Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Justin
Ronaldo
6 participantes

    [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Coddagem de uma nova Org. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Ronaldo Dom Jan 24, 2010 8:54 pm

    Boa/bom tarde/noite/dia.

    Eu gostaria que na próxima versão(SF-RP) coddassem algumas coisas para nossa Máfia, praticamente por um Spawn fixo, 2 veículos(carros) e mudar o nome dos cargos.

    Vou começar pondo as fotos de onde será o "HQ" e o ponto de Spawn:

    Localização no mapa:
    Obs- Sim, quero neste local mesmo, bem longe de SF
    Spoiler:

    HQ:
    Spoiler:






    Cargos:
    6- Dona
    Função: É o líder de toda a família, o membro mais respeitado de todos, ele que cuida de tudo que acontece e deixa de acontecer, antes de qualquer ato importante ele deve estar ciente e vice-versa. Membro mais influente.
    Skin:
    ID:(Qualquer skin relacionada à família)

    5- Golova
    Função: É o braço direito/esquerdo do Dona, ele ajuda com a administração da família, distribui funções, organiza os pagamentos e missões interna ou externas.
    Skin:
    ID:165 ou qualquer uma das skins relacionadas à família)
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Skin_165


    4- Tigre
    Função: Ja é um S.T formado, um dos Tigres da família, lealdade total. As vezes ordena seus inferioresem certas ocasiões.
    Skin:
    ID:125
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Skin_125


    3- Soldat
    Função: É praticamente um "Soldado" da máfia, tem sua habilidades avantajadas e ja sabe todo o esquema, é esperto e considerado leal a família. Tende a fazer missões perigosas e se arriscar pelos amigos.
    Skin:
    ID: 112 ou 111
    112 -[Pedido] Coddagem de uma nova Org. Skin_112 111- [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Skin_111

    2- Svyazannyii
    Função: Começou sua vida como membro oficial da família, anda com os amigos e superiores, realiza o que lhe é ordenado sem exitar e é suspeito a evoluir rapidamente.
    Skin:
    ID:124
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Skin_124

    1- Chuzhogo
    Função- Acaba de conhecer a família, faz tudo quanto é serviço para ganhar a confiança.
    Skin:
    ID:126
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Skin_126






    Veículos:

    1 Whashington negro
    ID:421
    ID das cores: 0 0
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Vehicle_421

    1 Virgo negro com uma parte branca
    ID:491
    ID das cores: 0 1
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Vehicle_491






    Cor padrão da máfia: negro






    Ações principais:
    1-Contrabandear materiais e produzir armas pesadas (Shotguns, Ak47's e M4's)

    2-Usar civis ou membros de gangues para fazer serviços.
    Tipo de serviços:
    Homicídios dolosos ou falsificar acidentes
    Tráfico
    Contrabando

    3- Extorquir pequenos estabecimentos para benefício próprio/para terceiros ou motivos pessoais.(Tipo ganhar grana, mas sem assaltar)

    4- Manter contato com diversas organizações criminosas e outras famílias, mantendo o equilíbrio entre todas e a criminalidade em alta.

    5- Assaltar bancos municipais.





    Ultimo pedido:
    Ser a máfia russa fixa do aG, assim como a LCN é máfia italiana fixa do servidor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Convidad Dom Jan 24, 2010 9:01 pm

    Deve ser Muito Dificil pra codda org's
    Legal , mas eu acho que o Cosimo consegue (ele é foda).
    Quer mais alguma coisa?
    Um cafezinho,Cookies, e que tal um Pirulito
    /brins AUEAe
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Pedido] Coddagem de uma nova Org. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Justin Dom Jan 24, 2010 9:05 pm

    Nem é tãããão dificil codar uma org
    simples


    ctrl+f
    copia uma organização e vai substituindo
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Coddagem de uma nova Org. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Dom Jan 24, 2010 9:41 pm

    a ideia é boa... mais dá pra fazer isso com /familias e os carros serem setados '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Convidad Dom Jan 24, 2010 10:31 pm

    Ali Roser escreveu:Nem é tãããão dificil codar uma org
    simples


    ctrl+f
    copia uma organização e vai substituindo

    Então é Facil , que nem tirar Chupeta de Bebe?

    @Matt
    Cara me Melei todo \/

    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Pull%20Her%20Pants%20Up
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Coddagem de uma nova Org. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Gabriel D. Seg Jan 25, 2010 5:17 am

    Na verdade, se você tentar tirar chupeta de um bebê, o pai te enche de porrada, maaaas;

    Vou ver se faço, mas a HQ tem que ser pelos arredores de SF.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Pedido] Coddagem de uma nova Org. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Melvin Harris Seg Jan 25, 2010 6:21 pm

    Faz uma HQ mais perto de San Fierro, tipo, em uma fazenda. Sei lá, ficaria mais legal.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido] Coddagem de uma nova Org. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Alan_Smith Seg Jan 25, 2010 11:11 pm

    Quer ficar em LS pra policia nem chegar perto Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Convidad Ter Jan 26, 2010 1:38 pm

    Acho que fica fora do rp coda.Na real life mafia ganha carro?.Cara minha mafia que eu tinha todos tinham carros e era no /familias.No caso esperaram eu fchar para imitar ela fato.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Convidad Ter Jan 26, 2010 1:57 pm

    Ulysses_Gravedigger escreveu:Acho que fica fora do rp coda.Na real life mafia ganha carro?.Cara minha mafia que eu tinha todos tinham carros e era no /familias.No caso esperaram eu fchar para imitar ela fato.

    Concordo,
    Na real , tu monta uma Máfia, nao vai aparecer um CArro
    Do céu como um Milagre Shocked
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Pedido] Coddagem de uma nova Org. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Melvin Harris Ter Jan 26, 2010 2:03 pm

    Ulysses_Gravedigger escreveu:Acho que fica fora do rp coda.Na real life mafia ganha carro?.Cara minha mafia que eu tinha todos tinham carros e era no /familias.No caso esperaram eu fchar para imitar ela fato.


    Imitaram sua máfia? Pela primeira vez na vida eu vejo uma cópia melhor que o original. Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Convidad Ter Jan 26, 2010 2:35 pm

    Melvin Harris escreveu:
    Ulysses_Gravedigger escreveu:Acho que fica fora do rp coda.Na real life mafia ganha carro?.Cara minha mafia que eu tinha todos tinham carros e era no /familias.No caso esperaram eu fchar para imitar ela fato.


    Imitaram sua máfia? Pela primeira vez na vida eu vejo uma cópia melhor que o original. Shocked

    HEAUHEAUEHAU
    Essa cópia é Midia Dourada
    a Dele , vei com Mídia ROxa Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Coddagem de uma nova Org. Empty Re: [Pedido] Coddagem de uma nova Org.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:50 am