhas SS
    Ok mano mas tipo não exagera, so pq eu e o Jeef sempre metemo terror em vcs xD

    ae tu não pega so no pé nosso, tu ja tava pegando na perna Razz
    mas por min fikarei de boa, mas larga de min carrapatooo
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Out 24, 2009 9:57 pm

    Que parte do não postar vocês, soltadores de guaxinim, não entenderam?! --'

    Já disse, deixa GM Juiz e os Admins apurarem o caso!


    E peço ao Cosimo ou ao Smith pra olhar nos log's e ver esse bate papo, tá confuso quem tem razão sem as SS's que infelizmente não foram apresentadas por nenhum dos lados..
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Out 25, 2009 9:36 am

    sinceramente, na minha opinião se quiser voce pode demitir por motivo OOC, mas desde que seja necessário, não por motivos bobos

    Jayceon: cara, tu ta muito nervosinho hein, Bard te perdudou por umas coisas que tu fez, mas eu não tenho dó, ou voce para de ficar chingando OOC os outros (como voce sempre faz nos tópicos e no /b) ou tu vai levar punição ALTA, porque não é a primeira vez que isto acontece, e eu ja vi voce fazer DM na minha frente, por isso trate de melhorar seu comportanto ou vai ter consequencias GRAVES pro teu lado, e fora que tu ta cheio de denúncias de todos os tipos, então, pense bem antes de chingar alguem, se quiser descontar a raiva, vai pra um server de DM esfriar a cabeça, quando estiver mais calmo volta pro abs,


    Sobre o Caso: Sobre o /eu do Jimmy, ele costuma brincar com isso, ele ja fez esse /eu e mim, e uns outros /eu's indevidos, entao pesso que o Jimmy não fassa isso, pois se um novato ver, vai pensar que isto é server de 4Fun que pode sair bricando...

    e sobre a Denuncia do Jayceo,eu vi Chingamento OOC, e grave, foi na SS e no fórum, vai levar warn e cadeia, e mais, tente seguir meu conselho...

    Conteúdo patrocinado


    [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon. Empty Re: [AntiRP+Dm+ChingamentoOOC+RK+Demitirpormotivoooc] Jimmy e Jayceon.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:49 am