Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
André R.
Bruno_ironman
Math Ford / JinSoo kwon
' The Game
The Doggy
Gabriel D.
Slash & Axl.
11 participantes

    Crítica aos Administradores.

    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Crítica aos Administradores. Empty Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Dez 25, 2009 5:58 pm

    Bem, estou eu aqui denovo, sem medo de falar o que penso.

    O que os administradores masters, fora o Cosimo, Matt e Beto, fazem?

    O que o Bruno faz? O que ele ajuda atualmente no server?
    O que o Linconl faz? O que ele ajuda atualmente no server?


    Parece que a única coisa que eles sabem fazer é criticar os GM's e mandar.
    Atualmente, todos estão jogando todas as culpas nos GM's e esquecendo do resto da Staff... Parece que eles só tem CMD, e vontade de mandar!
    Está no fórum : Administradores - Relacionados a coisas OOC. O que eles ajudam OOC?
    ELES deviam promover RP, não os Gm's. Eles só ficam aproveitando de seu poder por ai...

    O Matt é o único que resolve Bugs e etc.
    O Cosimo é foda e codda.
    O Beto sempre ajudou MUITO.

    Eu queria saber, o que eles fazem, e comecem a pensar, em tudo o que eu posto aqui. Muitos GM's concordaram no que eu disse, agora, quero ver fecharem o c* aqui : Harold, LeBron e cia.


    Grato.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 6:01 pm

    Sim, sempre q eu pesso ajuda deles eles vem e falam:
    Estou em RP kct , não me chama.
    Na Maioir grosseria.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Gabriel D. Sex Dez 25, 2009 6:01 pm

    Lucc,


    Não entendi seu ponto de vista.



    ATT,
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Dez 25, 2009 6:04 pm

    Gabriel, eu quero criticar os administradores por não ajudarem em NADA no server.
    O que eles fazem é : Faça isso, faça aquilo. E não ajudam em nada nem IC nem OOC.
    Parece que ser administrador é se aposentar de ser gm ._.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 6:12 pm

    Bom , o Bruno uma vez por dia ele entra, aí fica 1 hora, ele é meu amigo, mas não posso deixar passar essa . . . pois tem coisa que ele tem a melhorar, aliás, todos tem. Então quando o Bruno entra só fica de Admin Duty, e eu difícilmente acho ele em LS, quando chamo no /sos ás vezes, demora pra vir, só fica lá em LV, o que ele fica fazendo tanto lá, eu não sei.

    O Lincoln nem sei tanto do que reclamar, quando chamo ele, diz pra esperar ou tá em RP, tudo bem, AO MENOS ele dá alguma resposta ._.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  The Doggy Sex Dez 25, 2009 6:13 pm

    Sou GM Chefe mas, estou nessa lista de "Não fazem nada"?

    =S
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Dez 25, 2009 6:14 pm

    Razzor, o fato é, que a tarefa dos admins é ajudar OOC cara, e o que eles fazem?
    Alguém me diga alguma bentita coisa que preste que eles fazem.

    Não Peter, tu não é admin.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 6:14 pm

    Pedro R. escreveu:Sou GM Chefe mas, estou nessa lista de "Não fazem nada"?

    =S


    O Peter é um GM bonzinho, chama ele , vem na hora, cumprimenta lá, ajuda, e tchau \o
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Dez 25, 2009 6:20 pm

    Né...

    up
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Gabriel D. Sex Dez 25, 2009 6:24 pm

    Boa tarde,


    irei tomar providências.



    Att,
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 25, 2009 6:25 pm

    fecharem o c*? Não sou vacilão, eu digo e digo.

    Olha, sei que sou novo na staff, mas desde que entrei percebi uma coisa. Os GMs são os culpados, e só recebem ordens. Para ajudar, os admins não estão aí. Tirando o Math Fox, qual é o admin que fica de /admtrabalho? Quem? qual? Qual oque fica ajudando. Você só faz uma coisa simples, criticam ou elogiam, esse parece o trabalho deles. Sei que se esforçaram muito para chegar no cargo que estão, mas mesmo assim, vocês ainda são admins, não são os donos, não podem fazer oque quizer, só sair criticando porque tem cargo a mais que os outros.

    '-'
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Dez 25, 2009 6:25 pm

    ' The Game escreveu:fecharem o c*? Não sou vacilão, eu digo e digo.

    Olha, sei que sou novo na staff, mas desde que entrei percebi uma coisa. Os GMs são os culpados, e só recebem ordens. Para ajudar, os admins não estão aí. Tirando o Math Fox, qual é o admin que fica de /admtrabalho? Quem? qual? Qual oque fica ajudando. Você só faz uma coisa simples, criticam ou elogiam, esse parece o trabalho deles. Sei que se esforçaram muito para chegar no cargo que estão, mas mesmo assim, vocês ainda são admins, não são os donos, não podem fazer oque quizer, só sair criticando porque tem cargo a mais que os outros.

    '-'

    Viva.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 25, 2009 6:27 pm

    E quando eu falo, eu solto a lingua mesmo. Inclusive não concordei em nada, EU MESMO DISSE FATOS, que são esses, só porque tem controle acha que pode criticar e ficar tranquilo, bom, acontece algo, os gms tem que calar a boca. PORQUE? Por causa que 'outro' tem mais cargo. Por isso. -.-

    O que me lembrei agora foi o Renan costa fazendo non-rp, interrompendo roleplaying e ainda deixarem impune só porque codou o servidor. Fod­a-se, ele é como um player, e tem de ser punido TAMBÉM!
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Dez 25, 2009 6:53 pm

    The Game é igual a eu, não tem medo de falar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 7:10 pm

    Ja vi inumeras vezes o lincoln para rp comigo pra ir resolver assuntos da staff e ajudar NOVATOS,que nao é trabalho dele.

    E quanto ao beto..pfff nunca vi ele ajudar ninguem,pode até ter ajudado no passado(quando eu nao jogava ainda no server) porque a uns 3 meses que eu jogo no server,nunca o vi ficar de gm trabalho ou ajudar os players.


    Última edição por T.Marchesi em Sex Dez 25, 2009 7:17 pm, editado 2 vez(es)
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 25, 2009 7:11 pm

    /\

    GMs também trabalham, não vem criticar não que é obrigação dele parar o roleplay pra ajudar já porque ele é admin. Já parou pra pensar se os GMs também estivessem ocupados com outros players? Não, né? FATO.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 7:21 pm

    Conhece o /a ? Sabe se comunicar os demais membros da staff? Não existe só os administradores,você pode comunicar-se com os outros GMs ajudantes,e se eles se negarem a ajudar ai é outra coisa.

    E se você é capaz de pensar,se por exemplo são 2 novatos,junte os 2 e ensine os 2 de uma vez,como eu fiz diversas vezes.E se nao é novato,apenas um player com duvida o /p existe e é bem facil ser usado.E se nao for duvida e for algo como uma denuncia e etc,o problema nao é seu,e sim dos Superiores.

    E acho que é so dever dele parar pra ajudar um player com duvida ou novato,quando nao à outros Gms online.Caso contrario é dever do GAME MASTER,ir la ajudar.

    Estou errado?
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 30

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Dez 25, 2009 8:29 pm

    Bem, eu não me acho capaz de fazer nada até que realmente eu faça e 'me prove', então ... eu faço as coisas na medida do possível, mais.. beleza, vou tentar melhorar. Smile
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Bruno_ironman Sex Dez 25, 2009 8:53 pm

    O Que eu fasso?? Cara, os Gm Ajudantes tem que ajudar, os Gm Juízes tem que ajudar, quando tem Gm On, voces tem que atender as denúncias, os Administradores ficam com a Parte que envolve algo que o Gm não posso resolver, e se tu ta achando que eu só sei mandar, é porque meu serviço fazer isto, se tu for lá em Staff ( aqui no fórum ) e ver o que cada cargo faz, vai entender melhor, mais Ok, vou melhorar, todos tem que melhorar..
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  André R. Sex Dez 25, 2009 9:17 pm

    T.Marchesi escreveu:
    E quanto ao beto..pfff nunca vi ele ajudar ninguem,pode até ter ajudado no passado(quando eu nao jogava ainda no server) porque a uns 3 meses que eu jogo no server,nunca o vi ficar de gm trabalho ou ajudar os players.


    quando ta on, QUANDO, e está em /admtrabalho, e não está afk, as vezes ele responde e ajuda rápido, mas ele é muuuuuuito inativo pra um adm, devia entrar mais. Faz algumas semanas, senão meses, que não vejo mais posts do Beto, e lá de vez em quando, ele inventa um nick lá e entra por 5/10 minutos. Matt é um que ajuda bastante, apesar de quando era GM ajudante, não respondia meus /duvida's Very Happy, mas como adm, está fazendo um bom trabalho.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Dez 25, 2009 9:28 pm

    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Dez 25, 2009 9:49 pm

    T.Marchesi escreveu:Ja vi inumeras vezes o lincoln para rp comigo pra ir resolver assuntos da staff e ajudar NOVATOS,que nao é trabalho dele.

    E quanto ao beto..pfff nunca vi ele ajudar ninguem,pode até ter ajudado no passado(quando eu nao jogava ainda no server) porque a uns 3 meses que eu jogo no server,nunca o vi ficar de gm trabalho ou ajudar os players.



    n vo aceitar q c fala mal do beto, ele sempre ta ajudando, eu e ele(a algum tempo atras, agora nem tanto D:) ficavamos criando várias contas pra fazer RPs diferentes, só q agora ele ta trabalhando ai n da pra joga, mas qdo jogavamos ele passava boa parte do tempo ajudando o povo, eu nem gostava tanto, mas era função dele xD
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Lincoln_Reis Sáb Dez 26, 2009 9:32 pm

    "Um Administrador cuida da parte Off-game do servidor, na parte de scripts e até no fórum. Um administrador será responsável pelo recrutamento/demissão/promoção de outros admins, ele não irá responder suas <<<<<<<<<dúvidas/relatorios>>>>>>>>>>>>> se houver outro GM online no momento, ele também poderá aplicar regras aos jogadores e modificar regras no fórum e guiar o GM Chefe."


    Filho querido , se um dia eu Cheguei a esse cargo , e por que eu fiz bastante coisa.
    Eu nao ajudo? Se eu quiser eu nao ajudo filho. Nao e o meu cargo , o Meu cargo e apenas ver se voce esta fazendo seu trabalho corretamente.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Dez 26, 2009 10:07 pm

    Uma critica, é aqui no forum, deveria organizar e dar gm's igual no samp, aqui eu sou ajudante, lá chefe.. lá eu posso ajudar aqui só dar conselhos, ja mandei mp pro bard e pro Renan ( quando tava on esses dias ) e nem respostas deram, assim aqui no forum fica difilcil de eu ajudar.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  The Doggy Sáb Dez 26, 2009 10:09 pm

    Lincoln_Reis escreveu:"Um Administrador cuida da parte Off-game do servidor, na parte de scripts e até no fórum. Um administrador será responsável pelo recrutamento/demissão/promoção de outros admins, ele não irá responder suas <<<<<<<<<dúvidas/relatorios>>>>>>>>>>>>> se houver outro GM online no momento, ele também poderá aplicar regras aos jogadores e modificar regras no fórum e guiar o GM Chefe."


    Filho querido , se um dia eu Cheguei a esse cargo , e por que eu fiz bastante coisa.
    Eu nao ajudo? Se eu quiser eu nao ajudo filho. Nao e o meu cargo , o Meu cargo e apenas ver se voce esta fazendo seu trabalho corretamente.

    Lincoln usando virgula? Um grande passo, só falta usar acentuação. :B

    @Topic

    GM Chefe também não é obrigado a ajudar mas eu ajudo mesmo assim. Pelo menos pra tirar um peso das costas dos caras.

    Conteúdo patrocinado


    Crítica aos Administradores. Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 3:35 pm