Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Obama Jedi.John Smith
Ronaldo
6 participantes

    The Gosts, pedido de nova facção.

    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Ronaldo Seg Jun 22, 2009 11:44 am

    The Ghosts

    Skins:
    294(Sub-Chefe), 29(Chefe), 292(Cargo 3), 114(cargo 2), 23(Cargo 1), Mulheres - 192

    Ps: Se não puder ajeitar as skins dividas para cada cargo, pode deixar que o lider(eu) cuida para que os integrantes respeitem.
    Local de nascimento:


    Link de localização:
    1- De fora (lugar que nasce)
    The Gosts, pedido de nova facção. Sa-mp-013
    2- Por dentro (onde ficaram os carros e as motos)
    The Gosts, pedido de nova facção. Sa-mp-014
    3- No mapa (é onde está o jogador, e não a seta)
    The Gosts, pedido de nova facção. Sa-mp-012

    Armas que nascem:
    Faca. ID-4
    Deagle (30 balas, sem exagero) ID-24

    Veiculos:
    3 PCJ-600 (geral) ID -461
    1 Burrito (Sequestro e trafico) ID -482
    1 Jester (Pro lider) ID -559

    Inimigos -
    TBK e pessoas que dificultarem nossos negócios.

    Objetivos-
    - Exterminar os TBK's e gangs Orientais (atividade)
    - Invadir os computadores do sistema (atividade) (Cargos 3 pra cima, autorização do lider/sub-lider) Ps: Contatar os Admins
    - Traficar armas e drogas com nosso burrito(forma de ganhar dinheiro)
    - Invadir e espionar tais casos/pessoas por dinheiro (atividade) (forma de ganhar dinheiro)
    - Assaltar/Sequestrar pessoas (forma de ganhar dinheiro)

    Marco para os jogadores-
    Matar, roubar e fazer serviços com o máximo sigilo. Ser confiável no quesito "Quieto" (Não somos hitmans que matam por contratos, nós fazemos tudo e mais alguma coisa(sem levar na malícia) com a grana na hora e com sigilo total)
    Ps: Vai ser bem dificil saber se o cara é ou não um "Ghost"(Ghost = Aquele que é membro do The Ghosts)
    Ps²: Vai ser foda de entrar no The Gosts, além de ser uma prova dificil, que precisará de 8,5 pra passar só vai ter 6 vagas com membros aprovados pelo lider além da nota na prova.


    Manual-
    >>Estou produzindo um<<

    História-
    Se a facção for aceita eu criarei a história, ja estou com ela quase pronta.


    Última edição por Cosimo em Seg Jun 22, 2009 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei para colocar oquê você postou naquele tópico aqui.)
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Jun 22, 2009 1:45 pm

    Tá até legal, mas tente pensar em algo que não influencie DM, algo CIVIL vamos dizer. NÃO MATAR também é legal...
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Jun 22, 2009 2:51 pm

    Cara, bota pra editar o post lá, CTRL + A, CTRL + C , CTRL + V


    Ideia dele ~> zhm.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Ronaldo Seg Jun 22, 2009 6:21 pm

    Ok então nós só matamos os TBK e as facções orientais. Não fazemos serviço pra matar ninguem tambem, só trafico, assalto e invasões de hackers no sistema de L.A, melhorou?
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Slash & Axl. Seg Jun 22, 2009 7:50 pm

    Eu tou falando, é perfeito.
    Ghosts VS T.B.K. !!
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Jun 22, 2009 7:53 pm

    tá muito dentro do "cotidiano"faz algo que revolucione o RP aí, que eu penso melhor
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Marco_Luque Seg Jun 22, 2009 10:29 pm

    tá perfeita a org =) Qdo fica pronta quero faze teste ;D
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Gabriel D. Seg Jun 22, 2009 11:29 pm

    Pra min ainda falta algo...
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Ronaldo Ter Jun 23, 2009 8:47 am

    zhm.

    Ok, algo novo? Que revolucione o RP?

    Se pudessem por comandos, o que é muito dificil e chato, a facção iria ter uma grande revolução.

    Tipo conseguir dar /rob quando a pessoa estiver no chão após um /derrubar para pegar 100$ dela. (sem chance de defesa)

    Ou então um /invadirsistema para liberar um chat que aparece para todos por 2 minutos com você dando as informações de como está invadindo tal coisa, e se funcionar, só pedir para um admin lhe dar o premio da ação sucedida. Que nem o smith fez, só que com o /ao

    E principalmenente um /arrastar, que nem a policia usa, mas para equilibrar sómente para niveis 6+.

    _____________________________________________________________________________

    Mas agora, vou dar idéias que eu posso usar só com a criatividade... zhm.

    Momentos de vandalismo?
    Nós chegamos juntos à algum lugar movimentado, como a DP por exemplo, fazemos um alerta e caímos pra porrada nas viaturas, carros dos outros, /derrubar nas pessoas, etc. MAS SEM A INTENÇÃO DE FERIR ALGUEM, SE NÃO IRIA VIRAR DM.
    PS: Só iriamos fazer isso 2 vezes por dia(real)


    "A Van preta"
    Todos entram no burrito negro e vamos andando pela cidada a procura de inocentes, quando nós virmos um, iremos todos rende-lo e assalta-lo, assim causando o medo da "Van preta" e dando um trabalho interessante á LAPD.


    Comunicações por sinais?
    Todos os 6 membros do The Ghosts iram aprender como se comunicar somente por "sinais", usando o /eu.
    Tipo, para dar um Oi, /eu faz um sinal de O na mão.
    Tchau - /eu faz um sinal de T na mão.
    Mate - Eu faz um sinal de K na mão.
    Revise-o e roube o que ele tiver - /eu aponta e faz um sinal de K+O.


    Etc, ai como seria beeeeeeem dificil qualquer 1 saber como eles se comunicam assim, além de um Ghost nunca revelar nada, seria uma organização bem interessante para a cidade.



    Então, o que acham? Agora deu?
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Slash & Axl. Ter Jun 23, 2009 8:58 am

    Seria a mesma coisa com a T.B.K. ~C:
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Gabriel D. Qua Jun 24, 2009 12:06 am

    Ronaldo, RP comigo IC, quero ver como você RP.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    The Gosts, pedido de nova facção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Gosts, pedido de nova facção. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Marco_Luque Qui Jun 25, 2009 11:26 am

    Eu achei super interessante a Ghosts, tá super bem bolada... Caso essa org seja aceita, essa van preta ia ser mtoo foda uHSUAHSUAHUSHAUH imagina o pessoal na rua: " Í, olha lá, é a vã preta meu ! Correee !" uhsauhsuahsau acho que essa org dá um gostinho a + de realidade no RP.

    dexa uma vaga reservada pa eu faze a prova ;D

    Conteúdo patrocinado


    The Gosts, pedido de nova facção. Empty Re: The Gosts, pedido de nova facção.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 3:07 pm