Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+12
Cassiano
(Brito) CoRiNgA
' The Game
Alan_Smith
Pietro_Siderov
Slash & Axl.
The Doggy
Justin
Bruno_ironman
Ronaldo
Nico_Siderov
Rd- dead
16 participantes

    Fora Lebron James da administração!

    Votação

    Você apoia o topico e a retirada dele da administração?

    [ 13 ]
    Fora Lebron James da administração! Bar_left54%Fora Lebron James da administração! Bar_right [54%] 
    [ 10 ]
    Fora Lebron James da administração! Bar_left42%Fora Lebron James da administração! Bar_right [42%] 
    [ 1 ]
    Fora Lebron James da administração! Bar_left4%Fora Lebron James da administração! Bar_right [4%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 4:49 pm

    Fod­a-se que são os admins que dao sua palavra final se ele vai ou nao sair,mais nós players temos todo o direito de nos expressar e falar sobre oque pensamos.

    Diante de tudo oque esse bosta faz,vocês ainda querem ele na administração?!

    Isso aqui pode nao servir de NADA para a expulsão dele,mas vocês administradores vao ver oque os PLAYERS (o server) acham.Temos total liberdade de fazer essa votação,espero que ninguem seja idiota e feche.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 4:54 pm

    Eu acho que ele deve sair por não ter caráter e ser um tremendo cuzão santa
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Rd- dead Qui Dez 24, 2009 5:01 pm

    Uma dúvida...
    Democracia ?


    Cara, eu tô em dúvida, ele não assume erro, então... O cara me ajuda, mas... Vish, já sei...


    EDIT : Tirei o chingamento, que, por acaso, não foi pra ninguém daqui, eu tava falando merda pois não tinha nada pra fazer, bandixato.


    Última edição por Trey H. Duff em Qui Dez 24, 2009 10:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 5:06 pm

    Vamos ver se isso te tira da duvida:

    - Ele nao tem carater algum.
    - Ajuda apenas seus amigos.
    - Tem mais de 2 denuncias no forum,que os denunciadores estão cobertos de razão,e nao sao qualquer nob que denunciou.
    - Chinga os players e nao tem o menor respeito por eles.
    - Voltou pro abs só porque lançou uma nova versão e tem um cargo na administração.

    Ja citei que ele nao tem carater?
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 5:07 pm

    Sem COmentarios, se pudesse ja mandava outros pra fora junto com ele Mad

    como eu ja disse, ja passo da hora de faze uma penera nessa staff.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 5:33 pm

    Eu voto no Não
    Eu acho que ele Merece uma Chance
    Assim com todos que errão na vida teem uma Chance para recomecar
    e essa é a chance dele
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 5:38 pm

    Eu gostaria que ele sai-se por um tempo, se aperfeiçoa-se e pedi-se pra voltar pra Staff, melhorado.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Rd- dead Qui Dez 24, 2009 5:41 pm

    Ah, editei, tadinho dele buááá´´aá


    Última edição por Trey H. Duff em Qui Dez 24, 2009 5:46 pm, editado 1 vez(es)
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Dez 24, 2009 5:44 pm

    ele não vai sair, essa votação não é oficial, quem decide quem sai e entra da Staff é o Cosimo, quando ele voltar, falem com ele, pois ele sabe, agora tá na hora de dar um Closed aqui..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 5:47 pm

    Bruno_ironman escreveu:ele não vai sair, essa votação não é oficial, quem decide quem sai e entra da Staff é o Cosimo, quando ele voltar, falem com ele, pois ele sabe, agora tá na hora de dar um Closed aqui..

    Vai dar closed por qual motivo? se fechar eu crio outro.

    Fod­a-se que é o cosimo é quem escolhe,só criei isso pra mostrar como o LEBRON,está na administração.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Dez 24, 2009 5:49 pm

    porque dar closed? porque isto está virando flood, e não é oficial esta votação... e se criar outro leva warn
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 5:55 pm

    Bruno_ironman escreveu:porque dar closed? porque isto está virando flood, e não é oficial esta votação... e se criar outro leva warn

    Ve se cresce,só estamos demonstrando nossas opniões,e nao tem nenhum flood aqui,só oque VOCÊ está fazendo com essa ideia idiota de fechar.E fod­a-se se eu levar warn,sinceramente nao me importo,se eu levar baan do forum,crio outra conta e se banir a outra,crio OUTRA..e assim vai.Vá fechar outros topicos que à muito mais flood doque esse vai.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 6:04 pm

    Bruno_ironman escreveu:ele não vai sair, essa votação não é oficial, quem decide quem sai e entra da Staff é o Cosimo, quando ele voltar, falem com ele, pois ele sabe, agora tá na hora de dar um Closed aqui..

    T.Marchesi escreveu:(...)Isso aqui pode nao servir de NADA para a expulsão dele,mas vocês administradores vao ver oque os PLAYERS (o server) acham.Temos total liberdade de fazer essa votação,espero que ninguem seja idiota e feche.

    Isso se chama liberdade de expressão.
    Os players tem direitos de se expressar, e o criador do tópico deixou bem claro que sabe que isso pode não adiantar, mas ele quer expressar sua opinião.


    Então não feche, ou será muita falta de ética sua. Isso é um fórum do servidor, não uma ditadura.


    Última edição por Brad / Ronaldo / Sarah em Qui Dez 24, 2009 6:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo palavras.)
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Justin Qui Dez 24, 2009 6:20 pm

    Por mim não
    Por mim não
    Por mim não
    Por mim não
    Por mim não
    Por mim não
    Por mim não


    Última edição por Ali Roser em Qui Dez 24, 2009 6:25 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 6:24 pm

    Sim, ele deveria dar um tempo, aí quando estiver pronto mesmo, ele voltasse.

    @Bruno
    Isso aqui é expressão cara, foda-se se o Cosimo que escolhe, que aliás, ele tá off a uma semana, estamos só mostrando o que achamos.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 24, 2009 6:47 pm

    Oficial, protesto da Staff.

    Err.. Thuff, além de falar merda, DÁ PRA OBDECER AS PORRAS DAS REGRAS SOBRE NÃO OFENDER OU XINGAR ALGUEM EM UM POST, OU VAI QUERER LEVAR WARN?

    Uffa.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Dez 24, 2009 7:07 pm

    Na boa, o Bruno está se achando o fodinha só porquê é administradorzinho master agora.
    Cara, não perguntamos se o Cosimo decide ou não, não fica se achando só porquê tem mais CMD's.

    PS.: Não votei em nenhuma opção.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 24, 2009 7:11 pm

    Temos que deixar aberto para que o povo possa opiniar e se expressar.

    PS: Cosimo está off porque a internet dele está fora do ar.

    PSS: Ele logou hoje as 00:12 (Meia noite e doze)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 7:17 pm

    Ali Roser escreveu:Por mim não
    Por mim não
    Por mim não
    Por mim não
    Por mim não
    Por mim não
    Por mim não

    E o porque? (Provavel resposta sua: porque ele é um bom gm) Ai eu retruco,me diga no que ele é bom gm
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 7:22 pm

    @Tonny

    kkkk eu acho q a resposta real é "pq eele é meu amikinho"
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 24, 2009 7:32 pm

    Nico_Siderov/Cesar_Lira escreveu:@Tonny

    kkkk eu acho q a resposta real é "pq eele é meu amikinho"

    Respeite a opinião dele, se ele acha que não deve sair, mesmo que seja amigo dele, não importa. Do mesmo jeito que outros também tem opiniões diferentes a sua sobre o Lebron.

    ¬¬"

    Ok, vou abrir o bico agora.

    Lebron é sim um bom GM, em fase de testes para se adequar e aprender tudo que tem que saber, ele não tem muito tempo de GM pra simplesmente ser atacado como é, sim, cometeu varias irregularidades e será punido por isso mas sua saida eu ainda não acho necessaria.

    Ele kika, responde relatorios e SOS, pode brincar um pouco no /ooc (Como eu) mas é um ótimo RPer e já fez a mesma coisa com outros GM's / Admins (Denunciar). Vejam o lado bom de alguem antes de partirem pro lado ruim.


    Grato.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 7:46 pm

    Pedro R. escreveu:
    Nico_Siderov/Cesar_Lira escreveu:@Tonny

    kkkk eu acho q a resposta real é "pq eele é meu amikinho"

    Respeite a opinião dele, se ele acha que não deve sair, mesmo que seja amigo dele, não importa. Do mesmo jeito que outros também tem opiniões diferentes a sua sobre o Lebron.

    ¬¬"

    Ok, vou abrir o bico agora.

    Lebron é sim um bom GM, em fase de testes para se adequar e aprender tudo que tem que saber, ele não tem muito tempo de GM pra simplesmente ser atacado como é, sim, cometeu varias irregularidades e será punido por isso mas sua saida eu ainda não acho necessaria.

    Ele kika, responde relatorios e SOS, pode brincar um pouco no /ooc (Como eu) mas é um ótimo RPer e já fez a mesma coisa com outros GM's / Admins (Denunciar). Vejam o lado bom de alguem antes de partirem pro lado ruim.


    Grato.

    O problema é que o lado ruim dele,cobre todo o bom.Ele sempre foi grosso na staff,sempre chingou e desrespeitou TODOS os players.Eu quando fui GM era um CUSAO,sim porque é assim que se deve portar um gm/administrador,como um "cusao",quando digo cusao no lado bom(si é que tem um EIWHAEOAWUIE) que nao desrespeita ninguem,nao chinga ninguem,ou seja TOMA UMA POSTURA DE ADMINISTRADOR.E ele nunca tomou essa postura,ah tomou sim,quando se acha melhor que os outros.Não tem nada pra se aprender,eu fui adm ja tive uma certa 'experiencia' mas foda-se cara,sempre soube me portar como admin porque ele nao pode? Você pode ver,falo muitos palavroes,mando todo mundo tomar no cu.Mas enquanto fui GM,nunca soltei 1 palavrão nem nada assim pra NINGUEM,pelo contrario,os que eu nao gostava no server e mandavam um /sos ou /duvida eu era o primeiro a aceitar ou ir atender.Ja o lebron,é um merdinha que se achou porque virou gm no "Absolute,o verdadeiro server de RolePlay brasileiro".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 7:47 pm

    O foda e que ele ta aguentando ao contrario de alguns que chutarão pra tras , né Raymond ? Fora Lebron James da administração! 216784
    ta falando tanto de carater e nao aguento 1 mes de GM ajudante . --'
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Fora Lebron James da administração! Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 7:51 pm

    antes renunciar doq fazer merda.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 7:55 pm

    Antes aguentar do que renunciar .
    Voce ia renunciar no mesmo dia
    /a cosimo me tira de GM meu celebro vai explodir .

    Conteúdo patrocinado


    Fora Lebron James da administração! Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:56 am