Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Bruno_ironman
Pablo_Rangel
The Doggy
Chrys_Winner
8 participantes

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Chrys_Winner Ter Jul 21, 2009 5:37 pm

    Veiw tudo começou eu e minha gang tava andnado, um amigo meu atiro em um carro da cop e fomos atenatdos de fugitivos, chegou 2 viatras lotadas e tentamos fugir, entramo em rua sem saida, eu desci do carro e sai correndo meus 2 amigos ficaran la, pulei muro e tudo, axei um carro, entrei la e ele me frozou.
    Chego o Lincoln e me desfrozou Unfrozen, e chego mais policias , ai mandou eu ir preso, mais PORRA eu tava BUGADO, fikei preso dentro do carro ai eu fiu preso, por BUG LAG e FUGA, mais eles nem me pegaran abusaran de BUG para me pegar, se nao eu tinha fugido, ai chega nenhum cop mirando em mim, de MOTO o cara mandando eu subir, eu sai, po eles n tinhan me pegado, ai chega eu com pouca vida, um dos cops me MATA!!

    q q foi issu?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  The Doggy Ter Jul 21, 2009 5:39 pm

    Primeiro - Você alem de fugir varias vezes do /tazer ficou bugado no carro
    Segundo - Não temos nada haver com seu bug, vai ser preso do mesmo jeito
    Terceiro - Você tava lagado pra Vou lavar sua boca com sabão. e nem ir pra viatura ia.
    Quarto - Você morreu por bug porque NENHUM policial atirou em você, eu posso chamar todos pra provar.
    Quinto - Quem mandou entrar no carro. Smile
    Sexto - Se você tiver SS, pode ver no Chat que o pessoal falava "Caralho?", "?", "Que houve?"
    Setimo - Quanto tempo levou pra bolar o nome do topico? Very Happy
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Chrys_Winner Ter Jul 21, 2009 5:44 pm

    Uma: Voces tao atirando TAZER la de longe, e nem vi vcs do meu lado vi para dar tazer --'
    Duas:Cara entrei no carro para tentar fugir
    Tres: eu tentei sair do carro n deu o Lincoln me deu Unfrozen
    Quatro: NAO tinha viatura la, TINHA uma porra d euma moto
    Cinco: sai andando pq ninguen tava mirando em mim e foi bug ¬¬

    Surprised

    eu vi seu Policial atirar em mim e me matar --'
    logo depois buguei nem pro hospital eu fui
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Pablo_Rangel Ter Jul 21, 2009 5:56 pm

    esse tazer pega de longe e muito Foda!!!
    divida dar tazer so quando tivese colado com a pessoa!!
    e foda por isso!
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Bruno_ironman Ter Jul 21, 2009 5:59 pm

    pra quem não sabe, tazer é tipo uma arma, na verdade eu acho que até é, mas ela é como uma pistola, ela atinge de longe sim, não como uma sniper, mas acho que quase o mesmo alcance de uma pistola..


    eu não entendi muito essa história, mas acho que foi um bug fabio, ngm teve culpa...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  The Doggy Ter Jul 21, 2009 6:01 pm

    Bem, vamos lá Wikipedia

    Taser de IEM (air taser): tem o formato semelhante ao de uma pistola e funciona pelo principio de IEM (interrupção elétrica intramuscular). Esse modelo possui 2 eletrodos, ligados a dois fios de cobre que podem ter quatro, seis ou oito metros.

    Texto tirado da Wikipedia.

    PS: Significa que ela pode pegar, quatro, seis ou até oito metros de distancia. Very Happy
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Charlie Harper Ter Jul 21, 2009 6:35 pm

    Fabio_Braghini escreveu:Uma: Voces tao atirando TAZER la de longe, e nem vi vcs do meu lado vi para dar tazer --'
    Duas:Cara entrei no carro para tentar fugir
    Tres: eu tentei sair do carro n deu o Lincoln me deu Unfrozen
    Quatro: NAO tinha viatura la, TINHA uma porra d euma moto
    Cinco: sai andando pq ninguen tava mirando em mim e foi bug ¬¬

    Surprised

    eu vi seu Policial atirar em mim e me matar --'
    logo depois buguei nem pro hospital eu fui

    Eu vi você indo pra atrás da The Well ainda quando nem subido as escadas do motel..
    Enquanto todos iam atrás do Pablo e do outro carinha, eu fui o único que pulei aquela merda atrás de tu.. Enquanto você tava do lado esquerdo (Perto do esgoto), eu tava do lado direito da The Well.. Corri atrás de você e o Linconl desceu, tu deu um parada e tentou voltar, dei o primeiro tazer que errou.. Depois você correu pro esgoto (Dei um tempo pra fazer /tazer denovo só pra se alguém reclamasse eu falar: deu tempo de recarregar o pulso de choque).. Quando você subiu a parede do esgoto pra chegar no outro lado, eu usei o tazer denovo antes que você caísse no outro lado..

    Quando eu pulei o muro, eu vi você subindo aquela rampinha que dá de cara com o Pay n Spray, só que você tava caído como no efeito do /tazer, só que continuava correndo (Posso até comprovar que fui atrás de você porque eu ainda vi o Pablo Rangel floodando no /b igual um doido falando: Não atira com tazer toda hora)..

    Depois você subiu, correu pro carro que tava atrás da The Well, eu e Linconl começamos a atirar, (Vi um pneu estourar, acho que era o direito traseiro), deu uma travada no meu GTA, e teu carro girou do nada pra sair daquele estreito.. Depois deu uma travada de novo, você sumiu, e quando eu fui pra rua pra atirar em você, teu carro apareceu quase em cima de mim.. (Poderia ser lag ou bug, eu tbm fiquei perplexo com isso :S)

    Mas a questão é.. Você foi pego no /tazer sim.. Tanto que depois você fugiu, Henry foi atrás de você à pé, Michael foi de carro e eu de moto atrás de tu.. Henry usou /tazer em você só que não funcionou, eu me joguei da moto perto de tu, usei o /tazer e acertei.. Quando aí ficamos discutindo e depois do nada quando eu tava falando no /f tu morreu..
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Jul 21, 2009 7:13 pm

    existem 2 tipos de Tazers



    Esse nao e de longo alcance
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Dragon-Fire_tazer_gun_100,000_votls


    Esse é
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Tazer


    a de longo alcance é usado geralmente por SWAT....agora, vai saber... ahauhuah
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Charlie Harper Ter Jul 21, 2009 7:23 pm

    Nem sabia que existia dois tipos..
    Pra mim era só a pistola o.o"
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Jul 21, 2009 7:53 pm

    e tbm qdo o efeito do tazer passa, na tela de quem levo o tazer, o personagem dele vai ta em pé, e na tela de quem deu o tazer ele vai ta no chao
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Pablo_Rangel Qua Jul 22, 2009 9:43 am

    Nao tem como eu comprar uma??
    o que salva a policia e essa arma'zinha!!
    ¬¬
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Renan_Costa Qua Jul 22, 2009 4:56 pm

    nuss
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Charlie Harper Qua Jul 22, 2009 6:37 pm

    Renan_Costa escreveu:nuss

    Renan.. Tu é primo do Zina, cara?

    Tu só posta uma palavra XDD
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Gabriel D. Qua Jul 22, 2009 6:38 pm

    Pois é, o Fábio não teve culpa de estár bugado naquela hora... Que ignorassem aquilo e deixassem ele correr um pouco à frente.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Charlie Harper Qua Jul 22, 2009 6:44 pm

    Cosimo escreveu:Pois é, o Fábio não teve culpa de estár bugado naquela hora... Que ignorassem aquilo e deixassem ele correr um pouco à frente.

    Mas a questão é.. Se eu dei /tazer nele na segunda vez e deu certo, porque ele continuou correndo se tava bugado? Usava o bom censo e parava né.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 23, 2009 6:43 am

    Bitch Asshole, assunto encerrado e resolvido, fecha esse busanha logo.


    CRUOSEDI

    Conteúdo patrocinado


    Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira? Empty Re: Bug? Antirp? ou Destraçao? Mentira?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:12 am