Bom, primeiramente... hoje usei /anvip e avisei que estava vendendo brinquedos... fiz um acordo com o cara pelo telefone, de vender uma deagle com 300 balas e uma mp5 de 400 por 4,7k. Pouco tempo atrás, tinham alertado no /o que quem pegasse o fusca negro no alhambra, receberia 1 hora de cadeia. Bom, eu fiquei pensando "pra que será a porra do fusca?". Marquei com o cara de nos encontrarmos no PigPen, fiquei esperando do lado de fora e do nada chega uma PORRADA de carro e algumas Free Ways, e incrivelmente, o Fusca negro. Saíram dos carros, deram /eu saca deagle de baixo da camisa... e me fizeram sair do carro, eu saí e fikei de /handsup. Me fizeram entrar de carona no fusca negro, qdo entrei, eles viram que tinha um cara perto que tinha visto tudo, chegaram no cara, enrrolaram pra fingir que era RP, deram porrad ano cara e mataram ele. Após isso, eu aguardando no fusca negro... entrou o motorista do fusca negro, e sairam ele e as 2 free ways juntas, me levaram pra uma montanha... Obs: Incrivelmente, PRA VARIAR, um dos Super RPs da "ganguezinha"ridicula, é o linconl... Ao chegar na montanha, inventaram de me render, querer me assaltar e talz... Eu falei e REPITI MIL VEZES no /b que aquilo era anti rp, e só passaria as armas por 4,7. No momento minha grana estava $0. Enxeram o saco, se achavam os certos, e ao perder a paciencia, me mataram. Decidam: DM, anti rp, ou 1 da staff que não tem capacidade? Des de quando eu comecei a denunciar as milhoes de merdas que a Staff fazia, ELA MELHOROU MUITO. Queria parabenizar o Rafhael, Renan, Ronaldo e beto. Melhoraram muito, realmente. Estão agindo rápido e eficazes. Mas tem 1 que realmente não aprende...
Conclusão: Acho que o Linconl não tem capacidade para ser Staff e RP ao mesmo tempo. Ele inventa do nada criar as coisinhas dele. Foi assim com a HSPD, e foi assim agora. ( Também foi assim com a S-MOB, a gangue mais anti rp do server... ) Ele usa /veh pra criar os veiculos que ele quer, cria a ganguezinha dele e sai fazendo merda e DM, se achando o certo. Vai as SS abaixo:
Conclusão: Acho que o Linconl não tem capacidade para ser Staff e RP ao mesmo tempo. Ele inventa do nada criar as coisinhas dele. Foi assim com a HSPD, e foi assim agora. ( Também foi assim com a S-MOB, a gangue mais anti rp do server... ) Ele usa /veh pra criar os veiculos que ele quer, cria a ganguezinha dele e sai fazendo merda e DM, se achando o certo. Vai as SS abaixo: