Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+12
Cassiano
(Brito) CoRiNgA
' The Game
Alan_Smith
Pietro_Siderov
Slash & Axl.
The Doggy
Justin
Bruno_ironman
Ronaldo
Nico_Siderov
Rd- dead
16 participantes

    Fora Lebron James da administração!

    Votação

    Você apoia o topico e a retirada dele da administração?

    [ 13 ]
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Bar_left54%Fora Lebron James da administração! - Página 2 Bar_right [54%] 
    [ 10 ]
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Bar_left42%Fora Lebron James da administração! - Página 2 Bar_right [42%] 
    [ 1 ]
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Bar_left4%Fora Lebron James da administração! - Página 2 Bar_right [4%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 7:57 pm

    Kaique Hurtado escreveu:Antes aguentar do que renunciar .
    Voce ia renunciar no mesmo dia
    /a cosimo me tira de GM meu celebro vai explodir .

    LOL voce prefere um GM q nao renuncia e faz merda, doq um q renuncia inves de acaba fazendo merda??
    Assim q agnt percebe quem zela pelo futuro do servidor.
    LOL eu ia renunciar???
    vc nao me conhece mesmo Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 8:00 pm

    Já que voce e fodao , pega lider de algo e faz ter 5 Player + ,sem ser os Rockwells , vamos ver ..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 8:07 pm

    Kaique Hurtado escreveu:O foda e que ele ta aguentando ao contrario de alguns que chutarão pra tras , né Raymond ? Fora Lebron James da administração! - Página 2 216784
    ta falando tanto de carater e nao aguento 1 mes de GM ajudante . --'

    Cala tua boca krl,nao fala merda,eu me demiti por causa dos administradores. Não fala oque não sabe,monte de bosta.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 24, 2009 8:21 pm

    Uma coisa é uma manifestação pacifica de impunidade de um Administrador / GM, outra coisa é tornar essa manifestação um local de ofensas e xingamentos.

    Kaique, pare de postar coisas inuteis neste topico, guarde sua opinião sobre Nico e Manchesi em outro lugar e vão brigar por MP, não por este topico ou fórum.

    Manchesi, se acalme a respeito dos comentarios feitos.

    Obrigado.

    PS: Ou serei forçado a dar Warn's e fechar o topico.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Justin Qui Dez 24, 2009 9:31 pm

    Isso me cheira a INVEJA.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Dez 24, 2009 10:39 pm

    Lucciano Cappuchi escreveu:Na boa, o Bruno está se achando o fodinha só porquê é administradorzinho master agora.
    Cara, não perguntamos se o Cosimo decide ou não, não fica se achando só porquê tem mais CMD's.

    PS.: Não votei em nenhuma opção.


    WTF? EU ME ACHANDO O FODINHA?? SÓ PORQUE TO TENTANDO MELHORAR A STAFF?? CARA, NEM TENHO PALAVRAS PRA VOCE, FEZ TANTA COISA ERRADA, E AINDA QUER FALAR DE MIM, PODE PERGUNTAR PRA QUALQUER PLAYER ANTIGO, AS BARBARIDADES QUE VOCE FEZ ANTIGAMENTE, E AGORA QUER FALAR DE MIM? PUFFF..... NEM VO COMENTAR..
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 10:51 pm

    [b]Parem de brigar...[/b]

    Spoiler:
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Rd- dead Qui Dez 24, 2009 10:55 pm

    Pedro R. escreveu:Oficial, protesto da Staff.

    Err.. Thuff, além de falar merda, DÁ PRA OBDECER AS PORRAS DAS REGRAS SOBRE NÃO OFENDER OU XINGAR ALGUEM EM UM POST, OU VAI QUERER LEVAR WARN?

    Uffa.
    Err... Não chinguei ninguém.
    E, só impressão minha ou você me deu Warn ?
    Pow, que mal, eu não chingo ninguém e já levo Warn, se for ver, todos os tópicos tem alguém brigando e se chingando...

    Se eu tomei Warn por outra coisa, sorry.

    EDIT : MP não tá funcionando aqui, tá muito lerda a net.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 11:02 pm

    Trey H. Duff escreveu:
    Pedro R. escreveu:Oficial, protesto da Staff.

    Err.. Thuff, além de falar merda, DÁ PRA OBDECER AS PORRAS DAS REGRAS SOBRE NÃO OFENDER OU XINGAR ALGUEM EM UM POST, OU VAI QUERER LEVAR WARN?

    Uffa.
    Err... Não chinguei ninguém.
    E, só impressão minha ou você me deu Warn ?
    Pow, que mal, eu não chingo ninguém e já levo Warn, se for ver, todos os tópicos tem alguém brigando e se chingando...

    Se eu tomei Warn por outra coisa, sorry.

    EDIT : MP não tá funcionando aqui, tá muito lerda a net.


    Teve uma hora lá, que tu falou : Vão tomar no cu! E blablabla ..
    Todo mundo viu '--

    Mas vamos párar de desviar do tópico, eu não quero levar Warn Very Happy


    @Topic

    Acho que esse tópico já rendeu o que tinha que render, briga e chingamento ._.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Rd- dead Qui Dez 24, 2009 11:10 pm

    Eu não chinguei ninguém, falei apenas de zuera, e todos perceberam né ? Pow, sabem que eu não sou de chingar por nada, e o Peter não disse que eu levei Warn, ele disse pra mim parar...
    E 20 Warn por falar de zuera, noooooosssa, tem gente que deveria tar com 100 Warns

    E é verdade, o tópico rendeu o que tinha que render, como todos os outros, briga.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 11:15 pm

    Fecha ai, se nao depois é capaz do cosimo nem querer ler por preguiça.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Pietro_Siderov Sex Dez 25, 2009 12:18 am

    Sim fora o cara é o maior panaca que ja vi FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Alan_Smith Sex Dez 25, 2009 12:42 am

    Inveja do c@ralho.
    Vou falar serio, eu achava tu legal cara, mas olha como tu fala. Uma pessoa posta no tópico, tu nao tem argumentos pra debater, e sai xingando o cara.
    Conclusao:
    Voce nao tem MORAL pra falar que ele xinga os players, porque tu faz a mesma coisa.

    @Peter:
    Sério, tu só fica ameaçando po, os admins deveriam levar esse forum mais a sério, nego pinta e borda aqui, e só fica na base do aviso. Na boa...
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 25, 2009 12:46 am

    Só sei de que algo é fato. Estão jogando-se contra mim porque se eu sair da adminstração, vai liberar duas vagas (ou mais) para a staff, e estão doidinhos para entrar. Resumindo = Querem eu fora para fazerem outra prova para ingressar-se. Admito meu erro mas ainda defendo-me achando que quem estava errado era o Siderov. Estava pensando em renunciar, mas por tremendas MENTIRAS que estão falando de mim de sem carater feito Tonni, vou ficar até que me expulsem da staff, e não vou permitir gracinha, qualquer erro que eu ver, vou recorrer à um GM superior, e se ele me der uma ordem para eu punir, não venha chorar no forum. Grato.


    Att. LeBron James - GM Ajudante
    __________________________________________

    Tonni, sei o quanto está put­inha por eu ter te prendido por DM, e você fez mow cara que não participou e ainda botou a culpa em mim. Coisa de sem carater mesmo, toma vergonha na cara, você nem adminstrar sabe, renunciou patéticamente o cargo de GM dizendo que não aguentava mais, que ninguem olhava pra seu trabalho. Mas isto é FATO! Você quer ser o rei? Vai lá, King Size! A máfia chinesa vai tentar te impedir mas você é o rei! Você se acha e muito sendo que não é ninguem, vai lá, King Size!

    https://www.youtube.com/watch?v=Xd3GGukIrKI

    @edited

    Só pra adicionar, Petterson, você é um merda, sem moral, cala a sua boca, seu comédia que você não é ninguem aqui. Tonni, antes da versão 1.5 eu já jogava com outras contas como Kobe Bryant, LeBron James, Earvin Johnson, e Chris Johnson (conta nova), então não invente. Ajudo amigos? Quantos no /f gritaram comigo, me xingaram porque estava ocupado ensinando player a jogar roleplay. zhm.

    Tome vergonha na cara, e não invente mentiras. Não fale oque não sabe.

    Beijos, feliz natal.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Pietro_Siderov Sex Dez 25, 2009 12:56 am

    Não cara ninguem quer sua vaga so queremos voce fora sabe por que?Maior ignorante,se acha de mais,E O MAIS PANACA FORA!!!!!!!!!!!
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 25, 2009 12:59 am

    Nico_Siderov/Cesar_Lira escreveu:Sem COmentarios, se pudesse ja mandava outros pra fora junto com ele Fora Lebron James da administração! - Página 2 Icon_mad

    como eu ja disse, ja passo da hora de faze uma penera nessa staff.
    Quer abrir uma votação pra mim?! fique avontade.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Nico_Siderov Sex Dez 25, 2009 1:01 am

    Harold Worden escreveu:
    Nico_Siderov/Cesar_Lira escreveu:Sem COmentarios, se pudesse ja mandava outros pra fora junto com ele Fora Lebron James da administração! - Página 2 Icon_mad

    como eu ja disse, ja passo da hora de faze uma penera nessa staff.
    Quer abrir uma votação pra mim?! fique avontade.
    LOL Harold deboas essa nem foi pra voce JURO.
    Deboas nem to bolado ctgo pq voce me denuncio o0.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 25, 2009 1:06 am

    Pietro_Siderov escreveu:Não cara ninguem quer sua vaga so queremos voce fora sabe por que?Maior ignorante,se acha de mais,E O MAIS PANACA FORA!!!!!!!!!!!

    Cala a boca, você só reclama de mim porque estava com medinho de levar ban quando eu e um GM Juíz não conseguiamos resolver uma zona que você causou e ainda mentiu OOC. Fora que eu falei "hmmm, Don Omar tem 2 avisos", mas não planejava te banir, a menos que recebesse ordens. Very Happy

    Eu não me acho, o problema é que você se acha, acha que tem peito pra falar de mim. Sabe porque sou GM? Porque lutei. 7 meses no servidor atoas? Não, lembro da familia Russo ainda no começo do servidor (acho que era familia.), lembro do Math Fox que me assaltou no banco, Filho duma p****** eu era novato '-', lembro do Peter na epoca de henry que entrou todo lindo com aquela farda style no banco de SWAT. Lembro quando o Lincoln me ensinou roleplay, e agradeço-o muito por isso, agradeço pelas amizades, mas aqui, você não é ninguem, Omar. Não é porque eu tenha amigos ou algo assim, mas é porque eu tenho de me achar pois eu passei por tudo até estar aqui. Me dediquei e me dedico, muitos enchergam isso, outros só inventam para ver se eu saio. Bom, Omar, calado aí, você é um chorão que tava com medo de ser banido pelos 2 avisos que tinha/tem.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Pietro_Siderov Sex Dez 25, 2009 1:27 am

    Cara voce nunca vai ter motivo para me bani não faço nada de errado..É eu que o server ta pedindo para vaza?.Na boa cara voce e chato demais tudo nós na boa jogando e se falando no /o quando o server ta 5/35 voce entra mandando todos fica quieto e fecha o /o maior ignorante por mim voce ta eliminado THAU VAI TARDE..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 1:30 am

    ' The Game escreveu:Só sei de que algo é fato. Estão jogando-se contra mim porque se eu sair da adminstração, vai liberar duas vagas (ou mais) para a staff, e estão doidinhos para entrar. Resumindo = Querem eu fora para fazerem outra prova para ingressar-se. Admito meu erro mas ainda defendo-me achando que quem estava errado era o Siderov. Estava pensando em renunciar, mas por tremendas MENTIRAS que estão falando de mim de sem carater feito Tonni, vou ficar até que me expulsem da staff, e não vou permitir gracinha, qualquer erro que eu ver, vou recorrer à um GM superior, e se ele me der uma ordem para eu punir, não venha chorar no forum. Grato.


    Att. LeBron James - GM Ajudante
    __________________________________________

    Tonni, sei o quanto está put­inha por eu ter te prendido por DM, e você fez mow cara que não participou e ainda botou a culpa em mim. Coisa de sem carater mesmo, toma vergonha na cara, você nem adminstrar sabe, renunciou patéticamente o cargo de GM dizendo que não aguentava mais, que ninguem olhava pra seu trabalho. Mas isto é FATO! Você quer ser o rei? Vai lá, King Size! A máfia chinesa vai tentar te impedir mas você é o rei! Você se acha e muito sendo que não é ninguem, vai lá, King Size!

    https://www.youtube.com/watch?v=Xd3GGukIrKI

    @edited

    Só pra adicionar, Petterson, você é um merda, sem moral, cala a sua boca, seu comédia que você não é ninguem aqui. Tonni, antes da versão 1.5 eu já jogava com outras contas como Kobe Bryant, LeBron James, Earvin Johnson, e Chris Johnson (conta nova), então não invente. Ajudo amigos? Quantos no /f gritaram comigo, me xingaram porque estava ocupado ensinando player a jogar roleplay. zhm.

    Tome vergonha na cara, e não invente mentiras. Não fale oque não sabe.

    Beijos, feliz natal.

    Tenho uma ss sua aqui,pedindo desculpas para mim,ai agora vem falar que eu estava realmente errado? O Dm e o 4fun que VOCÊ começou,indo até na frente da minha casa com SOBEIT,sem gm trabalho e provocando um tumulto? Que ja que o SEM MORAL,que você é após pedir para os players pararem,eu avisei no /o se eu sai-se da minha casa e o DM continua-se eu iria atirar e matar.Você nao fez nada..AH FEZ,me prendeu por uma desorganização que foi culpa SUA pois nao tem moral o suficiente para acalmar os players e nem a hora de dizer CHEGA.

    E eu renunciei ao cargo de GM por ÉTICA,COISA QUE RETARDADO IDIOTAS,QUE SÓ SABEM FALAR MERDA,como você não sabe oque é.Pelo tempo que eu fui,fui 100x um gm melhor que você.Que inssulta os players e os fazem infelizes com a sua presença na administração,volta pro NWRP,lá o é o lugar de lixos como você e o keitel.

    Você diz que eu não sou ninguem..você se intitula "ALGUEM" ? Só porque é um GM DE BOSTA acha que os players nao são NINGUEM? Acha que só porque nao tem uma MERDA de uma vaga na staff,os outros não são NINGUEM? A VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU,QUE PAGA DE OH MEU DEUS SOU O COITADO.MAIS É O PRIMEIRO A DESRESPEITAR E MALTRATAR OS PLAYERS.Se eu chingo é porque eu to de saco cheio de uns TROXAS,FILHOS DUMA ** Vou lavar sua boca com sabão. ** igual a você,que acham que são alguem porque tem um cargo na administração.

    Você acha que nós queremos(eu pelomenos) quer vaga na administração? Sinceramente..NÃO.E ainda chama o Douglas de sem moral,ele tem MUITO mais moral que você,que só fala/faz merda,ele ao contrario de você tem ética e sabe se comportar.



    E ainda vem com essa de Att Lebron James - O filho da ptua do server. AAAAAAAAAAH NAO FODE,QUER PAGAR DE GM AGORA QUE TODO MUNDO CAIU ENCIMA DE TU? QUER PAGAR DE,AH SOU SÉRIO E BLA BLA BLA,VOCÊ É UM MERDA,QUE NAO SABE SER GAME MASTER.

    JA TO CANSADO,DESSES IDIOTAS QUE ACHAM QUE SAO ALGUEM PORQUE SAO
    ADMINISTRADORES/GAME MASTER,O ABS QUE NAO ESPERE MAIS MEUS VIPS.TO
    CANSADO DISSO.

    VIROU GM = VOCÊ É IMUNE.

    R-I-D-I-C-U-L-O. CADE AS PUNIÇÕES?! CADE?! CADE QUE ESSE LEBRON É POSTO
    PRA FORA DA ADMINISTRAÇÃO? CADE QUE OS ADMINISTRADORES NAO VEM AQUI E
    NAO BOTAO MORAL NESSES GM'S DE MERDA,QUE SE ACHAM ALGUEM POR TEREM
    ALGUNS COMANDOS DE BOSTA.

    VAI TOMA NO CU,CANSEI --'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 1:39 am

    JHAESIUHASEUHIUEASHSIUAEHUASI

    Eu tenho que ri desse nerd que acha que isso aqui é a coisa mais importante da vida dele.
    Foda-se se tu sair ou não, quero que vc se foda.

    Vc não tem futuro mesmo, vai ser sempre o mesmo zé cú de sempre pro resto da vida..rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 1:46 am

    Jayceon acha que vai enfiar o pau na USB e vai acontecer algo.. um choque talvez
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 25, 2009 2:34 am

    Não inventa. Não comecei nada, só zoei no /o "Não atire, prometo que serei bonzinho", nada mais. Okay, teve o dm, pedi pra parar. Parou a matança. Voltou e você foi lá atirando. Tá putinha é? Me tira da staff, vai lá. Você não é ninguem. Só quer saber de brigar. Claro, não tem argumentos pra bater de frente então a unica coisa que pode te ajudar é fazer barraco. Eu me intitulo alguem porque eu sou superior a você. Não me referi a ninguem que não ser da staff ser ninguem, e sim lixos como você que ficam inventando história que não são ninguem, são apenas otários que enfiam o dedo no cu e querem se aparecer, fora de que você é mow baba-ovo de admins, né? Pelo amor, o único que eu não vi até agora que não é baba-ovo é o Kaique e eu. O resto tudo chupa-rola, feito você, você diz que se importa só pra ver se eles pensam "ah, sim, esse sim deveria ser gm, porque tem orgulho do servidor", é, eu sei do seu esquema.

    Inveeeja!


    Comédia mesmo.

    VAI TOMA NO CU,CANSEI --'


    Você só fala, maluco, na hora de bater de frente quero ver o bonitão aí. Vai chorar no colinho agora da mamãe, vai.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Cassiano Sex Dez 25, 2009 2:37 am

    Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. UIEAHUIEAHUIEHAIUEA /brinks

    Eu VOTEI NÃO.
    Por que?
    Por que ele faz um bom trabalho como GM Ajudante, já vi ele ensinando RP pra um monte de gente.
    Player's aprendendo jogar = + Player's pro Servidor.

    Vocês não podem chegar e falar: F-O-R-A, por causa de algumas mancadas, pesando as coisas, ele faz mais coisa boa do que ruim.
    Algum de vocês aqui, pararia de fazer RP pra ficar explicando, ensinando, e etc etc etc... ?

    Vocês dizem que é um jogo e tal, zuando, mas até vocês levam muito a sério, criam denúncias por causa de KICK, Warn, etc.

    FAIL pra vocês.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Ronaldo Sex Dez 25, 2009 2:50 am

    Cassiano escreveu:Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. UIEAHUIEAHUIEHAIUEA /brinks

    Eu VOTEI NÃO.
    Por que?
    Por que ele faz um bom trabalho como GM Ajudante, já vi ele ensinando RP pra um monte de gente.
    Player's aprendendo jogar = + Player's pro Servidor.

    Vocês não podem chegar e falar: F-O-R-A, por causa de algumas mancadas, pesando as coisas, ele faz mais coisa boa do que ruim.
    Algum de vocês aqui, pararia de fazer RP pra ficar explicando, ensinando, e etc etc etc... ?

    Vocês dizem que é um jogo e tal, zuando, mas até vocês levam muito a sério, criam denúncias por causa de KICK, Warn, etc.

    FAIL pra vocês.


    Eu pararia, do jeito que eu sempre parei pra ajudar até hoje.
    Eu nunca digo que é só um jogo e tem zuação, eu levo isso aqui mto a sério, vejo isso como uma sociedade pale


    Ps- Não sou contra o LeBron, mas votei sim. Espero que ele passe um tempo pra se aperfeiçoar e voltar pra Staff bem melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Fora Lebron James da administração! - Página 2 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:00 am