Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Lincoln_Reis
Marco_Luque
6 participantes

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Marco_Luque Dom Ago 09, 2009 7:29 pm

    Bom, primeiramente... hoje usei /anvip e avisei que estava vendendo brinquedos... fiz um acordo com o cara pelo telefone, de vender uma deagle com 300 balas e uma mp5 de 400 por 4,7k. Pouco tempo atrás, tinham alertado no /o que quem pegasse o fusca negro no alhambra, receberia 1 hora de cadeia. Bom, eu fiquei pensando "pra que será a porra do fusca?". Marquei com o cara de nos encontrarmos no PigPen, fiquei esperando do lado de fora e do nada chega uma PORRADA de carro e algumas Free Ways, e incrivelmente, o Fusca negro. Saíram dos carros, deram /eu saca deagle de baixo da camisa... e me fizeram sair do carro, eu saí e fikei de /handsup. Me fizeram entrar de carona no fusca negro, qdo entrei, eles viram que tinha um cara perto que tinha visto tudo, chegaram no cara, enrrolaram pra fingir que era RP, deram porrad ano cara e mataram ele. Após isso, eu aguardando no fusca negro... entrou o motorista do fusca negro, e sairam ele e as 2 free ways juntas, me levaram pra uma montanha... Obs: Incrivelmente, PRA VARIAR, um dos Super RPs da "ganguezinha"ridicula, é o linconl... Ao chegar na montanha, inventaram de me render, querer me assaltar e talz... Eu falei e REPITI MIL VEZES no /b que aquilo era anti rp, e só passaria as armas por 4,7. No momento minha grana estava $0. Enxeram o saco, se achavam os certos, e ao perder a paciencia, me mataram. Decidam: DM, anti rp, ou 1 da staff que não tem capacidade? Des de quando eu comecei a denunciar as milhoes de merdas que a Staff fazia, ELA MELHOROU MUITO. Queria parabenizar o Rafhael, Renan, Ronaldo e beto. Melhoraram muito, realmente. Estão agindo rápido e eficazes. Mas tem 1 que realmente não aprende...

    Conclusão: Acho que o Linconl não tem capacidade para ser Staff e RP ao mesmo tempo. Ele inventa do nada criar as coisinhas dele. Foi assim com a HSPD, e foi assim agora. ( Também foi assim com a S-MOB, a gangue mais anti rp do server... ) Ele usa /veh pra criar os veiculos que ele quer, cria a ganguezinha dele e sai fazendo merda e DM, se achando o certo. Vai as SS abaixo:

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Samp014uhh
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Samp015prw
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Samp016h
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Samp017xfz
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Samp018gcq
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty aonde esse mundo vai parar

    Mensagem  Lincoln_Reis Dom Ago 09, 2009 7:51 pm

    1° - Bem eu que perdi o GM.
    2° - essa situacao eu sou lider da mafia, mafia comanda o trafico de armas na cidade apenas liguei para voce pois estava vendendo armas na cidade em que a mafia tenta dominar.essa situacao de ligar e roubar e a mesma de ligar para um taxista e roubar.
    3° - 4x1 voce nao tem que falar nada. NADA apenas dar as coisas na vida real na oexiste isso nao filho , tu tava preferindo leva CK do que passar as coisas PORQUE? ah eh esqueci ele e VIP , Ate uns dias atras eu ouvia "Fodace se eh vip se for non-rp ban!" 4x1 querendo falar algo ainda.
    4° - esse carro negro era do bard o bard que estava nele.
    5° - quantos anos voce tem? No


    @EDIT /veh foi o bard que criou AGORA VOCE NAO FALA NADA NEH???????? HAUHAI ME RAXO COM UMA PESSOA DESSA.

    @EDIT Pergunta pra alguem se alguem nao gostou da south mob , metade do server que joga ai passo por umas das minhas gangs e eu encinei a jogar roleplay.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 7:54 pm

    o engraçado é que você com 3 homens preparados para dar um tiro com uma deagle na sua cara e uma faca no seu pescoço e você não quer entregar as armas
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Marco_Luque Dom Ago 09, 2009 8:06 pm

    Desculpem o duplo post, mas, a alguns minutos atrás, estava combinando no /df de fazer uma uma greve de RP. Para dar um basta nas atitudes erradas de alguns da staff. Todos aceitaram, nisso, veio o Bruno Cappuchi, se achando só pelo "poder" de admin, e começou a mandar todos a pararem de pensar nisso e não fazer isso. Começamos a conversar e olha só:

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp020b.png/

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp021sas.png/

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp022x.png/

    Analisem...
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Marco_Luque Dom Ago 09, 2009 8:08 pm

    Era o bard? Se era o bard eu to fora do Absolute agora. Não dá pra fica aturando merdinha de staff tentando fazer RP e sair fazendo DM. Não tem ninguem acima da Staff e a staff faz merda e se acha.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Ago 09, 2009 8:13 pm

    Gabriel_Rusoe escreveu:Era o bard? Se era o bard eu to fora do Absolute agora. Não dá pra fica aturando merdinha de staff tentando fazer RP e sair fazendo DM. Não tem ninguem acima da Staff e a staff faz merda e se acha.

    ngm tem culpa de tu não guentar a pressão de ser admin e sair... não fica descontando nos outros, dps tu acha que o lincoln é um mau admin, mas ele ajuda bastante, e nunca pediu nada em troca de ficar ajudando as pessoas...
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Marco_Luque Dom Ago 09, 2009 8:20 pm

    Bruno, olha pra tu antes de falar dos outros.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 8:20 pm

    Bruno_ironman escreveu:
    Gabriel_Rusoe escreveu:Era o bard? Se era o bard eu to fora do Absolute agora. Não dá pra fica aturando merdinha de staff tentando fazer RP e sair fazendo DM. Não tem ninguem acima da Staff e a staff faz merda e se acha.

    ngm tem culpa de tu não guentar a pressão de ser admin e sair... não fica descontando nos outros, dps tu acha que o lincoln é um mau admin, mas ele ajuda bastante, e nunca pediu nada em troca de ficar ajudando as pessoas...


    Vocês ficam direto falando e reclamando, pra que vamos tirar o Lincoln de Admin se ele Já fez muita coisa no Server? F0da-se, não importa o tanto de coisas qu ele Já fez, ele é Admin , ele é Obrigado a fazer isso, ajudar o server, quer dizer que se ele faz algo bom ontem , ele já é o bonzin e melhor Admin? Vai a PQP, o trabalho dele é isso, F0da-se tudo que ele Já fez, esse Lincoln faz merda demais, DM demais, Já levou 4 avisos de adm, e nunca tiram ele .Tá sempre se achando, apoio o Gabriel .
    Se ele vié com çapoha de Ck pra cima de mim, não vou aceitar, tá querendo dar Ck nos Policiais por fazer nossos trabalhos?
    Lincoln fora!
    Evil or Very Mad
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Ago 09, 2009 8:24 pm

    voces adoram reclamar de admin, não entendo voces, VOCES FALA, PO DE MANHA NÃO TEM ADMIN.. DEEM UM GEITO, DAI QUANDO TEM ADMIN ON, VOCES FICAM RECLAMANDO QUE É ANTIRP E NÃO SEI O QUE, POW, SER ADMIN NÃO É FACIL, E NÃO É SO 1 PESSOA PEDINDO AJUDA, AGORA SO PR INTRIGAS BOBAS VOCES JA FAZEM UM BATALHÃO CONTRA O CARA, POW, O LINCOLN JÁ FOI PUNIDO, DECHA ELE....
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Ago 09, 2009 8:25 pm

    Greve RP? faz-merir, fodasse se vcs querem ficar de DM, bano todos e ainda com orgulho, agora eu nÃo entendi merda nenhuma dessa denúncia, e já to de saco cheio dessas merdas desas denúncias que vcs vem fazendo, é uma palhaçada atrás da outra, Quero saber uma coisa; QUANDO VAO CRIAR JUIZO?
    quando venho no fórum e vou na área de denúncias, parece que estou numa sala com criancinhas do pré 2, isso é lamentável da parte de vcs que, TEM UM AMPLO FÓRUM COM TANTA INFORMAÇãO QUE DÁ PRA ENCHER O CUZINHO COM ela, e quem tá me achando ignorante, eu mostro a saída, só quero dizer que de um servidor com PESSOALS DECENTES, tá virando uma sala de aula com criancinhas do pré 2 e os professores somos nós, que tem que aturar toda essa babozeira e infantilidade, volto a dizer, NAO VI NADA DEMAIS NESSA MERDA DE DENUNCIA, ENTAO É ANULADA, E SE NÃO GOSTOU, ENFIA NO C*
    Com carinho.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Charlie Harper Dom Ago 09, 2009 8:31 pm

    Dance, dance..
    We're falling apart to half time... /õ/
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Marco_Luque Dom Ago 09, 2009 8:41 pm

    Estou fora do abs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 8:44 pm

    John Smith escreveu:Greve RP? faz-merir, fodasse se vcs querem ficar de DM, bano todos e ainda com orgulho, agora eu nÃo entendi merda nenhuma dessa denúncia, e já to de saco cheio dessas merdas desas denúncias que vcs vem fazendo, é uma palhaçada atrás da outra, Quero saber uma coisa; QUANDO VAO CRIAR JUIZO?
    quando venho no fórum e vou na área de denúncias, parece que estou numa sala com criancinhas do pré 2, isso é lamentável da parte de vcs que, TEM UM AMPLO FÓRUM COM TANTA INFORMAÇãO QUE DÁ PRA ENCHER O CUZINHO COM ela, e quem tá me achando ignorante, eu mostro a saída, só quero dizer que de um servidor com PESSOALS DECENTES, tá virando uma sala de aula com criancinhas do pré 2 e os professores somos nós, que tem que aturar toda essa babozeira e infantilidade, volto a dizer, NAO VI NADA DEMAIS NESSA MERDA DE DENUNCIA, ENTAO É ANULADA, E SE NÃO GOSTOU, ENFIA NO C*
    Com carinho.

    Reflitao :s
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Ago 09, 2009 8:45 pm

    Gabriel_Rusoe escreveu:Estou fora do abs.

    ...saudades!![/color][/font][/size]
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue90 / 10090 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Munez_Sicilian Dom Ago 09, 2009 8:52 pm

    Toni_Morello escreveu:o engraçado é que você com 3 homens preparados para dar um tiro com uma deagle na sua cara e uma faca no seu pescoço e você não quer entregar as armas


    Pois eh... e nois eh ant-rp

    Se preferiu morrer do q entregar as armas

    ahsuehausehasu, se axa q num assalto a vitima ia fala : Não vou entregar, voces tem q pagar por elas, ia toma um tiro na cabeça otro no cú Twisted Evil com 3 homems mirando e 1 na faca por tras quer q ''Pague'' pela armas

    Como o Will dissse... Eh como ligar pro mecanico meu jovem n00b bounce
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) DM? Antirp? Decidam Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Ago 09, 2009 9:10 pm

    bobagem e mais bobagem, vcs acham mesmo que na vida todo mundo é medroso? @closed

    Conteúdo patrocinado


    (Denuncia) DM? Antirp? Decidam Empty Re: (Denuncia) DM? Antirp? Decidam

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:09 am