Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
André R.
Bruno_ironman
Math Ford / JinSoo kwon
' The Game
The Doggy
Gabriel D.
Slash & Axl.
11 participantes

    Crítica aos Administradores.

    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Crítica aos Administradores. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Crítica aos Administradores. - Página 2 Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Melvin Harris Dom Dez 27, 2009 7:17 pm

    Lincoln_Reis escreveu:"Um Administrador cuida da parte Off-game do servidor, na parte de scripts e até no fórum. Um administrador será responsável pelo recrutamento/demissão/promoção de outros admins, ele não irá responder suas <<<<<<<<<dúvidas/relatorios>>>>>>>>>>>>> se houver outro GM online no momento, ele também poderá aplicar regras aos jogadores e modificar regras no fórum e guiar o GM Chefe."


    Filho querido , se um dia eu Cheguei a esse cargo , e por que eu fiz bastante coisa.
    Eu nao ajudo? Se eu quiser eu nao ajudo filho. Nao e o meu cargo , o Meu cargo e apenas ver se voce esta fazendo seu trabalho corretamente.

    Então GM Chefe é inútil, pelo que você disse.
    Poderiam tirar o cargo GM Chefe, tá lá só pra zoar, já que é admin que cuida o que os outros GM's fazem.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Crítica aos Administradores. - Página 2 Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Dez 27, 2009 9:57 pm

    Zoar não, pq nenhum gm chefe " Zoa"
    E sim ajudam,e dão conselhos aos outros gm..ajudam os players, tiram alguns bug que podem, arrumam algumas contas ,casas,emp. com pequenos bugs..ETC..
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Crítica aos Administradores. - Página 2 Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  André R. Dom Dez 27, 2009 10:39 pm

    Bill Clinton escreveu:Zoar não, pq nenhum gm chefe " Zoa"
    E sim ajudam,e dão conselhos aos outros gm..ajudam os players, tiram alguns bug que podem, arrumam algumas contas ,casas,emp. com pequenos bugs..ETC..

    Bill, vende sua BMX? =D~


    Concordo, acho que GM chefe não devia ser tirado. Administrador cuida e organiza todos os GMs, mas quem fica "mais tempo", sua função, é controlar, é o que o Gm chefe faz
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Crítica aos Administradores. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Crítica aos Administradores. - Página 2 Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Melvin Harris Dom Dez 27, 2009 11:08 pm

    Bill Clinton escreveu:Zoar não, pq nenhum gm chefe " Zoa"
    E sim ajudam,e dão conselhos aos outros gm..ajudam os players, tiram alguns bug que podem, arrumam algumas contas ,casas,emp. com pequenos bugs..ETC..


    Não falei que os GM's Chefes zoam, falei que ele tá lá pra nada, se é os administradores quem cuidam dos GM's, o cargo GM Chefe está lá pra quê?
    Seria mais fácil tirar, já que o trabalho do admin é cuidar dos GM's by Lincoln.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica aos Administradores. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica aos Administradores. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Crítica aos Administradores. - Página 2 Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Dez 27, 2009 11:11 pm

    Sim adms cuidam de todos GM's,mas tu até pode notar, que quem menos entra no sv sãoa maioria das vezes admins do que gms, pois eles tbm cuidam da parte " OOF " do sv, e não estão sempre ON disponiveis a ajudar e atender todos que prescizam de sua ajuda...

    Nenhum cargo da Staff é sem utilidade.

    Conteúdo patrocinado


    Crítica aos Administradores. - Página 2 Empty Re: Crítica aos Administradores.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 3:15 pm