Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+12
Cassiano
(Brito) CoRiNgA
' The Game
Alan_Smith
Pietro_Siderov
Slash & Axl.
The Doggy
Justin
Bruno_ironman
Ronaldo
Nico_Siderov
Rd- dead
16 participantes

    Fora Lebron James da administração!

    Votação

    Você apoia o topico e a retirada dele da administração?

    [ 13 ]
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Bar_left54%Fora Lebron James da administração! - Página 3 Bar_right [54%] 
    [ 10 ]
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Bar_left42%Fora Lebron James da administração! - Página 3 Bar_right [42%] 
    [ 1 ]
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Bar_left4%Fora Lebron James da administração! - Página 3 Bar_right [4%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Melvin Harris Sex Dez 25, 2009 3:35 am

    Acho que seria meio sem noção tirar ele da administração apenas por mancadas, muitas pessoas que estão / estiveram na staff cometeram mancadas e nem por isso foi retirado seu cargo.

    Tá certo, ele errou em algumas coisas, mas... quem não erra?
    Todos erramos, somos humanos, eu mesmo já fiz muitas merdas como GM, sei disso.

    Aposto que até o Cosimo já errou, mas ele é gatogostoso e não foi punido, porque chupou um pouco e eu disse: "Não, você não será punido, jovem!"



    Mas, é sério, votei em não e acho que ele não deve perder o cargo na administração, não por ele ser meu amigo, e sim porque ele ajuda novatos, e não venham dizer: "mentira, ele não ajuda novatos", porque ele ajuda sim, eu mesmo toda hora vejo ele ajudar novatos, eu mesmo já me extressei com ele, porque ele, no meio de um RP foi ajudar um cara lá, e isso é fato e ninguém pode mudar, ele ajuda bastante.

    Só tem que melhorar nessas mancadas aí que ele cometeu, fora isso, é um ótimo gamemaster.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  The Doggy Sex Dez 25, 2009 3:53 am

    Pedro R. escreveu:Uma coisa é uma manifestação pacifica de impunidade de um Administrador / GM, outra coisa é tornar essa manifestação um local de ofensas e xingamentos.

    Kaique, pare de postar coisas inuteis neste topico, guarde sua opinião sobre Nico e Manchesi em outro lugar e vão brigar por MP, não por este topico ou fórum.

    Manchesi, se acalme a respeito dos comentarios feitos.

    Obrigado.

    PS: Ou serei forçado a dar Warn's e fechar o topico.

    Acho que boa parte do pessoal não leu esse BOSTA DE POST POSTADO POR UM GM CHEFE BABACÃO QUE SÓ QUER VER PAZ NESSE FÓRUM.

    Vou fechar essa LIXEIRA antes que isso se torne uma gigantesca merda no fórum. Depois querem se manifestar, depois reclamam de falta de expressão, se querem se expressar dessa maneira, melhor ficarem calados.

    Que o Cosimo veja, senão, foda-se.

    PS: Show de Warn's para os descontrolados, VIVA. \o/
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Gabriel D. Ter Jan 19, 2010 3:46 am

    Não mandei fechar essa porra aqui não.

    @REOPENED

    Desde que começaram à se chingar, este tópico não é mais válido.

    PORÉM O LEBRON NÃO PODE CONTINUAR MAIS AUSENTE SE ESTIVER NA STAFF
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  The Doggy Ter Jan 19, 2010 3:57 am

    Gabriel D. escreveu:Não mandei fechar essa porra aqui não.

    @REOPENED

    Desde que começaram à se chingar, este tópico não é mais válido.

    PORÉM O LEBRON NÃO PODE CONTINUAR MAIS AUSENTE SE ESTIVER NA STAFF

    LeBron tem que sair e já, ele já ganhou Admin no NW e não sei o que ele pode acabar fazendo no Absolute. Um cara que tanto defendi... mas é a vida né.

    FORA LEBRON
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Ter Jan 19, 2010 1:32 pm

    Fora lebron
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Ter Jan 19, 2010 1:41 pm

    Pedro R. escreveu:
    Gabriel D. escreveu:Não mandei fechar essa porra aqui não.

    @REOPENED

    Desde que começaram à se chingar, este tópico não é mais válido.

    PORÉM O LEBRON NÃO PODE CONTINUAR MAIS AUSENTE SE ESTIVER NA STAFF

    LeBron tem que sair e já, ele já ganhou Admin no NW e não sei o que ele pode acabar fazendo no Absolute. Um cara que tanto defendi... mas é a vida né.

    FORA LEBRON

    Concordo com tí Pedro
    Sabe que ele vai fazer quando GERAL , Voltar pra San Fierro Role Play?
    Ele vai voltar dano um de anjinho só pra fica na Staff
    por isso eu falo

    FORA LEBRON!
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Ronaldo Ter Jan 19, 2010 2:05 pm

    Tirem logo essa porra e fica de boa nossas vidas. Sleep
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Melvin Harris Ter Jan 19, 2010 6:48 pm

    Tira logo, pelo painel mermo.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  The Doggy Ter Jan 19, 2010 6:50 pm

    Ele já saiu, junto com o Ramone. Hoaagh!

    Só falta tirar pelo paínel.

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Bruno_ironman Ter Jan 19, 2010 9:07 pm

    Eles já estavam ausentes faz tempo.. tava na hora de tirar o GM deles e dar a vaga pra quem joga..


    @OFF

    to meio ausente, nem sei se sou Admin ainda.. mais.. se der eu volto na SF-RP Galera.... Fora Lebron James da administração! - Página 3 216784 Fora Lebron James da administração! - Página 3 216784 Fora Lebron James da administração! - Página 3 216784 Fora Lebron James da administração! - Página 3 216784 Fora Lebron James da administração! - Página 3 216784 Fora Lebron James da administração! - Página 3 216784 Fora Lebron James da administração! - Página 3 216784 Fora Lebron James da administração! - Página 3 216784
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Ter Jan 19, 2010 9:45 pm

    Fer     diz:
    *velho
    *vamos fazer um acordo?
    .    N    ick // diz:
    *Falaê
          Fer     diz:
    *olha
    *tu volta pro servidor com a minha garantia de que ninguém vai te zuar
    *ou falar de você
    *mais não te garanto que isso será de imediato
    *pois, quem faz sua imagem .. é apenas você
    *mais eu posso fazer eles pararem de te zuar
    *se você me garantir de que vai jogar no aG
    *ainda não tirei seu GM
    *nem entrei na sua conta
    *se você quiser, tem essa chance
    *o que acha?
    .    N    ick // diz:
    *Cara, não quero rivalidades, nem nada, mas vou ficar pelo NWRP mesmo, mesmo assim, obrigado.
          Fer     (comendo) diz:
    *certo
    *sem problemas
    .    N    ick // diz:
    *Ah. o/
          Fer     (comendo) diz:
    *Very Happy
    *é uma escolha sua
    *mais aí, sempre será bem vindo no aG a qualquer momento que quiser voltar.










    É, vocês conseguiram, o cara saiu do servidor de vez.. mais não quero ver ninguém falando sobre outro servidor ou falando mal de gente de lá, eles cuidam do que é deles e nós cuidamos do que é nosso.
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Lucas "barata" França Ter Jan 19, 2010 9:57 pm

    Da minha parte ele nunca mais será bem vindo de volta. NUNCA MAIS.

    Agora,vocês ai que ficaram falando que ele é um bom gm blá blá blá ... ÓTIMO GM NÉ? Defendam ele ai agora! --' Fecha essa merda logo,aquele bosta ja tem bem longe daqui. AMÉM.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Convidad Ter Jan 19, 2010 10:27 pm

    Elo_Tegrão escreveu:Da minha parte ele nunca mais será bem vindo de volta. NUNCA MAIS.

    Agora,vocês ai que ficaram falando que ele é um bom gm blá blá blá ... ÓTIMO GM NÉ? Defendam ele ai agora! --' Fecha essa merda logo,aquele bosta ja tem bem longe daqui. AMÉM.

    LeBron FAIL CHAMPZ

    Já era .
    Ele nao vai volta , e se voltar vai vim dando de Anjin Shocked
    Adios CHAMPZ
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Fora Lebron James da administração! - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Melvin Harris Qua Jan 20, 2010 2:38 am

    Ok, ele já vai sair de GM e blábláblá.


    Topic Closed
    Pra evitar confusão.


    - Não tenho acesso a essa parte do fórum, quem postar leva warn, beijos -

    Conteúdo patrocinado


    Fora Lebron James da administração! - Página 3 Empty Re: Fora Lebron James da administração!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:33 am