Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Empty Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado

    Mensagem  Rd- dead Sex Jul 03, 2009 4:18 pm

    (Pra mim o jogo vai acontecer em 1995, fica melhor...)Tudo começa em 1970, Los Angeles, Rodrigo Barreto nasce, mas sua mãe não sobrevive ao parto.


    Seu Pai, homem trabalhador e responsável, cuidou dele.


    Rodrigo Barreto, quando criança sofreu muito com a perda de seu querido Cachorro, aos 9 anos de idade, mas, o cachorro não morreu de causas naturais, e sim, levou um tiro de um criminoso enquanto assaltava a casa vizinha, então, o ódio tomou conta de sua cabeça, pegou a arma de seu pai, pois estava sozinho em casa, deu 3 tiros no bandido e chamou a policia, foi ai que decidiu que um dia queria ser policial.


    16 anos haviam se passado, Rodrigo já tinha 25, era motoboy, profissão também conhecida como entregador de pizza, ouviu pelo rádio que a Polícia local estava contratando pessoas sem experiência , sua Grande Chance.
    Fez um teste com o chefe, Henry Johnson(se escreve assim NE?)e, felizmente, passou, sentiu que seu sonho havia se realizado, ganhando um ótimo salário sentia que estava se saindo bem, foi promovido a Tenente, prendia e multava, adorava quando os bandidos choravam com a chegada da LAPD e da SWAT (hehe)mas, em um dia agitado, recebe uma ligação anônima dizendo que, se não saísse da policia, seu pai morreria, assustado e com medo, se demitiu.



    Bem, tive que inventar algo pra não deixar sem historia, criticas CONSTRUTIVAS e sugestões serão aceitas de bom grado(nem sei uq significa, kk)

    História pequena, poucos acontecimentos, quando meu PC voltar do concerto eu faço mais coisas...
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Empty Re: Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sex Jul 03, 2009 4:27 pm

    meldels, vida difícil huh?
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Empty Não são todos que tem vida boa

    Mensagem  Rd- dead Sex Jul 03, 2009 4:36 pm

    Gostaram??
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Empty Re: Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado

    Mensagem  Gabriel D. Sex Jul 03, 2009 7:21 pm

    meldels, vida difícil huh?²

    (( Porra, com 9 anos, se eu desse 3 tiros em um bandido seria mais fácil eu voar pra trás e bater na parede da casa vizinha. ))

    Conteúdo patrocinado


    Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado Empty Re: Rodrigo Barreto- Policial odiado/amado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:35 am