Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
The Doggy
' The Game
(Brito) CoRiNgA
Cassiano
8 participantes

    Denúncia Jay e Brito

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denúncia Jay e Brito - Página 2 Empty Re: Denúncia Jay e Brito

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 14, 2009 10:47 am

    Vassili_Solonik escreveu:Cara agente tava fazendo um vídeo de divulgação das gangs, /anvip Galera vamo fazer um vídeo, fui eu que fiz, agente só tava tentando montar o filme, sobre a parte dos DM´s e não sei or que eu tava AFK tentando arrumar meu Cam Hack que não funcionava.

    E Nessa parte do /anvip FOI EU e o Vassili q mando pra Bota ordem no video porra ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denúncia Jay e Brito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denúncia Jay e Brito - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Denúncia Jay e Brito - Página 2 Empty Re: Denúncia Jay e Brito

    Mensagem  The Doggy Sáb Nov 14, 2009 10:52 am

    Thomas, você será punido com Warns pelo seu Triple Post pra aprender a usar o modificiar e ainda vai ser preso por 20 minutos pra aprender a mandar um /an decente. Você já joga tempo demais pra fazer essas suas cagadas.

    Sobre Jayceon, Raul e o resto da gangue, infelizmente não posso punir ninguem por falta de provas, desculpem, na proxima usem SS's que ajudem na identificação.

    Discussão encerrada.

    Topic Closed

    EDIT: Thomas já foi preso, por 10 minutos.


    Última edição por Peter Johnson em Sáb Nov 14, 2009 10:53 am, editado 1 vez(es)

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:55 am